x
Convex Datacenter
Página 82 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 3272737475767778798081828384858687888990 ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

6.000 pra quem vai gastar mais de 100.000, não que não faça diferença, mas não é isso que vai fazer a diferença entre comprar uma marca ou outra.

Nesse nicho o consumidor é diferente dos que estão atrás de carros populares e exigi isso na compra, se a concessionária não souber tratar seu público a marca pode perde muitas venda$$$.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    6.000 pra quem vai gastar mais de 100.000, não que não faça diferença, mas não é isso que vai fazer a diferença entre comprar uma marca ou outra.

Nesse nicho o consumidor é diferente dos que estão atrás de carros populares e exigi isso na compra, se a concessionária não souber tratar seu público a marca pode perde muitas venda$$$.
    O que o Luiz Antônio falou é a pura verdade. O atendimento é o principal item de valor atualmente e acho que isso indifere do valor do carro.

Sei que o Pajero Full é um carro totalmente diferente do meu antigo TR4, mas, hoje que tenho dinheiro pra comprar um, jamais cogitaria tê-lo, pela marca que é um lixo. Se tivesse sido bem tratado com o TR4 era bem possível que ao invés do Discovery eu tivesse um Full, porém, deixaram que eu buscasse outra marca.

E de cabeça, sem pensar muito, acho que já tirei uns 8 clientes da Mitsubishi (2 no mês passado) só de mostrar o tanto de documentos que tenho de concessionária deles, o número de protocolos e a cópia das cartas que enviei pro SAC e não obtive resposta.
    Meus amigos compraram carros que sequer cogitavam como X-Trail, GV 3, Sportage, Touareg, Freelander 2, enfim, menos Mitsubishi.

Resumo, trate muito bem um cliente, mesmo que ele não te compre o seu melhor produto. Ele pode melhorar de vida e continuar comprando sua marca, ou ele pode fazer pior, trabalhar contra você.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O que o Luiz Antônio falou é a pura verdade. O atendimento é o principal item de valor atualmente e acho que isso indifere do valor do carro.

Sei que o Pajero Full é um carro totalmente diferente do meu antigo TR4, mas, hoje que tenho dinheiro pra comprar um, jamais cogitaria tê-lo, pela marca que é um lixo. Se tivesse sido bem tratado com o TR4 era bem possível que ao invés do Discovery eu tivesse um Full, porém, deixaram que eu buscasse outra marca.

E de cabeça, sem pensar muito, acho que já tirei uns 8 clientes da Mitsubishi (2 no mês passado) só de mostrar o tanto de documentos que tenho de concessionária deles, o número de protocolos e a cópia das cartas que enviei pro SAC e não obtive resposta.
    Meus amigos compraram carros que sequer cogitavam como X-Trail, GV 3, Sportage, Touareg, Freelander 2, enfim, menos Mitsubishi.

Resumo, trate muito bem um cliente, mesmo que ele não te compre o seu melhor produto. Ele pode melhorar de vida e continuar comprando sua marca, ou ele pode fazer pior, trabalhar contra você.

Abraço,
    Neilson
    x2..........
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Abraço,
    Neilson
    Neilson como é o pós venda da land rover mais especificamente em se tratando da disco? Digo em relação a manutenção e garantia.

Se não for pedir muito você poderia nos dizer o valor das revisões da disco?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Loyer,

A Disco é nova e ainda não tive problema nenhum com ela (a minha é a gasolina). Salvo o esguicho de água traseiro que parou e foi consertado na garantia, porém, foi culpa minha. Coloquei sabão em pó na água de limpar o vidro e ele entupiu a mangueira de trás.

A primeira revisão custou R$ 1.530,00.
    Vale lembrar que as revisões da Land Rover são de 24 em 24 mil km, ou um ano, o que acontecer primeiro.

Minha experiência com a garantia foi com o Freelander e o atendimento da Land Rover é muito bom. Estava perto do Vale Nevado e o carro começou a piscar a luz de freio. Parei, liguei pra Land Rover do Brasil que me transferiu pra Argentina e eles se dispuseram a enviar um guincho e me hospedar num hotel enquanto resolviam o problema, mas, preferi andar mais alguns quilômetros pra ver o que ia dar e a luz apagou (devia ser algum sensor sujo porque tinha muito gelo na pista).
    No outro episódio, forcei o motor numas dunas em Maricá-RJ e o carro começou a superaquecer. Fui com ele bichado até em casa e de lá liguei para a Land Rover que mandou um guincho e um Freelander reserva. Em 2 dias o carro estava consertado e me entregou sem nem perguntar o que tinha havido.

Me tratando assim, vai ser difícil perder o cliente ...

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Quem que não gosta de ser bem tratado...ponto pra land.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    08/01/2010

Motor da Triton nova

Salve,
    essa é minha primeira postagem e já vou importunar vocês com perguntas, hehe :/
    estou em duvida entre Hylux ou L200 Triton. Tenho lido bastante esse forum e estou preocupado com o aquecimento do motor das l200. O vendedor me assegurou ( ) que o motor novo da l200 2010 é outro e que não tem o mesmo problema. Alguem daqui confirma isso?
    Pessoalmente acho a l200 muito mais bonita, e pelo que tenho lido ela é melhor em suspensão. A única preocupação fica no motor e mecânica que pelo que a maioria diz só a toyota tem. Se eu tivese certeza de que esse motor não causará tantos problemas como os anteriores apos alguns Kkms ficaria com a l200 sem duvidas.
    abrç

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Loyer,

A Disco é nova e ainda não tive problema nenhum com ela (a minha é a gasolina). Salvo o esguicho de água traseiro que parou e foi consertado na garantia, porém, foi culpa minha. Coloquei sabão em pó na água de limpar o vidro e ele entupiu a mangueira de trás.

A primeira revisão custou R$ 1.530,00.
    Vale lembrar que as revisões da Land Rover são de 24 em 24 mil km, ou um ano, o que acontecer primeiro.

Minha experiência com a garantia foi com o Freelander e o atendimento da Land Rover é muito bom. Estava perto do Vale Nevado e o carro começou a piscar a luz de freio. Parei, liguei pra Land Rover do Brasil que me transferiu pra Argentina e eles se dispuseram a enviar um guincho e me hospedar num hotel enquanto resolviam o problema, mas, preferi andar mais alguns quilômetros pra ver o que ia dar e a luz apagou (devia ser algum sensor sujo porque tinha muito gelo na pista).
    No outro episódio, forcei o motor numas dunas em Maricá-RJ e o carro começou a superaquecer. Fui com ele bichado até em casa e de lá liguei para a Land Rover que mandou um guincho e um Freelander reserva. Em 2 dias o carro estava consertado e me entregou sem nem perguntar o que tinha havido.

Me tratando assim, vai ser difícil perder o cliente ...

Abraço,
    Neilson
    Maravilha!
    Parabéns pela nave.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Valeu Loyer !

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Valeu Loyer !

Abraço,
    Neilson
    Mandei um email para a concessionária da Marca aqui no DF para saber como são as revisões e ver se há uma tabela fixa de valores.

Vamos ver se respondem e depois posto lá na área das Discoverys
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno Junior,

Há uma análise de custos de manutenção feita pelo Leo Abreu aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46631

Só que só tem o preço da primeira e da segunda revisão. Seria legal se tivesse o preço das outras.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Problema de aquecimento não tem na triton, pelo menos ainda não ouvi falar disso. Já andei em extremos com a picape e o ponteiro não passou do meio. Esse problema era do motor anterior, nas AT. A suspensão vai do gosto. É macia. Alguns acham que qualquer solavanco é passado ao motorista. Eu tenho que a dirigibilidade da triton é superior ao da hilux. Mas a triton já apresentou problemas relatodos no tópico "impressões". Leia e terá as suas!! Qto ao motor, não terá do que reclamar. Mas a marca Toyota traz mais confiança que a Mit. Abraço

Citação Postado originalmente por WGutstein Ver Post
    Salve,
    essa é minha primeira postagem e já vou importunar vocês com perguntas, hehe :/
    estou em duvida entre Hylux ou L200 Triton. Tenho lido bastante esse forum e estou preocupado com o aquecimento do motor das l200. O vendedor me assegurou ( ) que o motor novo da l200 2010 é outro e que não tem o mesmo problema. Alguem daqui confirma isso?
    Pessoalmente acho a l200 muito mais bonita, e pelo que tenho lido ela é melhor em suspensão. A única preocupação fica no motor e mecânica que pelo que a maioria diz só a toyota tem. Se eu tivese certeza de que esse motor não causará tantos problemas como os anteriores apos alguns Kkms ficaria com a l200 sem duvidas.
    abrç
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem