Sei que o Pajero Full é um carro totalmente diferente do meu antigo TR4, mas, hoje que tenho dinheiro pra comprar um, jamais cogitaria tê-lo, pela marca que é um lixo. Se tivesse sido bem tratado com o TR4 era bem possível que ao invés do Discovery eu tivesse um Full, porém, deixaram que eu buscasse outra marca.
E de cabeça, sem pensar muito, acho que já tirei uns 8 clientes da Mitsubishi (2 no mês passado) só de mostrar o tanto de documentos que tenho de concessionária deles, o número de protocolos e a cópia das cartas que enviei pro SAC e não obtive resposta.
Meus amigos compraram carros que sequer cogitavam como X-Trail, GV 3, Sportage, Touareg, Freelander 2, enfim, menos Mitsubishi.
Resumo, trate muito bem um cliente, mesmo que ele não te compre o seu melhor produto. Ele pode melhorar de vida e continuar comprando sua marca, ou ele pode fazer pior, trabalhar contra você.
Abraço,

Neilson