x
Convex Datacenter
Página 74 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Fala galera 4x4!
    FábioDito tá de volta!
    depois de muito tempo longe do forum...sei lá porque voltei....
    Quanta coisa nova por aqui... até o Bruno Sander já mudou de novo de viatura e voltou para mit...boa sorte!
    Muitas novidades não é!
    Só uma coisa não muda, a L200 é show!!!
    abraços!
    Olá Fábio seja bem vindo.
    Acredito que sei pq vc voltou:
    depois que criou o tópico L200 é show, adeptos de outras marcas e modelos cairam de pau em cima, de uma forma meio parcial e até mesmo despeitada.
    Com o tempo muitos, até "brigões", mudaram de opnião e foram vendo que todas as picapes tem seus defeitos e virtudes, não existe uma tão ruim ou outra tão maravilhosa que não se possa respeitar essa ou aquela opinião.
    Possui uma D10, uma Bonanza a gasolina que transformei a Diesel, uma Ranger CD 2.5 XLT e agora estou na L200 GLS velhinha 2001, mas não me dá uma dor de cabeça sequer. Sinto saudades de todas, se pudesse todas estariam aqui juntas.
    Agora quero experimentar a Xterra ou uma L200 sport GLS 121 cv!
    Isso é que é bom, uma dia uma loira no outro uma morena ( que minha mulher nunca leia esse tópico)
    Bom retorno.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor

Boa Tarde amigos,

Tenho uma L200 Outdoor HPE MEC 08/09 c/ 14.000Km para vender. Cor: Prata Atenas. A pickup não tem um risquinho ou pontada de porta. Uso urbano, revisões em concessionária. Maiores informações por e-mail fernando@analytik.com.br Um Grande Abraço e desculpe qualquer transtorno.
    Fernando8)

Greg coloca nos classificados, que te ajuda mto mais a vender!!!!

Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Boa Tarde amigos,

Tenho uma L200 Outdoor HPE MEC 08/09 c/ 14.000Km para vender. Cor: Prata Atenas. A pickup não tem um risquinho ou pontada de porta. Uso urbano, revisões em concessionária. Maiores informações por e-mail fernando@analytik.com.br Um Grande Abraço e desculpe qualquer transtorno.
    Fernando8)
    []'s

Faz tempo que não entro nesse topico...

Mas vou retomar o assunto, ja que descambo ate pra 4x2... hehehehe

A minha L200 ta qse fazendo 1 ano...

Nesse periodo, foram TANTAS EMOÇÕES!!!!

Nenhuma desagradavel, felizmente!!!

Não virou chaleira... (alguns dizem que todas virarão)

Apesar de ter apenas 15000km, ela ja ando mtooo na lama!!! Sabado mesmo, fizemos um indoor na Fazenda Santa Rosa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=28)!!!

Varios atoleiros, kiings, subidonas, mto esforço... Saiu sujona, mas linda e maravilhosa como sempre!!! E sem qq prejuizo (tirando as cicatrizes)

Então na minha humilde opinião... L200 aguenta mto o tranco, desde que vc mantenha seu querido brinquedo, sempre com a manutenção PREVENTIVA em dia!!!

[]'s a todos

Usuário
    Entrada
    03/11/2008

L200

Ai pessoal,

Em Jan/09 postou aqui 4x4Brasil sobre o negocio que estava fazendo trocando um troller 2006 3.0 por uma L200 Outdoor HPE 07-08/mecanica.

Passado 08 meses da aquisição não houve nenhum BO na viatura. Apenas um excesso de fumaça, mas logo descobri que era o Diesel onde estava abastecendo.

Todas as revisões em concessionárias (obs. sempre muito bem atendido), 55.000km atuais, uso de quase 4.000km mês, 70% cidade e 30% terra.

Particularmente nao tenho nada a reclamar. A não ser o fim da garantia agora em setembro. Sé falta querer dar dor de cabeça agora né. rsrsrsr

Abraços

Fui proprietário de duas L200 uma sport 04 e outra outdoor 08 oque posso falar é o seguinte rezem para não ter problemas pois qdo tem eles são ruins para solucionar,
    a sport teve varios esquentes e eles nem se quer te da atenção,
    Já a outdoor não teve problema serio de mecanica, por sinal se portou muito bem e rodei um ano com ela chegando aos 100.000 km sem problemas graves, porem com pessimos atendimentos em concessionárias como pagar a revisão ja incluso filtro de ar e depois descobri que não foi trocado, fazer a revisão de 50 km com 49.800km e com 50.456 a pastilha de freio chegar no ferro e comer o disco .
    Agora com a Triton foi feita a revisão de 10.000km e com 11.230 as pastilhas acabaram na estrada comigo sem que eles me avisassem.

Prestem atenção o problema da Mit de mecanica existe porem o pior é o atendimento.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha não me trouxe problemas sérios , foram trocadas 02 cruzetas do eixo cardan traseiro na garantia, ( depois de umas forçadas feias em 4x4 H nas areias de Arraial do cabo e das praias daqui , mas acho que deveriam aguentar . ) e uma vibração na coluna de direção que tb foi solucionado .
    O resto só alegria , instalei um snorkel nela , e agora vou colocar um jogo de BF AT . 265 75 R16.
    Estou pensado tb num guincho Hi-pull slim 9k. o negócio é achar uma base que possa ficar embutida .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Sei que já faz tempo que vc. postou a mensagem, mas, acho que vale dizer que vc. está muito equivocado com L200. A minha tá com 117.000KM, todas as revisões feitas na MIT, boa parte delas por preço inferior ao do corsa da chevrolet (não sei da S-10 OU RANGER), NUNCA QUEBROU NADA, troquei, por desgate natural, armotecedores, pastilhas de freio (a cada 40.000km), paletas do limpador e bateria (algumas borrachas tb. foram trocadas, eu rodo bastante na terra). Consumo, 10 km por litro, como um relógio, desde zero km.
    Ab. Marcelo

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Esqueci de mensionar que estava respondendo a mensagem de EDINTRUDER, de 01-01-2008.

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por luis antonio -ba Ver Post
    fui proprietário de duas l200 uma sport 04 e outra outdoor 08 oque posso falar é o seguinte rezem para não ter problemas pois qdo tem eles são ruins para solucionar,
    a sport teve varios esquentes e eles nem se quer te da atenção,
    já a outdoor não teve problema serio de mecanica, por sinal se portou muito bem e rodei um ano com ela chegando aos 100.000 km sem problemas graves, porem com pessimos atendimentos em concessionárias como pagar a revisão ja incluso filtro de ar e depois descobri que não foi trocado, fazer a revisão de 50 km com 49.800km e com 50.456 a pastilha de freio chegar no ferro e comer o disco .
    Agora com a triton foi feita a revisão de 10.000km e com 11.230 as pastilhas acabaram na estrada comigo sem que eles me avisassem.

Prestem atenção o problema da mit de mecanica existe porem o pior é o atendimento.
    luis,
    aqui em niteroi/rj o atendimento da mit é muito bom. Gostaria de saber se está satisfeito com a triton? é a diesel? Qual o consumo na cidade?
    Ab.
    Marcelo.

Citação Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    luis,
    aqui em niteroi/rj o atendimento da mit é muito bom. Gostaria de saber se está satisfeito com a triton? é a diesel? Qual o consumo na cidade?
    Ab.
    Marcelo.
    Com a triton o carro sim, porem com a mit e suas respostas, preferia não ouvir.
    O consumo sou suspeito a falar, pois a minha outdoor GLS M/T na estrada só fazia 5,5 a 5,9 km/l e na cidade 6,0 a 6,4km/l a triton é Diesel A/T e faz na cidade 6,8 a 7,0 km/l e na estrada 7,4 a 8,0 km.
    Ps. ando bem.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Com a triton o carro sim, porem com a mit e suas respostas, preferia não ouvir.
    O consumo sou suspeito a falar, pois a minha outdoor GLS M/T na estrada só fazia 5,5 a 5,9 km/l e na cidade 6,0 a 6,4km/l a triton é Diesel A/T e faz na cidade 6,8 a 7,0 km/l e na estrada 7,4 a 8,0 km.
    Ps. ando bem.
    Luís depois de tudo que vc passou com a L200 2004, vc merece tudo de bom com sua triton.
    Quanto ao espaço interno, tem mesmo muita diferença?
    Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem