x
Convex Datacenter
Página 3 de 90 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #25



    A minha é zero, comprei depois de fazer várias pesquisas, até mesmo aqui no fórum, mas principalmente depois de usar e ouvir relatos da ong que trabahei na amazônia que usa só l200. Nunca deram problema (todas manuais) e usada na amazõnia com peso etc... sucesso total no trabalho. Por isso Renato, eu digo que é show! Não quero dizer que outras não sejam boas.
    Fernando: a verdade para mim não dói e nunca doeu. A verdade não dói para os que são sinceros e responsáveis. Não sei o que vc fez (e nem quero saber) para fundir o motor de um carro (qq que seja) por 3 vezes. O que dói é a falta de respeito, ignorãncia e educação com os colegas.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Pois é estou com uma oportunidade de comprar uma L200 GLS 2003(da quadrada). Aqui em Natal o preço gira em torno de 55k, um cumpadre recebeu em uma conta e me passa ela por 48k.

    Na minha avaliação os pontos negativos são:
    1- Os 160k km rodados da L200
    2- Acredito que as L200 quadradas sofrerão uma desvalorização mais acentuada que a minha Ragner 2001.
    3- Gosto muito da minha Ranger 2001, que é minha desde 2005 com 50k (hoje com 125k), e eu sei que está 99% em ordem, mas infelizmente tenho que admitir que está chegando a hora de passar ela pra frente...

    Alguém se habilita a fazer algum comentário sobre este meu dilema?
    Thelmo jamais trocaria um carro de 125mkm por um outro com 160mkm, mesmo que esse fosse mais novo como o seu caso.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Smile L200 é Show!!!

    Sou ex-Rangeiro, tive Ranger por muitos anos, desde 1996 qdo. comprei uma americana, depois, em 1999 troquei por uma argentina 4x4 e por último, em 2002, comprei uma cabine dupla 4x4, vendi em 2005, qdo. comprei minha primeira L200, mod. Savana.
    Em 2004, comprei um sítio no Sul da Bahia, próx. da Reserva Indigena do Pq. do Descobrimento. Entre idas e vindas mensais à Bahia, com muita lama, água, buracos, ou melhor, crateras, etc...minha Ranger não aguentou o tranco e, depois de muito estudo, comprei esta L200 Savana, toda equipada para "Guerra". Estou muito feliz, sem nenhum contratempo até agora, depois de dois anos e 60.000 km.
    A Picape é realmente guerreira, tem uma suspensão super reforçada, com 8 amortecedores, o motor Turbo Diesel - Intercooler, fornece toda potência que preciso para o Off-road.
    Abraços.....

  • #28
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Marcelo,

    Diz aí, qual o consumo médio da Savana?

    []'s pensando em trocar a Ranger...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Consumo.

    Na estrada ela faz +/- 8.0 /8,5 km/l. Carregada e com pneus MUD 31/10.5/15.

  • #30
    A minha andei 45 mil com ela e não posso reclamar..
    Quando entro na terra é só alegria...

    Conforto para mim (motorista) é bom... Passageiro atras só se for pequeno ( a maioria é assim exceto Hilux, mas pula menos atras que hilux).. otimo para sogra baixinha ahahaha..

    Na Terra, nos morros, vai muito bem...

    Troquei pastilha ate agora e as revisoes normais, um recall do suporte do radiador, um das rodas, uma crsitalização, e estou louco par trocar logo pelos pneus Bf 265/75 ( só to com medo que fique dura na estrada)... Desempenho do motor para mim esta otimo, faço o cambio auto funcionar direitinho (devia ter a 5 marcha, ia ser otimo na estrada)...

    Não posso reclamar, estou pelos menos duas vezes por mes usando a reduzida, em morros, barrancos, em estradas internas de fazenda, estrada de trator... nada caiu ate agora do carro

  • #31
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    A minha andei 45 mil com ela e não posso reclamar..
    Quando entro na terra é só alegria...

    Conforto para mim (motorista) é bom... Passageiro atras só se for pequeno ( a maioria é assim exceto Hilux, mas pula menos atras que hilux).. otimo para sogra baixinha ahahaha..

    Na Terra, nos morros, vai muito bem...

    Troquei pastilha ate agora e as revisoes normais, um recall do suporte do radiador, um das rodas, uma crsitalização, e estou louco par trocar logo pelos pneus Bf 265/75 ( só to com medo que fique dura na estrada)... Desempenho do motor para mim esta otimo, faço o cambio auto funcionar direitinho (devia ter a 5 marcha, ia ser otimo na estrada)...

    Não posso reclamar, estou pelos menos duas vezes por mes usando a reduzida, em morros, barrancos, em estradas internas de fazenda, estrada de trator... nada caiu ate agora do carro

    flavio

    pode trocar os pneus por 265x75 da BF q vc não vai se arrepender, pelo contrario. a minha esta com MUD BF 265x75x16 ( pirelli não é pneu ).
    a unica coisa q precisa fazer é dar uma esmerilhada no canto interno dos parabarros dianteiros. coisa simples. ao colocar vc vera q ao esterçar a face externa do pneus vai raspar.
    ai é trabalho de paciencia, tirar, esmerilhar,colocar de volta e repetir a operação se precisar.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #32
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Pois é estou com uma oportunidade de comprar uma L200 GLS 2003(da quadrada). Aqui em Natal o preço gira em torno de 55k, um cumpadre recebeu em uma conta e me passa ela por 48k.

    (...)

    Alguém se habilita a fazer algum comentário sobre este meu dilema?
    Thelmo;

    Esqueceram de você!!!!

    Eu tomo a liberdade de tecer alguns cometários.

    Fique quietinho com sua Ranger. Você diz que ela está 99% inteira. Gaste um pouquinho e deixe-a 100%. Ela está pelo que você disse com 125 mil km e garanto para você, se você usa o HS 2.5 como proprietário de automóvel (e não como se estivesse dirigindo um trator ou um FNM) você tem motor para no mínimo mais uns 150 mil km. Tem a Ranger do Pequeno Jr. que eu acho (Pequeno, cadê você) que tem mais de 200 mil km e está inteirinha.

    A L-200 do seu cunhado tem 160 mil km (portanto mais rodada que a sua, tem uma mecânica difícil (porque a L-200 não é qualquer um que mexe) e se o cara entregou ela por 48 mil ao seu cunhado, é porque ela deve estar moída.

    Minha opinião PARTICULAR: Fica quietinho com sua Ranger e só a troque se for por uma boa picape, bem mais nova, bem mais completa, e bem menos rodada. E não é difícil de achar!

    Abraços

  • #33
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Fique quietinho com sua Ranger. Você diz que ela está 99% inteira. Gaste um pouquinho e deixe-a 100%.
    Concordo plenamente com o comentário do Daniel até lembrei daquela velha máxima que diz; "em time que está ganhando não se mexe"!!!

    Então, "para que caçar chifre em cabeça de cavalo"?

  • #34
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Conforto para mim (motorista) é bom... Passageiro atras só se for pequeno ( a maioria é assim exceto Hilux, mas pula menos atras que hilux).. otimo para sogra baixinha ahahaha..
    Flávio,
    Vc disse q os passageiros que andam no banco de trás da L200 pulam menos que na Hilux?

    Não senhor !!! Vc deve estar enganado. Quando eu viajava com passageiros no banco de trás da L200 e pegava trechos esburacados, a voz dos passageiros do banco traseiro quase não saia de tão trêmula. Agora com a Hilux, eles nem percebem os mesmos buracos que os faziam sofrer no banco traseiro da L200.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,
    Vc disse q os passageiros que andam no banco de trás da L200 pulam menos que na Hilux?

    Não senhor !!! Vc deve estar enganado. Quando eu viajava com passageiros no banco de trás da L200 e pegava trechos esburacados, a voz dos passageiros do banco traseiro quase não saia de tão trêmula. Agora com a Hilux, eles nem percebem os mesmos buracos que os faziam sofrer no banco traseiro da L200.

    Um abraço,
    ele deve estar se referindo a hilux antiga.

  • #36
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Thelmo, vale a pena analisar bem esta troca, se fosse eu dava uma volta, uma olhada minusiosa e se estivesse tudo ok trocaria a ranger pela L200.

    leal renato concordo o tópico é L200 é show!!!

    a kilometragem diz bastante sobre o carro mas muito pouco sobre o uso e cuidado que ele teve durante este período, portanto kilometragem para mim não significa nada a não ser em carros mais novos que revisões de 50 e por ai a diante são mais caras.
    no caso da L200 sendo 2003 pouco importa estar com 100 ou 200mil/km e sim como ele foi tratada e o cuidado com a manutenção.

    só lembrando a partir de 2003 todas L200 ja saiam com pinça de freio dupla na dinat.

    shimoto, bem mais nova, bem mais completa e bem m,enos rodada pode nem sempre significar melhor ou uma boa troca ainda mais se tratando de pick-up diesel e 4x4.

    a L200 díficil de achar mecânico só se aonde vc perguntou o cara só meche com fusca, porque mecânica simples é com ela mesmo sem frescura ainda mais a 2003 e todas as quadradinhas muito mais simples e fácil que qualquer ranger que saiu no brasil.
    realmente não sei da onde vc tirou isso fala a verdade o cara só mechia com fusca.

    diesel boy em "time que está ganhando não se meche" então a hilux não deveria sair com o dif. tras. com deslizamento limitado, né?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade