x
Convex Datacenter
Página 2 de 90 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #13



    VOu ser curto e objetivo...
    Na MINHA OPINIÃO....Custo x beneficio...Ranger XLT 4x4 3.0 2008
    Melhor camionete...Hilux 3.0 SRV automatica 2008...

    é isso aii...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse marketing da mit é PHODAAA....
    x10000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    VOu ser curto e objetivo...
    Na MINHA OPINIÃO....Custo x beneficio...Ranger XLT 4x4 3.0 2008
    Melhor camionete...Hilux 3.0 SRV automatica 2008...

    é isso aii...
    x10000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!! di novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Vcs todos estão com a razão... como disse o melhor depende de muitas variáveis e a principal é se vc curte o carro. Por isso na minha opinião a L200 é show!!!! abraços!

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Vcs todos estão com a razão... como disse o melhor depende de muitas variáveis e a principal é se vc curte o carro. Por isso na minha opinião a L200 é show!!!! abraços!

    L200 é uma merda!
    Iria fazer uma viagem de São Luis a Fortaleza, o carro bateu o motor pela 3x a 350km de São luis. Fiquei de bobeira na estrada por 5 horas, esperando um reboque trazer a S10 do meu pai e levar e L200 de volta.
    Ah sobre a S10. Aquilo sim é motor, so é um pouco ruim de curva. Hoje mesmo to comprando uma montana pra mim por enquanto mando consertar a droga da L200.

    Por isso digo:
    L200 SPORT NUNCA MAIS!!! MITSUBISHI NUNCA MAIS!!

  • #18
    Ai fernando,
    ... tá nervoso vai pescar mano... ??? vc tem 21 anos?? to ligado... todos estão respitando as opiniões aqui meu, portanto comporte-se e messa sua palavras blz???

  • #19
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Ai fernando,
    ... tá nervoso vai pescar mano... ??? vc tem 21 anos?? to ligado... todos estão respitando as opiniões aqui meu, portanto comporte-se e messa sua palavras blz???

    é a mais pura verdade.... Verdade doi ne meu caro?

  • #20
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Pois é estou com uma oportunidade de comprar uma L200 GLS 2003(da quadrada). Aqui em Natal o preço gira em torno de 55k, um cumpadre recebeu em uma conta e me passa ela por 48k.

    Na minha avaliação os pontos negativos são:
    1- Os 160k km rodados da L200
    2- Acredito que as L200 quadradas sofrerão uma desvalorização mais acentuada que a minha Ragner 2001.
    3- Gosto muito da minha Ranger 2001, que é minha desde 2005 com 50k (hoje com 125k), e eu sei que está 99% em ordem, mas infelizmente tenho que admitir que está chegando a hora de passar ela pra frente...

    Alguém se habilita a fazer algum comentário sobre este meu dilema?

  • #21
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    L200 é show !!!!. Apesar de ler várias criticas sobre a L200, estou muito satisfeito com a minha e com a assistência da Mit. Não entendo porque tantas críticas. A L200 é barata, da muito bem para o gasto como 4x4, e a mais bonita de todas sem dúvida nenhuma.
    Um abraço a todos e um 2008 sensacional, com muita responsabilidade na condução das viaturas e diversão!
    O motivo de tantas criticas esta ai o menor de um dos usuarios
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32977&page=4
    Depois ainda tem o Eduardo e outros leia, não é sendo pessimista e sim realista, a sua é zero, veja os varios relatos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #22
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Vcs todos estão com a razão... como disse o melhor depende de muitas variáveis e a principal é se vc curte o carro. Por isso na minha opinião a L200 é show!!!! abraços!

    o topico é L 200 é show, e digo e repito, to na segunda L 200, muito bem rodados, viajados, dunas, praias, serras, 3 MMS, e sem o q reclamar.
    requer manutenção preventiva, esse sim o principal item, qdo se deseja manter qq obra, por muitos anos.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #23
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    o topico é L 200 é show, e digo e repito, to na segunda L 200, muito bem rodados, viajados, dunas, praias, serras, 3 MMS, e sem o q reclamar.
    requer manutenção preventiva, esse sim o principal item, qdo se deseja manter qq obra, por muitos anos.

    renato leal

    L 200 outdoor
    Renato acho que deve ser sorte pois a minha foi feita todas manutenções em autorizadas, e ainda por cima comecei a ter problemas de aquecimento, sem contar com a falta de respeito da Mit, pois meu carro veio com numero de motor trocado, estou tentando negociar com a mit mas ate agora nada, acho q eles estão querendo mesmo é q eu procure a justiça, só q depois q estiver na justiça eles vão receber uma porrada grande (meu advogado falou que alem de tratar-se de produto com documento adulterado, no qual eles incidem no art 18 do CDC eles tem que idenizar o tempo que estou parado por conta) . Por enquanto ainda acredito no bom senso de uma acordo e o respeito com o consumidor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #24
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Renato acho que deve ser sorte pois a minha foi feita todas manutenções em autorizadas, e ainda por cima comecei a ter problemas de aquecimento, sem contar com a falta de respeito da Mit, pois meu carro veio com numero de motor trocado, estou tentando negociar com a mit mas ate agora nada, acho q eles estão querendo mesmo é q eu procure a justiça, só q depois q estiver na justiça eles vão receber uma porrada grande (meu advogado falou que alem de tratar-se de produto com documento adulterado, no qual eles incidem no art 18 do CDC eles tem que idenizar o tempo que estou parado por conta) . Por enquanto ainda acredito no bom senso de uma acordo e o respeito com o consumidor.
    luiz

    pode ser q esteja sendo repetitivo. o sac da mit é precário, principalmente qdo requer comunicação com a fabrica em goias.
    serviço muito ruim. porem, eu, qdo tenho problemas tenho negociado direto com o pos-venda da concessionaria, no meu caso, a YEN MOTORS, no rio.
    tenta junto a gerencia pos-vendas da concessionaria uma negociação, no sentido literal da palavra,q acho q vc consegue resolver seu problema.
    vou torcer.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade