x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 203
  • #49
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Em se tratando de veículos diesel, pra mim o melhor em atendimento e honestidade foi a TOYOBENS no SOF Sul, última rua na beira da mata, só procurar o chefe Divino, o problema e que é muito cheia!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #50
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Amigo a MIT SAM ja passei por la, sao muito atenciosos, so nao gostei do preço elevado, mas graças a Deus 90% eu mesmo que concerto na minha caminhonete, e gosto muito do que faço, tipo fico com o hobby de mecanico, e aprendi bastante nessas l200, digo e repito nossos carros nao tem segredos absurdos, pois a diferença e que na maioria dos casos temos a bomba seme eletronica, mas a escencia do motor diesel e a mesma pra todos, entao nao há o porque de esfolarem o couro dos proprietarios.

    vou fazer o seguinte, como conheço muitos mecanicos, eletricista vou tentar fazer uma boa lista de indicação, nao sei em relação a valores, mas sei sim da honestidade, pois PESSOAS QUE SE PRESAM, zelam pelo seu nome, pois isso é o ganha pao deles.

    A galera de BSB, quando precisar de algumas dicas, ajudas com alguns misterios, conta comigo, gosto de quebrar a cabeça na l200, e sempre bom compartilha e ajudar a resolver.

  • #51
    Banido
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    BSB/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Muito bom! Ficamos todos agradecidos.

    Citação Postado originalmente por anderson07 Ver Post
    amigo a mit sam ja passei por la, sao muito atenciosos, so nao gostei do preço elevado, mas graças a deus 90% eu mesmo que concerto na minha caminhonete, e gosto muito do que faço, tipo fico com o hobby de mecanico, e aprendi bastante nessas l200, digo e repito nossos carros nao tem segredos absurdos, pois a diferença e que na maioria dos casos temos a bomba seme eletronica, mas a escencia do motor diesel e a mesma pra todos, entao nao há o porque de esfolarem o couro dos proprietarios.

    Vou fazer o seguinte, como conheço muitos mecanicos, eletricista vou tentar fazer uma boa lista de indicação, nao sei em relação a valores, mas sei sim da honestidade, pois pessoas que se presam, zelam pelo seu nome, pois isso é o ganha pao deles.

    A galera de bsb, quando precisar de algumas dicas, ajudas com alguns misterios, conta comigo, gosto de quebrar a cabeça na l200, e sempre bom compartilha e ajudar a resolver.
    espero contar com suas indicações e outros do forum. Muito agradecido!!! Aguardamos.

  • #52
    Usuário Avatar de Alex Souza
    Entrada
    04/12/2011
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Recomendo a Giro Forte 4x4

    Citação Postado originalmente por BSB 2012 Ver Post
    espero contar com suas indicações e outros do forum. Muito agradecido!!! Aguardamos.

    Recomendo a Giro forte 4x4 em Taguatinga, trabalha com todos os veículos! especializado em 4x4!


    Falar com Noguinha

    Fone: 3354 2550
    www.giroforte4x4.com.br
    TR4 04 AUT. Lift 2'' - Pneus Botta Goiano - Cinza Fosco / TR4 08 Manual - Original

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Olá pessoal sou novo aqui no forum com postagens, mas acompanho o que vcs discutem faz 2 anos desde que me interessei em comprar um Pajero TR4. Muitas duvidas minha foram esclarecidas aqui nesse forum. Agora com relação a este topica de oficina em BSB já utilizo os serviços da MITSAN desde abril de 2010 quando comprei minha TR4 de lá para cá já foram feitas as revisões de 70, 80, 90 e 100 km com eles e só tenho a elogiar o trabalho do Mazinho e dá equipe. Os valores cobrados sempre foram em media 50 e 60% do que a Nara cobra, porque em 4 dessas revisões fui até a Nara e solicitei um orçamento para cada revisão e sempre optava pela Mitsan. Hoje eu já vou direto lá nem pesquiso mais, eu só ligo pergunto ele o será feita na revisão, quais as peças vão ser trocadas faço uma pesquisa na internet para os valores dessas peças só para comparar mesmo com os valores que a Mitsan vai cobrar e é sempre compativel. Portanto até o momento não tenho nada a reclamar dos serviços da MITSAN não e recomento.

  • #54
    Banido
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    BSB/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá pessoal sou novo aqui no forum com postagens, mas acompanho o que vcs discutem faz 2 anos desde que me interessei em comprar um Pajero TR4. Muitas duvidas minha foram esclarecidas aqui nesse forum. Agora com relação a este topica de oficina em BSB já utilizo os serviços da MITSAN desde abril de 2010 quando comprei minha TR4 de lá para cá já foram feitas as revisões de 70, 80, 90 e 100 km com eles e só tenho a elogiar o trabalho do Mazinho e dá equipe. Os valores cobrados sempre foram em media 50 e 60% do que a Nara cobra, porque em 4 dessas revisões fui até a Nara e solicitei um orçamento para cada revisão e sempre optava pela Mitsan. Hoje eu já vou direto lá nem pesquiso mais, eu só ligo pergunto ele o será feita na revisão, quais as peças vão ser trocadas faço uma pesquisa na internet para os valores dessas peças só para comparar mesmo com os valores que a Mitsan vai cobrar e é sempre compativel. Portanto até o momento não tenho nada a reclamar dos serviços da MITSAN não e recomento.
    ÓTIMO! PRECISAMOS NOS INFORMARMOS A RESPEITO DO PROFISSIONAIS SÉRIOS E MANTERMOS BEM DISTANTE DE "OFICINAS" DISTANTES DA SERIEDADE E PROFISSIONALISMO. TEMOS SIM, QUE FAZER CAMPANHA PARA DAR FIM AOS MAUS PRFISSIONAIS = índio, ESSA É A LEI DE MERCADO.

  • #55
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BSB 2012 Ver Post
    espero contar com suas indicações e outros do forum. Muito agradecido!!! Aguardamos.
    X2 !!!!!! fico aqui tb. na expectativa!!!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Oficina Suspensão em BH

    Olá pessoal.

    Recentemente precisei mexer na suspensão dianteira da minha TR4 2007.
    Fui numa oficina fulera em São Paulo onde me deram um orçamento de R$3.200,00 para troca de alguns itens e mão de obra.

    2 leques inferiores (bandejas com pivô) "o cara disse que não trocava só o pivô" R$1200,00 ri na cara dele.
    2 Molas traseiras R$460
    4 buchas - era caro
    Alinhamento
    ABSURDO

    Como estava de férias e estava indo pra BH resolvi deixar pra resolver o problema por lá.

    1 leque inferior esquerdo com pivô R$260
    1 pivô do lado direito (tem como trocar só o pivô sim) R$90
    2 amortecedores (recuperados) R$180
    2 bieletas dos leques dianteiros R$180
    mão de obra uns R$360
    Alinhamento

    Pesquisei, comprei as peças e levei na oficina MARCOLINO AMORTECEDORES que fica no Bonfim. Tudo saiu por uns R$1000,00 e ficou show de bola.

    Pesquisem bastante, tanto peças, quanto o problema informado, e encontrem oficinas de confiança. Pois conta muito.
    O dono de uma autorizada MIT na Av. Barão Homem de Melo em BH queria que eu trocasse só um amortecedor e ia ficar mais de mil reais. Não iria resolver pois o maior problema era a enorme folga nos pivôs.

    Portanto fiquem atentos.

    As peças eu comprei na RAJA IMPORTADOS em BH.

    MARCOLINO AMORTECEDORES (31)2526-8080 falar com Roberto. Pessoal atencioso e gente boa.
    Qualquer coisa digam que foi indicação do Rodrigo da TR4 preta, que por sua vez foi indicação do Wendell da TR4 verde...rsrs

    Abraços.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Esta oficina eram de dois sócios o Índio e o Jonas, reza a lenda que os dois tiveram divergências na administração da empresa, na qual inclusive o nome é do Jonas, e estes resolveram desfazer a sociedade. Ocorreu há alguns anos.

    Quem conhece o Jonas sabe que ele é o cara mais simples do mundo, faz tudo para ajudar as pessoas e é um puta mecânico, inclusive o melhor mecânico que a Nara Veículos já teve, podem ir no balcão de peças da Nara e perguntar para o Elivan quem é o Jonas, que ele falará com certeza.

    Ele sempre meche na minha pajero sport, turbo diesel, e esta já é a minha segunda que ele dá manutenção, recomendo...

    Sobre o Índio só ouvi falar mal, inclusive o antigo dono da minha ex-pajero full 95, falou que fez o motor(4M40) lá e nunca ficou bom, inclusive cobrou por trocar peça por nova e colocou peça velha.


    Citação Postado originalmente por wagner cordeiro Ver Post
    Não se trata de ser "vilão", trata-se de tomar o máximo de cuidado no trato das relações de serviço. Só esclarecendo, então, a princípio o carro que adquiri era cuidado (ex proprietário ), pela Oficina citada no tópico , após algumas decepções no trato das garantias ( pelo Índio ) que o caro estava em perfeito estado, caso que não se encontrava, tive que recorrer à CCS Nara Veículos ( após ser guinchado algumas vezes ) , onde obtive laudos , diagnosticos e a realização de serviços, provando a inverdade que a mim foi garantido anteriormente. Espero tenha esclarecido , minha preocupação é com relação de confiança nos serviços prestados e nos cuidarmos de ações dessa natureza.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal essa oficina mudou de endereço:

    Agora está na Rua Pedro Calazans 16.
    Abraços

    Citação Postado originalmente por andreotta Ver Post
    Indico a seguinte oficina:

    Auto Mecânica TR4
    Rua Cabuçu 193, LINS Rio de Janeiro
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

    Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.



    Podem falar em meu nome (André do Opala)

    Abss galera!

    Mais infos no folder:

    Anexo 342253



  • #59
    Aproveitando o tópico, não recomendo mais a Yen Botafogo.

    Elá era muito boa, mas a pouco trocaram a administração lá.
    Agora estão bem mercenários e fazendo tudo correndo.

    []s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #60
    Desativado
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Aproveitando o tópico, não recomendo mais a Yen Botafogo.

    Elá era muito boa, mas a pouco trocaram a administração lá.
    Agora estão bem mercenários e fazendo tudo correndo.

    []s,
    Concordo. Na ultima revisão da minha Pajero Sport, colocaram pastilhas de segunda linha, o freio ta fazendo um chiado danado. Ainda me pediram para trocar a coluna de direção por causa de uma folga, levei na Mit Rio e resolveram com um simples ajuste.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade