x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 204
  • #133
    Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    jacarepagua/RJ
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    gostei, procurei por uma boa informaçao dias atras , agora sei onde ir.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    jacarepagua/RJ
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    minha tr4 esta com a caixa que envolve o cambio melada de oleo , nao escorre nem pinga, fica somente suja . sera que esta vazando oleo do cambio?
    dados do carro: tr4 4x4 at 2010.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Paraty/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gente bom dia, moro em paraty e vim especificamente até o Rio para comprar um TR4. Preciso uma oficina de confiança para que avalie o carro antes de fechar a compra vocês poderiam me informar o endereço novo só gaúcho? Vi que vocês recomendam muito ele.
    Obrigado!

  • #136
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quebrado2 Ver Post
    Gente bom dia, moro em paraty e vim especificamente até o Rio para comprar um TR4. Preciso uma oficina de confiança para que avalie o carro antes de fechar a compra vocês poderiam me informar o endereço novo só gaúcho? Vi que vocês recomendam muito ele.
    Obrigado!
    Estamos perto...

    Eu estou olhando uma Full de Niterói... e vou acompanhar esse tópico para quando precisar.
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #137
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronderson Ver Post
    Boa noite,
    Estou tendo ótimos resultados com a oficina alternativa 4x4 q fica em Santana.
    Cheguei na oficina para fazerem um orçamento geral na minha tr4, dei a sorte de encontrar o césar (dono da oficina) na porta, ele ficou 1 hora examinando, foi ótimo.. Nunca tive este atendimento antes...

    Portanto até agora.. Aprovado
    Vou dar uma pesquisada, obrigado pela sugestão.

    Citação Postado originalmente por Mau Guedes Ver Post
    Nunca fui, mas já ouvi falar bem da oficina ( Atacama 4x4 )

    Fica na Vila Maria
    Eu encontrei essa oficina também pesquisando no Google, inclusive liguei para eles, ainda vou lá dar uma passada e fazer um orçamento para instalação de Lift e do intake de ar (snorkel). Posto aqui o resultado da minha avaliação da oficinal depois do orçamento! Como você disse que ouviu falar bem e pelo que pude ver no facebook parece realmente ser uma oficina boa, mas normalmente fama puxa os preços para cima...

    Sobre os problemas que eu citei do carro eu continuo sentindo que ela em subida perde muito torque, muitas vezes mesmo com o Over Drive ela fica fraca na subida. O acelerador, diz o mecanico que trocou o oleo que esta normal, não é errado estar pesado da forma como é, como eu já me acostumei também com isso não vejo mais como um problema, mas sei lá, vai que é e eu não sei.

    Obrigado pessoal!

    4X4 Brasil

  • #138
    Usuário Avatar de jjerhardt
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    74
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Já ouvi falar da MIT San , estou pensando em levar a minha TR$ 2013 lá, esta apresentando problema de cantar pneu nas curvas e também saindo de traseira. O motivo e que realizei a ultima revisão na NARA e não fiquei satisfeito com o serviço, voltei falando do contra pneu e disseram que tinham resolvido e nada, já não e a primeira vez que tenho problemas com a NARA, inclusive comprei o carro lá, só que não tem me atendido adequadamente.

  • #139
    Usuário Avatar de LeoGuerra
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jjerhardt Ver Post
    Boa tarde.
    Já ouvi falar da MIT San , estou pensando em levar a minha TR$ 2013 lá, esta apresentando problema de cantar pneu nas curvas e também saindo de traseira. O motivo e que realizei a ultima revisão na NARA e não fiquei satisfeito com o serviço, voltei falando do contra pneu e disseram que tinham resolvido e nada, já não e a primeira vez que tenho problemas com a NARA, inclusive comprei o carro lá, só que não tem me atendido adequadamente.

    Pessoal ...

    pra quem estiver pensando em ir na MITSAM ...o Mazinho não trabalha mais lá ... desde o mês de setembro de 2015 (eu acho) ... Nem o Mazinho, e nem o Roberto.

    A MITSAM agora está sob outra administração ... não posso falar sobre eles ... pois não levei mais lá desde a saída do Mazinho ...

    agora ele(s) atende(m) na oficina DIAMANTE AUTOCENTER ... fica ali perto ... a MITSAM fica numa esquina, certo!? Então ... dobrando esta esquina (a direita), basta contar as ruas a direita ... na quinta rua (onde tem um restaurante), entre a direita e vcs encontrarão a oficina lá ...

    Levo meu carro pro Mazinho desde 2011 ...

    Não tenho do que reclamar ... a única ressalva que faço é que outro dia fui lá pra colocar um módulo HPE na minha pick-up A/T (pois eu havia comprado um módulo M/T e não deu certo) e quando cheguei lá o módulo era o mesmo que o meu ... fiquei meio chateado por ter que sair do trabalho pra chegar ate lá e não resolver nada!!!

    Tirando esse episódio, não tenho do que reclamar dos serviços deles ...

    sds

    Leoguerra

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Em qual oficina o Jonas trabalha atualmente?

    Obrigado.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Barulho!

    Pessoal bom dia.

    Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

    Tenho uma Outlander 2010/2011 2.4L. Alguns dias ela vem apresentando um barulho parecido com barulho de correia, foi trocado todos os rolamentos, tensor da correia e a própria correia e o barulho continuou. Já fui em varias oficinas e ninguém sabe dizer o que é.

    Estou pensando em levar na concessionária para tentar solucionar o caso. Alguém já passou por isso?

    Obrigado.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Nobres, boa noite!

    Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

    Abracos!
    Abraços!

    Heverton Lemos

  • #143
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelica Calbinho Ribeiro Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Ganhei um Pajero full 2001 e preciso levar em uma oficina, tenho ouvido uns barulhos que parece amortecedor. Mas como e o meu primeiro ,não entendo nada praticamente. Preciso levar em uma oficina ou mecânico de confiança e que entenda. Vcs poderiam me ajudar? Moro no Rio de Janeiro.
    Indico a seguinte oficina:

    Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

    Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.



    Podem falar em meu nome (André do Opala)

    Abss galera!

  • #144
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HLEMOS Ver Post
    Nobres, boa noite!

    Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

    Abracos!


    Oi amigo, só conheço um cara de confiança na zona norte:

    Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

    Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.



    Podem falar em meu nome (André do Opala)

    Abss galera!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade