x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Agradecimentos: 0

Farol Pajero TR4 trincando

Amigos;

Relato aqui algo que está acontecendo com minha viatura, uma Pajero TR4 07/08 com 2 meses de uso.

Um dos farois começou a trincar absolutamente do nada...talvez possa ter passado despercebido alguma batida de pedra..mas avaliando bem de perto, não dá para visualizar impacto algum de padra ou outros no farol.

Tenho visto relatos de outros proprietários da mesma viatura...todas novas, apresentando o mesmo problema...todos relatando problemas de choque térmico com consequente trinca do material (me parece acrílico).

Pergunto aos colegas..alguém está com o mesmo problema...e qual a posição de vcs e da MT quanto ao caso?....será que terei problemas na substituição?

Abço..Feliz Natal a tods.

Usuário Avatar de Marcelo A
    Entrada
    24/12/2007

Smile

Alesandro,

Troquei os meus farois na garantia, o comentário da concessionária é de que houve problema num determinado lote de fornecimento.

Não se preocupe.

Boas Festas, M

Alessandro,

O meu tb está trincando, segundo a concessionária um lote da Arteb veio c/ defeito e a trinca ocorre devido a um choque térmico. Os meus já foram encomendados e serão trocados na 2a semana de Janeiro.

Fique tranquilo que a garantia cobre.

Abs,

Entrada
    25/05/2007
    Amigos LGVM e Marcelo...obrigado pela informação...vendo que não sou o único com este problema fico mais tranquilo!!!

Mas uma coisa não posso deixar de indagar: como a MT deixa algo assim passar????? e sobretudo não realizar um chamado 'a todos os clientes para troca dos componentes avariados??? incrível....

Mesmo assim: mto feliz com meu carro.

Feliz Natal a tdossss

Uma marca como a MT colocando farol Arteb num carro de mais de 70k é que é um absurdo. Eu era fã dos carros da MT até entrar no Forum, é L200 com superaquecimento, Pajero IO que bate o motor antes dos 100.000km e TR4 com farol de marca genérica......

A MT está precisando de uma auditoria da matriz japonesa viu !!

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    25/05/2007
    Concordo ctgo em genero...numero e grau Alvaro!! Minha Pajero saiu da concessionária MACON em Belém por 76.000k mais 1.600k de acessórios..ainda ter que perder meu tempo em concessionária para troca de farol...é o fim da picada!!

Bom...isto, obviamente caso a concessionária realmente proceda com a troca sem muita discussão..senão será tempo e mais tempo com PROCON..

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    alguem sabe como trocar o farol tricado? tem que desaparafusar a mascara?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem