x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Vou tentar dar uma olhada hj, o mais impressionante foi que apareceu do nada... Parei no semaforo e quando sai deu o tranco. Pensei ate que um carro tinha batido em mim atras
    Fernando;

Pensa assim "Vou ficar com o carro!" Então manda arrumar o A/T. Prepara o bolso e manda para a oficina.

Se a idéia é vender logo, então pare sua L-200 na sua garagem e venda-a. Antecipe a troca.

Minha experiência com A/T não é das melhores pois se o óleo ATF estiver fedendo (não estiver com o cheiro suave do ATF), certamente tem aquelas "cintas" que estão gastas. O 4x4Brasil foi de grande valia quando pesquisava esse problema no Vitara A/T da minha mãe. Aliás foi através dele que eu cheguei até aqui! Pesquisei na parte de Vitara´s e vi um problema semelhante ao que ocorreu com o daqui de casa. E a solução foi mesmo abrir o câmbio. O tópico que citei sobre Suzuki foi http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18246

Abraços

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Vou tentar dar uma olhada hj, o mais impressionante foi que apareceu do nada... Parei no semaforo e quando sai deu o tranco. Pensei ate que um carro tinha batido em mim atras
    Fernando,

Acho que vale muito a pena vc dar uma olhada em tudo o que o pessoal aqui esta falando, eu nunca vi esses cambios darem problema, na verdade é bem mais dificil um cambio automatico apresentar problemas que um manual.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Fernando;

Pensa assim "Vou ficar com o carro!" Então manda arrumar o A/T. Prepara o bolso e manda para a oficina.

Se a idéia é vender logo, então pare sua L-200 na sua garagem e venda-a. Antecipe a troca.

Minha experiência com A/T não é das melhores pois se o óleo ATF estiver fedendo (não estiver com o cheiro suave do ATF), certamente tem aquelas "cintas" que estão gastas. O 4x4Brasil foi de grande valia quando pesquisava esse problema no Vitara A/T da minha mãe. Aliás foi através dele que eu cheguei até aqui! Pesquisei na parte de Vitara´s e vi um problema semelhante ao que ocorreu com o daqui de casa. E a solução foi mesmo abrir o câmbio. O tópico que citei sobre Suzuki foi http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18246

Abraços

Valeu shimomoto, vou ler!

Pessoal, andei vendo o nivel de oleo e baixou consideravelmante.

Shimomoto, li o topico inteiro e vi que o problema que tinham no vitara é diferente do meu (o meu da tranco, do vitara demora a passar a marcha), tenho que dar uma olhada nesse vazamento, mais pelo local que pinga na garagem, parece que é bem na frente (radiador)

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Pessoal, andei vendo o nivel de oleo e baixou consideravelmante.

Shimomoto, li o topico inteiro e vi que o problema que tinham no vitara é diferente do meu (o meu da tranco, do vitara demora a passar a marcha), tenho que dar uma olhada nesse vazamento, mais pelo local que pinga na garagem, parece que é bem na frente (radiador)
    Fernando;

Pois é, na verdade o problema é bastante diferente...Só citei o caso do "óleo fedido" pois é sintoma típico de desgate nos componentes internos do câmbio.

O objetivo mesmo é pesar, de um lado (a vontade de ficar com o carro), do outro (vou vender!). No nosso caso, como minha mãe vende qualquer coisa mas não vende o Vitara (meu pai deu 0km para ela e ela nem anda muito com o carro "para não gastar" - anda com o carro da gente - tem 50 mil km), então gastou-se em torno de 5,7 mil e colocou-se o câmbio em ordem. Então neste caso valeu o investimento.

O tópico do Vitara eu anexei mais para mostrar que foi ele que me trouxe ao 4x4 Brasil. E virou cachaça acessar e colocar coisas todos os dias!

Abraços

Evandro não, Fernando.

Seguinte, eu se fosse você trocaria por uma frontier, mod antigo mesmo.

Eu me sinto muito burro de não ter comprado uma frontier ao inves de uma hilux.

Qnd fui comprar a L200 a Autoplan me ofereceu uma frontier completa de TUDO, ZERO. Por 86000,00 eu burro preferi pegar uma L200 usada por 80000,00

Tou quase decidido que na proxima vez q a L200 der porblema vou trocá-la.

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Evandro não, Fernando.

Seguinte, eu se fosse você trocaria por uma frontier, mod antigo mesmo.

Eu me sinto muito burro de não ter comprado uma frontier ao inves de uma hilux.

Qnd fui comprar a L200 a Autoplan me ofereceu uma frontier completa de TUDO, ZERO. Por 86000,00 eu burro preferi pegar uma L200 usada por 80000,00

Tou quase decidido que na proxima vez q a L200 der porblema vou trocá-la.
    Pois é. To louco pra trocar o carro, mais no meu caso o burro é meu pai que nao deixa eu trocar nem a pau! Oras... não é ele que tem que aguentar as dores de cabeça e ainda ficar sem carro quase todo mes.

eu também é graças a meu pai.

Eu nao tenho do que reclamar dele, muitos com a minha idade nem carros tem.

Eu por mais que meu carro de prblemas é o que eu possuo, tenho de esperar e tentar negociar. Meu irmao que está na vez de trocar de carro, mas ele nao quer.

Pessoal, troquei o oléo da caixa de marcha hj. O problema nao desapareceu ainda. O vazamento de oleo vermelho na parte da frente é da caixa de direção, o retentor da volante ta vazando tambem. Mais o que mais me encuca é esse problema da marcha.

Pessoal, to querendo fazer uma viagem a Fortaleza (1000km), mais to com medo do carro me deixar na mão, sera se deixa? O problema na marcha é so quando passa da 1ª para a 2ª, que da um tranco. As outras tao passando normal e não estão escorregando.

Pessoal, to querendo fazer uma viagem a Fortaleza (1000km), mais to com medo do carro me deixar na mão, sera se deixa? O problema na marcha é so quando passa da 1ª para a 2ª, que da um tranco. As outras tao passando normal e não estão escorregando.
    Fernando,

Eu não me arriscaria em fazer isso. Se o carro está com algum problema, é melhor resolvê-lo antes de partir. Imagina o carro quebrar no meio do caminho? Vc só vai ter dor de cabeça.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fernando,

Eu não me arriscaria em fazer isso. Se o carro está com algum problema, é melhor resolvê-lo antes de partir. Imagina o carro quebrar no meio do caminho? Vc só vai ter dor de cabeça.

Um abraço,

Se isso acontecer, jogo ela serra de Tiangua abaixo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem