x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13

    Oxi




    Citação Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    Pessoal, voltando para finalizar o topico... abrimos a caixa da l200 neste sabado... nao tinha nada de errado segundo o mecanico, que eh da propria mit. Aproveitamos para trocar o retentor que fica atras do volante do motor, pois estava com um pequeno vazamento... depois que completamos o oleo, o barulho que eu havia mencionado sumiu tb.. bom sei la... enfim.. pelo menos nao precisei morrer na grana da caixa!!! e depois de tudo montado.. fizemos uma trilha com a galera do Jipe clube de Marica.. para testar se realmente tava tudo funcionando..).. tudo em ordem.

    Grande abraco a todos!!

    Henrique.
    Era só manha.(dengo) hehe

  • #14

    caixa de direção

    Alguem sabe como verificar o nivel do óleo da caixa de direção da L200 bola? ( não é o fluido hidraulico)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/06/2019
    Local
    Itararé/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tive este final de semana também o mesmo problema, mas rodei apenas uns 3,0 km e em 2ºmarcha só até achar um ponto ate poder parar, um amigo e mecanico disse pra eu completar o óleo da caixa, 80W, fiz isso e resolveu, ainda bem que aparentemente não foi nada grave

    ------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    Bom dia pessoal, vou postar aqui pela primeira vez pedindo ajuda dos amigos.

    Tenho uma L200 GL 99, aquela conhecida na Bahia como "cara de jegue" )

    Bom, comprei ela com 100.000KM rodados e agora esta com 195.000Km. Sempre faco a manutencao, troca de oleo, filtros, correias, etc... na kilometragem correta. Quando comprei o antigo dono me disse que a troca do oleo de caixa, dieferencial e tracao, ocorre de 100 em 100.000km. A duas semanas comecei a escutar um "ronco" em terceira marcha entao resolvi antecipar a troca de tudo. Fiz as 5 correias, oleos, filtros diversos. Ao sangrar a caixa e tracao, o mecanico me chamou e mostrou que nao caiu nem uma gota de oleo destes itens.. tava seco.. tudo seco. Bom passado um pouco aquele sentimento de culpa, colocamos o oleo e saimos para testar o carro, e é obvio que o ronco continuou em terceira. O mecanico me disse que como esta muito baixo ainda o barulho, que eu ainda iria rodar uns 2 a 3 anos com o carro até que tivesse que trocar a caixa de vez.

    Gostaria de pedir a opnião dos amigos com respeito a isto, pois sou meio grilado com estas coisas. Uso o carro para trilha, andar na areia direto e 120km por dia so para ir trabalhar.

    Agradeco a opniao de todos,

    Grande abraco,
    Carlos Henrique.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade