x
Convex Datacenter
Página 20 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2113
  • #229



    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Luiz, vivi esse filme a dois anos e te garanto que esse negócio é viciante.

    Vai pra Gramado ?

    Jorge,
    gostaríamos muito, mas não sei se vai dar.
    Estamos tentando....

    Um abraço.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #230
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Estalos Na Dianteira, Em Desniveis, Curva, Ré - Como Resolver Pra Sempre!!!finalmente

    Guilherme e felizes proprietários da TR4 !

    Olha , o problema do Guilherme realmente se não acontece com "todas" desde de zero, ao menos com 90% acaba aparecendo.

    E olha que de muito conversar na Autorizada e graças a Deus descobrir uma forma de reproduzir o ESTALO ( parecido com um TAK ( BEM ALTO ) semelhante a uma tensão de um cabo de aço na dianteira do veículo ) os gênios, isso mesmo, os gênios da TOP CAR MITSUBISHI NATAL descobriram o problema e como resolver !!!!

    Bem... vamos ao kit de soluções :

    1 - Solicitar Lubrificação dos Rolamentos DIANTEIROS

    2 - Lubrificação Coluna e Braços da Direção

    e o fundamentalíssimo ( esse é o estalo ) :

    3 - A base dos amortecedores ( todos os 4 viu ? ) tem um contato numa peça chamada de "prato" que é simplesmente FERRO COM FERRO.

    Assim, vc deve solicitar que as bases das molas sejam cobertas com aquelas mangueiras de borracha ( somente na base ).

    Originalmente existe a proteção para cima, mas na base é ferro com ferro no tal prato.

    Olha, ficou 199%.

    Eu replicava o problema qse como vc apresenta o problema Guilherme.

    Primeiro eu estacionava o carro com a direção 2/3 virada para o lado esquerdo ( se ir até o máximo, ok ? ) .

    Depois deixava o carro parado , tipo 1 a 2 h ( esse tempo faz com que haja acomodação das peças da suspensão ) , engatar a ré, e debrear enrolando a direção para o restante do lado esquerdo.

    Meu o estalo era TAAAAAKKKKKKK.

    Depois vi que num desnivel, numa ré, era batata... também.

    E não é que na rampinha da autorizada fazia ! Sorte minha.

    Bem... os mega gênios analisaram tudo detalhadamente e cara... acertaram.

    Olha qq coisa liga pro pessoal em Natal e pergunta de quais são os procedimentos mais detalhados que a equipe de Fortaleza certamente vai fazer pra vc.

    Sabe, tem problemas que a fábrica manda a receita de bolo, outro dependem da sensibilidade dos mecânicos. Só existe um erro no processo:

    - nem todas soluções aprendidas são repassadas para todas autorizadas

    Assim pode ocorrer o que aconteceu com vc.

    E saiba, nosso forum tem muita informação técnica, real, que ajuda demais os mecânicos treinados na fábrica.

    Bem, vai lá e resolve na paz.

    Abraço.

  • #231
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Poxa Guilherme que situação hein ? carro zero e vc torcendo pra não ter dor de cabeça. Só posso te desejar sorte.
    De qq maneira esse estalo não existe !!! Se não sabem o que fazer que de troquem o carro !
    Essa falta de atenção da Mit que me deixa triste, e ele se valem da lenta justiça brasileira, porem se não resolverem o problema da sua tr4 amigo em 30 dias, faça valer o que diz o artigo 18 da lei 8078, devolver o dinheiro ou a trca do produto.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #232
    Ja ouvi falar desses calços tambem.Quer dizer, aqui me falaram em calços q colocam nos amortecedores somente traseiros...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #233
    Citação Postado originalmente por Cassius Ver Post
    Guilherme e felizes proprietários da TR4 !

    Olha , o problema do Guilherme realmente se não acontece com "todas" desde de zero, ao menos com 90% acaba aparecendo.

    E olha que de muito conversar na Autorizada e graças a Deus descobrir uma forma de reproduzir o ESTALO ( parecido com um TAK ( BEM ALTO ) semelhante a uma tensão de um cabo de aço na dianteira do veículo ) os gênios, isso mesmo, os gênios da TOP CAR MITSUBISHI NATAL descobriram o problema e como resolver !!!!

    Bem... vamos ao kit de soluções :

    1 - Solicitar Lubrificação dos Rolamentos DIANTEIROS

    2 - Lubrificação Coluna e Braços da Direção

    e o fundamentalíssimo ( esse é o estalo ) :

    3 - A base dos amortecedores ( todos os 4 viu ? ) tem um contato numa peça chamada de "prato" que é simplesmente FERRO COM FERRO.

    Assim, vc deve solicitar que as bases das molas sejam cobertas com aquelas mangueiras de borracha ( somente na base ).

    Originalmente existe a proteção para cima, mas na base é ferro com ferro no tal prato.

    Olha, ficou 199%.

    Eu replicava o problema qse como vc apresenta o problema Guilherme.

    Primeiro eu estacionava o carro com a direção 2/3 virada para o lado esquerdo ( se ir até o máximo, ok ? ) .

    Depois deixava o carro parado , tipo 1 a 2 h ( esse tempo faz com que haja acomodação das peças da suspensão ) , engatar a ré, e debrear enrolando a direção para o restante do lado esquerdo.

    Meu o estalo era TAAAAAKKKKKKK.

    Depois vi que num desnivel, numa ré, era batata... também.

    E não é que na rampinha da autorizada fazia ! Sorte minha.

    Bem... os mega gênios analisaram tudo detalhadamente e cara... acertaram.

    Olha qq coisa liga pro pessoal em Natal e pergunta de quais são os procedimentos mais detalhados que a equipe de Fortaleza certamente vai fazer pra vc.

    Sabe, tem problemas que a fábrica manda a receita de bolo, outro dependem da sensibilidade dos mecânicos. Só existe um erro no processo:

    - nem todas soluções aprendidas são repassadas para todas autorizadas

    Assim pode ocorrer o que aconteceu com vc.

    E saiba, nosso forum tem muita informação técnica, real, que ajuda demais os mecânicos treinados na fábrica.

    Bem, vai lá e resolve na paz.

    Abraço.
    Valeu pela excelente dica Cassius!!!

  • #234
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Essa falta de atenção da Mit que me deixa triste, e ele se valem da lenta justiça brasileira, porem se não resolverem o problema da sua tr4 amigo em 30 dias, faça valer o que diz o artigo 18 da lei 8078, devolver o dinheiro ou a trca do produto.

    Essa é a minha idéia Luís Antônio.

  • #235
    Guilherme,

    Comprei uma TR4 2004/2005 e infelizmente me desfiz dela por conta do altíssimo consumo, do alto custo de manutenção (R$ 2.700 pela revisão de 20.000 km na Intersan - Rio de Janeiro) e finalmente, pelo péssimo serviço de manutenção. O barulho crônico da correia (que apareceu depois da revisão) não foi resolvido depois de 5 retornos na concessionária e então desisti de ter um TR4. Compartilho da sua opinião sobre o pós-venda da Mit.
    Na verdade, como outras pessoas já disseram aqui no fórum, a correia que estão colocando no carro é vagagunda, de péssima qualidade e fiquei com receio de estarem fazendo isso com outras peças do carro.
    Assim como você, fiquei completamente decepcionado com a marca e espero que seja o meu primeiro e último Mitsubishi.
    Troquei o TR4 por um Freelander (2006/2006) que mesmo sendo V6 consegue fazer exatamente o mesmo consumo que o Pajero sendo até mais econômico na estrada.

    Estou só me solidarizando com você e partilhando do mesmo lamento com relação ao atendimento de uma marca que só vende carros caros para um público muito seleto e exigente, por isso, também acho que o relacionamento deveria ser muito mais amigável e eficaz.

    Um abraço e sorte aí !

    Neilson Henriques

  • #236
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Guilherme,

    Comprei uma TR4 2004/2005 e infelizmente me desfiz dela por conta do altíssimo consumo, do alto custo de manutenção (R$ 2.700 pela revisão de 20.000 km na Intersan - Rio de Janeiro) e finalmente, pelo péssimo serviço de manutenção. O barulho crônico da correia (que apareceu depois da revisão) não foi resolvido depois de 5 retornos na concessionária e então desisti de ter um TR4. Compartilho da sua opinião sobre o pós-venda da Mit.
    Na verdade, como outras pessoas já disseram aqui no fórum, a correia que estão colocando no carro é vagagunda, de péssima qualidade e fiquei com receio de estarem fazendo isso com outras peças do carro.
    Assim como você, fiquei completamente decepcionado com a marca e espero que seja o meu primeiro e último Mitsubishi.
    Troquei o TR4 por um Freelander (2006/2006) que mesmo sendo V6 consegue fazer exatamente o mesmo consumo que o Pajero sendo até mais econômico na estrada.

    Estou só me solidarizando com você e partilhando do mesmo lamento com relação ao atendimento de uma marca que só vende carros caros para um público muito seleto e exigente, por isso, também acho que o relacionamento deveria ser muito mais amigável e eficaz.

    Um abraço e sorte aí !

    Neilson Henriques
    Valeu pela solidariedade e comungo com seus pensamentos quanto ao pós-venda e, principalmente, quanto ao fato de que eu também creio que este será meu último mitsubishi.

  • #237
    Olá pessoal,


    Infelizmente o barulho da suspensão do meu carro voltou.

    Ontem o gerente da MITO (Jorge) me ligou para saber se eu iria tirar minha reclamação do PROCON.
    Quando falei que o barulho havia voltado, inclusive estava fazendo barulho quando passava em quebra-molas, ele me disse:

    "Mas isso é uma situação específica"

    Respondi para ele:

    "Pode ser específica, mas não me diga que é normal, pois nunca tive um carro que batesse suspensão passando por quebra-molas".

    Ele ficou sem ter o que me dizer e desligou o telefone.

    Então fica o aviso. quem tiver que passar por quebra-molas é melhor não se incomodar com possíveis barulhos na suspensão, ou (opção que EU acho melhor) não compre uma TR4.

  • #238
    Minha TR4 está com 22000Km. Fiz a revisão na M-CAMP em Campinas. O carro estava ótimo e cai na besteira de autorizar o alinhamento e balanceamento. Resultado: cagaram o balanceamento, tive que voltar lá 2 vezes e descobri que o serviço é terceirizado. Filhos da P@#$!! O tempo que perdemos indo e voltando da concessionária não dá p/ cobrar de ninguém. De resto o carro está ótimo, s/ barulhos e fazendo 6km/l de alcool c/ pé embaixo e s/ ar. Trocou as pastilhas dianteiras tb, agora se precisava mesmo vai saber né.

    Meu conselho é que depois que acertarem o balanceamento na concessionária nunca mais mandem balancear lá, além de mais caro não sabem o que estão fazendo, vai por tentativa e erro. Haja paciência!!

    Sds,

  • #239
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool Sortudo ou não...

    Tive pouquíssimos problemas com minha TR4, que hoje está com 37.000 kilometros rodados e nenhum problema com a concessionária Itamotors, em Alphaville.

    Nenhuma dor de cabeça e nenhuma zica inesperada.

    Meu carro está econômico e não troco minha TR4 por nenhum outro carro do mesmo segmento de preço.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #240

    Problema da Correia

    Tenho uma TR4 05 e como quase todos os demais proprietários, me aborreci durante um bom tempo com aquele chiado da correia. Eram visitinhas periódicas à oficina para reapertar a correia e sanar temporariamente o problema.

    Bem, levei o carro na MitCar (BH) para revisão de 60k e ao reclamar da correia o técnico de plantão me disse que ia trocar por uma de outra marca (as Goodyear atuais realmente não prestam) sem cobrar nada pela correia. A correia foi de fato fato trocada e o barulho finalmente sumiu mesmo (já se passou 1 mes).

    Quem é da região eu recomendo dar uma checada com eles na próxima revisão.

    Gui Marques

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade