x
Convex Datacenter
Página 15 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2113
  • #169



    Fala Gara,

    Estou querendo colocar snorkel no meu carro, voces conhecem algum lugar aqui no Rio que faz esse serviço??

    Abs

  • #170
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool Consumo.

    Minha TR4 mecânica 06/07 (não é Flex) com 35.000 kms:

    Estrada: (só e minha noiva, ar desligado e vol de cruzeiro entre 100 e 110 km/h

    11km/l

    Cidade: (mesmas condições de peso, só que ar ligado 100% do tempo)

    7,3km/l

    Acho que os números estão ótimos.

    MINHAS IMPRESSÕES DO CARRO:

    Estou cada dia mais apaixonado pela TR. PENA não ter um motor bom de verdade. Mas o que tem segura a pressão, mas se vc estiver com pressa é bom saber que sua pressa será cobrada assim que vc for pagar a conta do posto de gasolina.

    Os únicos problemas que tive até hj foram a famosa "correia escandalosa", que diga-se de passagem voltou após meses de sossego, mas no fundo isso nem me incomoda e o problema não tão famoso do "protetor de cárter barulhento". Devido a uma posição levemente errada que ele foi fixado ele acabava produzindo um som terrível quando atingia os 110 km/h.

    No mais o carro é muito bom. Muito bom mesmo.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #171
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Gara,

    Estou querendo colocar snorkel no meu carro, voces conhecem algum lugar aqui no Rio que faz esse serviço??

    Abs
    Fala Felipe,

    Aqui em SP tem a www.ogz.com.br , eles despacham p/ o Brasil todo. Coloquei no meu carro e ficou show!! Se quiser no fds tiro umos fotos e posto aqui.

    Aquela entrada de ar é uma armadilha, fora que a placa sempre cai com as ondas, ja perdi a minha 2 vezes mas por sorte consegui achar...rsrsrsss!!

    Abs,

  • #172
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Question Snorkel.

    Desculpa lá se eu estiver falando bobeira, me corrijam por favor, mas antes de a água de alguma travessia chegar à altura de entrar pela tomada de ar original o motor da TR4 vai estar praticamente inteiro submersso junto com módulos, velas e tudo quanto é aparato elétrico que vai fazer o carro parar com ou sem snorkel se algum deles vier a entrar em contato direto com água...ou não?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #173
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Desculpa lá se eu estiver falando bobeira, me corrijam por favor, mas antes de a água de alguma travessia chegar à altura de entrar pela tomada de ar original o motor da TR4 vai estar praticamente inteiro submersso junto com módulos, velas e tudo quanto é aparato elétrico que vai fazer o carro parar com ou sem snorkel se algum deles vier a entrar em contato direto com água...ou não?
    Carlos,

    Isso ocorre quando voce entra bem devegar no alagado, porém quando tem uma poça de lama e vc precisa entar com velocidade para passar, a agua ou a lama entra para dentro do motor, no meu caso, ja tive que trocar duas vezes o filtro de ar, pq tinha entrado um pouco de lama, mas por sorte n entrou pra dentro do motor.....

    LGVM,

    É eu liguei pra la também pra saber o preço, e me enteressei, mas tinha que instalar em um lugar de confiança, e não conheço ninguém aqui no rio pra fazer esse serviço . Se não for bem instalado e melhor nem ter o snorkel neh!!!!!

    Vle!!!

  • #174
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Carlos,

    Isso ocorre quando voce entra bem devegar no alagado, porém quando tem uma poça de lama e vc precisa entar com velocidade para passar, a agua ou a lama entra para dentro do motor, no meu caso, ja tive que trocar duas vezes o filtro de ar, pq tinha entrado um pouco de lama, mas por sorte n entrou pra dentro do motor.....

    LGVM,

    É eu liguei pra la também pra saber o preço, e me enteressei, mas tinha que instalar em um lugar de confiança, e não conheço ninguém aqui no rio pra fazer esse serviço . Se não for bem instalado e melhor nem ter o snorkel neh!!!!!

    Vle!!!
    Felipe, o Ricardo (RicMac) tem um desses e instalou na oficina do Everaldo no Recreio(R.Gilka Machado).
    Ele é o nosso mecânico. Se quizer da uma ligada pra ele (78332530), pode falar que o Jorge indicou, ou então manda uma MP pro Ric.
    Ele tinha instalado na Veluplast e ficou uma m%$da.

    PS. Desisti de vender o pneu, tô com medo de ficar na mão igual a vc na hora de trocar o carro. rs
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #175
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Carlos,

    Isso ocorre quando voce entra bem devegar no alagado, porém quando tem uma poça de lama e vc precisa entar com velocidade para passar, a agua ou a lama entra para dentro do motor, no meu caso, ja tive que trocar duas vezes o filtro de ar, pq tinha entrado um pouco de lama, mas por sorte n entrou pra dentro do motor.....


    Vle!!!
    Ah, sim. Não tinha pensado por esse lado...

    =-)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #176
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Felipe, o Ricardo (RicMac) tem um desses e instalou na oficina do Everaldo no Recreio(R.Gilka Machado).
    Ele é o nosso mecânico. Se quizer da uma ligada pra ele (78332530), pode falar que o Jorge indicou, ou então manda uma MP pro Ric.
    Ele tinha instalado na Veluplast e ficou uma m%$da.

    PS. Desisti de vender o pneu, tô com medo de ficar na mão igual a vc na hora de trocar o carro. rs
    Fala Jorge,

    Valew pela dica, vou ligar para eles.....

    Abraços...!!!!!!

  • #177
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Desculpa lá se eu estiver falando bobeira, me corrijam por favor, mas antes de a água de alguma travessia chegar à altura de entrar pela tomada de ar original o motor da TR4 vai estar praticamente inteiro submersso junto com módulos, velas e tudo quanto é aparato elétrico que vai fazer o carro parar com ou sem snorkel se algum deles vier a entrar em contato direto com água...ou não?
    Fala Carlos,

    É verdade mas é melhor parar por pane nos componentes que muitas vezes dá p/ secar e/ou é muito mais barato de arrumar do que um calço hidraulico.

    Até carro a diesel c/ motor eletronico tem esse problema. Se for andar por lugares muito alagados além do snorkel é recomendado vedar tudo o que for possível c/ silicone, graxa, etc, para dificultar.

    O problema do TR4 é que a entrada de ar fica virada bem pra frente então...

    Abs,

  • #178
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Carlos,

    Isso ocorre quando voce entra bem devegar no alagado, porém quando tem uma poça de lama e vc precisa entar com velocidade para passar, a agua ou a lama entra para dentro do motor, no meu caso, ja tive que trocar duas vezes o filtro de ar, pq tinha entrado um pouco de lama, mas por sorte n entrou pra dentro do motor.....

    LGVM,

    É eu liguei pra la também pra saber o preço, e me enteressei, mas tinha que instalar em um lugar de confiança, e não conheço ninguém aqui no rio pra fazer esse serviço . Se não for bem instalado e melhor nem ter o snorkel neh!!!!!

    Vle!!!
    Felipe, o serviço tem que ser muito bem feito, senão não vale a pena mesmo.

    Boa sorte aí!!

    Abs,

  • #179
    Olá pessoal,

    Minha saga continua. Faz uma semana que meu carro saiu da concessionária e o estalo da suspensão já voltou.

    Nunca passei mais de 15 dias sem ouvir o maldito barulho.

    Gosto de comprar carro novo justamente por odiar oficina. Desde novembro, quando comprei a TR4, já fiquei sem carro 5 vezes. Acho que se somar o tempo que o carro ficou na oficina deve dar algo em torno de um mês.

    Vejo que a maioria está satisfeita com seus carros. No meu caso, não sei se é porque o meu carro veio com problema mais sério que as demais TR4, se eu sou mais exigente que a maioria ou se a maioria dos brasileiros são mais conformados do que eu.

    Desculpem o desabafo. Não estou me referindo a ninguém especificamente, afinal pode ser que os problemas sejam mais agudos apenas no meu carro, mas não posso deixar de relatar minha insastifação para com o carro.

    Boa sorte a todos.

  • #180
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Olá pessoal,

    Minha saga continua. Faz uma semana que meu carro saiu da concessionária e o estalo da suspensão já voltou.

    Nunca passei mais de 15 dias sem ouvir o maldito barulho.

    Gosto de comprar carro novo justamente por odiar oficina. Desde novembro, quando comprei a TR4, já fiquei sem carro 5 vezes. Acho que se somar o tempo que o carro ficou na oficina deve dar algo em torno de um mês.

    Vejo que a maioria está satisfeita com seus carros. No meu caso, não sei se é porque o meu carro veio com problema mais sério que as demais TR4, se eu sou mais exigente que a maioria ou se a maioria dos brasileiros são mais conformados do que eu.

    Desculpem o desabafo. Não estou me referindo a ninguém especificamente, afinal pode ser que os problemas sejam mais agudos apenas no meu carro, mas não posso deixar de relatar minha insastifação para com o carro.

    Boa sorte a todos.

    Guilherme, minha TR4 também é 07/08 e já tinha ouvido o tal estalo. Como também tinha percebido o "N" do painel piscando, na subida de Paraty para Cunha, no início deste mês, levei o carro para a Intersan, aqui no Rio. Informaram que trocaram o rolamento da roda esquerda, teoricamente o causador do tal estalo. Quanto ao "N" piscando, não verificaram nada errado e fizeram a reprogramação do sistema (...).
    Bem, acabei de voltar de um final de semana na região de Bananal e Bocaina, tendo subido a trilha da estação ecológica e depois almoçado no restaurante da D. Nelci (uma delícia por sinal).
    O estalo foi novamente percebido (duas ocasiões), mostrando que talvez não fosse problema de rolamento.
    Pelo menos o "N" não piscou mais e o carrinho, tirando o tal estalo, se comportou muito bem.


    PS: LGVM, nas trilhas mantive o OD OFF, a marcha em 2 ou L, bem como nos piores trechos travei o diferencial, e não piscou mais o "N".

    Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade