Powered by vBulletin

Qual A Vantagem E Desvantagens Da Pajero Equipada Com Gnv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 23/09/2011, 14:34
    Pikachu
    Citação:

Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Transformar o carro a gasolina para rodar também com álcool é a pior coisa que você pode fazer com o seu carro, no curto prazo é só alegria, no médio e longo prazo você estará muito arrependido de ter feito isso...kkkkk Não sou muito fã do GNV, mas com certeza seria a melhor opção.

Porque você diz isso ? Até onde eu sei, o GNV detona muito mais o carro do que o álcool. E nossa gasolina já é cheia de álcool mesmo... Não entendi o motivo do seu comentário.

Quando fui comprar a minha Pajerinho para fazer de Jipe, o mecânico foi bem claro: "Fuja das Pajeros que têm ou tiveram GNV"... Não entrei muito em detalhes, mas também não duvidei...

Abraço,
  • 23/09/2011, 15:56
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Porque você diz isso ? Até onde eu sei, o GNV detona muito mais o carro do que o álcool. E nossa gasolina já é cheia de álcool mesmo... Não entendi o motivo do seu comentário.

Quando fui comprar a minha Pajerinho para fazer de Jipe, o mecânico foi bem claro: "Fuja das Pajeros que têm ou tiveram GNV"... Não entrei muito em detalhes, mas também não duvidei...

Abraço,

Não. Apesar de não recomendar nenhuma mudança no combustível original (inclusive GNV), os motores flex e álcool tem uma preparação especial para não sofrer oxidação por causa do combustível, coisa um motor que rode somente à gasolina não tem.
    Esse será o arrependimento à longo prazo.
  • 07/01/2013, 21:01
    Junior Krás
    GNV... Vale a pena?
    Citação:

Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    PREZADOS AMIGOS PAJERISTAS

ESTOU QUASE BOTANDO O PÉ NA LAMA, POIS TODAVIA AINDA NÃO COMPREI MINHA PAJERO, TENHO OUVIDO PRÓS E CONTRA A RESPEITO DA PAJEIRO A GASOLINA, EQUIPADA COM GNV. GOSTARIA DE OUVIR A OPINIÃO DA GALERA, VEZ QUE ESTOU INCLINADO TAMBÉM A COMPRAR UMA PAJERO A DIESEL , MAS POR MOTIVOS DE ECONOMIA, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NUMA A GASOLINA EQUIPADA COM GNV. POR FIM, GOSTARIA DE SABER QUAL DIFERENÇA DA PAJERO GLS E GLX ??
    DESDE JÁ AGRADEÇO A GALERA
    SAUDAÇÕES PAJERISTA

RONALDO:pensativo:

Olá amigos!!! Tenho uma Palio adv. 2007 com GNV a quase 2 anos, o que digo a"todos", para qualquer veiculo... O GNV é uma "economia ilusória"... E olha que eu rodo uns 3.000km/mês... A gente acha econômico na abastecida, SÓ... Em 60.000km rodados já troquei 3 jogos de velas e cabos, o carro perde potência, e não é pouco, a autonomia é uma M..., tenuo que abastecer umas 5 vezes, em relacao a gasolina, não tem postos em qualquer lugar, e muitos postos fecham as 22hs, pois o caminhão de abastecimento tem recarregar a noite... sem contar que o valor do GNV já subiu bastante...
    Se quiser coloca o modelo injetado, e se roda mais de 5.000km/mês... Dizem que o injetado, preserva mais o motor, é mais econômico, e não perde potência...

Abraços!!!
  • 08/01/2013, 16:14
    edrizo
    Citação:

Postado originalmente por Junior Krás Ver Post
    Olá amigos!!! Tenho uma Palio adv. 2007 com GNV a quase 2 anos, o que digo a"todos", para qualquer veiculo... O GNV é uma "economia ilusória"... E olha que eu rodo uns 3.000km/mês... A gente acha econômico na abastecida, SÓ... Em 60.000km rodados já troquei 3 jogos de velas e cabos, o carro perde potência, e não é pouco, a autonomia é uma M..., tenuo que abastecer umas 5 vezes, em relacao a gasolina, não tem postos em qualquer lugar, e muitos postos fecham as 22hs, pois o caminhão de abastecimento tem recarregar a noite... sem contar que o valor do GNV já subiu bastante...
    Se quiser coloca o modelo injetado, e se roda mais de 5.000km/mês... Dizem que o injetado, preserva mais o motor, é mais econômico, e não perde potência...

Abraços!!!

Mesmo com todos esses problemas, continua sendo mais barato do que rodar na gasolina. Não?
  • 10/02/2018, 22:00
    Fabiano Albuquerque
    Estou tendo um problema muito sério com o kit gnv 5°geração na minha pajero sport hpe v6 2008/2009 gasolina. Foi instalado um kit de 16 metros cúbicos e por duas vezes o módulo de injeção não aguentou e queimou. Já mandei retirar o kit e pedi a devolução do dinheiro.
  • 17/02/2018, 03:07
    Juarez Pontes
    :shock:
    Depois dessa definitivamente desisti de instalar na minha. Ademais rodo muito pouco, talvez menos de 800 km/mês, isso por si só já não indicaria uma conversão.
    De qualquer forma valeu seu comentário.
  • 15/06/2018, 21:59
    wagnergouveia
    Pessoal, surgiu a oportunidade de pegar uma hpe 3.8 V6 04/05 com kit gás 3ª geração e 120 mil km. Vale a pena? Os cilindros ficam em um compartimento abaixo da mala. Qual será a média de consumo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:29.