Mas tem as IO com motores 1.6 16V, 1.8 e 2.0 16V.
Versão Imprimível
Henrique,
No Brasil so tem 1.8 16v a IO e 2.0 16v a TR4, ambos os carros a gasolina e manuais posso te dizer que nao faz diferenca. A TR4 tem um pouco mais de cavalos e 1 a mais de torque, so que é um pouco mais pesada.
Meu irmao tinha uma IO e minha namorada tem uma TR4, fizemos varios testes juntos e posso te dizer que andam e bebem a mesma coisa ...
Para voce ter uma ideia, a IO com pneu original tem uma arrancada melhor do que a TR4.
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143579.shtml
Abs
Fernando,
Acho que ficaria com a TR4, mas porque é mais facil de achar uma menos rodada e mais inteira ...
Mas eu nao compraria nenhuma das duas automaticas para trilha ... o carro perde muita forca por causa do cambio.
Agora a IO manual vem com airbag duplo e abs ...
Abs
Amigo, entre no www.meucarango.com.br e digite "Pajero IO" na Pesquisa, na página 04 verás algumas IO 2.0 e até uma 1.6!
Se eu não tivesse meu Jeep e tivesse procurando um 4x4 pra uso Off Road até uns 50 paus, eu iria de TR4 (usada) com certeza. DAí colocaria uns calços nela, uns pneus mud, rodas 15 e um abraço. Morro de vontade de liftar a minha, mas como uso a minha TR4 diariamente perco a coragem...pelo menos por enquanto.
Ps: A minha é a manual e tem ABS. Air-bag só pro motorista. PUTA JIPINHO FERA!
Henrique,
Realmente colocaram isso no site, mas ja posso te adiantar que no Brasil Pajero IO so 1.8 16v, no Japao ate existe a 2.0 16v, mas o carro é igual a nossa TR4 aqui ...
A Pajerio IO mudou de nome porque achavam que era 1.0 ... o pessoal coloca qualquer coisa mesmo, pode ver no manual que esses carros sao 1.8
Abs
Eliseu,
Desculpe nao entendi o que vc quiz dizer, de qualquer forma o que falei foi que uma das vantagens da IO e que tanto a manual/automatica vem com AirBag Duplo e ABS, ja a TR4 a manual so vem com airbag do motorista e nao tem ABS so as automaticas (Airbag Duplo + ABS).
Só as TR4 2007 é que passaram a vir com ABS de serie ...
Abs
Para quem tem IO:
- Qual o consumo da manual na cidade e na estrada?
- A manual tem desempenho bom? Qual a velocidade de cruzeiro na estrada?
Meninos, acabei de comprar uma IO 2000 e entrei aqui para fuçar sobre a opinião de vcs.
Quero fazer trilhas leves e médias. Fiz a de Castelhanos em 21/04 3 estava muito brava. Fomos de Toyota Band - claro que só ele q passou de boa. Teve q puxar a todos.
Bem vamos falando por aqui
beijos
Monica - "Nuvem Branca" Pajero IO super-hiper original (ainda) e lama-free ( por enqto) rsrsr