x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Problemas com Pajerinho

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Você resolveu definitivamente o óleo baixando?

2 100.00%
  • Você resolveu definitivamento os barulhos nos bancos?

0 0%
  • Você conseguiu melhor o consumo de combustível?

0 0%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário Avatar de Gustavo Passos
    Entrada
    06/08/2008
    Agradecimentos: 0

Pajerinho V6 3000 - 96/96 - problemas crônicos

Pessoal, tenho acompanhado o forum sobre Pajerinho e vejo que os problemas são comuns a todos: óleo baixando 1l/1000km, consumo 5,5 a 6,5 l/km, barulho nos bancos, etc. Vejo que quase sempre tem uma solução que pode melhorar ou até resolver o problema.

Portanto, estou aqui para ver com vocês uma assunto que muito me encomoda: a empreagem na minha Pajerinho, mesmo depois de troca-la, continua dura (duríssima) e com o barunho do colar soando!!!!!

Será que tem alguma solução para isso?

Vou ter que trocar novamente a embreagem?

Aguardo notícias.

Um abraço a todos,

Gustavo

nossa nunca reparei no barulho do banco da minha pajero! o grande problema que tive foi o oleo baixando mas depois de arrumar o cabeçote nao deu mais nada.... ja em relaçao ao consumo estou tentando resolver comprando velas ngk...nada que va transformar a pajero em um uno mile mas ja ajuda... e sobre a embreagem eu creio nao poder ajudar pois a minha e automatica..

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom, o banco do passageiro quando num tem ninguem sentado e se anda em estradas ruins (no meu caso todas as piores possíveis..kkkk) realmente faz barulho...
    Já a embreagem, nunca vi alguem reclamar que ela esta "dura"... mesmo pq a embreagem é hidráulica.... como esta o óleo da sua???
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    06/08/2008
    Paulo, vou verificar o óleo hidráulico novamente, mas sempre andei com ele bem completo no reservatório. Seria o caso de trocar este óleo? Ou mesmo fazer uma limpeza do sistema?

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    A embreagem da é um pouco dura também.. tinha estourado o algo na caixa que não me lembro o nome e ficava vazando óleo .. mas era quase imperceptível no nível do óleo da embreagem.. fazia 18mil km que tinha trocado o mesmo. Bom.. trocaram a peça e a embreagem esta mais macia .. mas não é nenhum Honda Fit da vida... mas também nem gosto disso... embreagem muito mole é coisa pra mulher..

O banco da minha também é esta fazendo o barulinho chato... ele chacualha tanto que parece que esta dançando samba algumas vezes.. hehehehe.. mas ainda não tive tempo para verificar isso...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Gustavo, veja se não esta vazando óleo pela haste... dae tem de trocar a peça, nunca vi reparo pra ela...
    Outra coisa... só use fluido DOT 4 q é mais fino....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    06/08/2008
    Paulo, estive com meu mecânico hoje a tarde e resolvemos trocar novamente a embregem, inclusive porque está na garantia. Vamos também trocar o fluído hidráulico o sistema. Tomara que dê certo!

Quanto aos barulhos nos bancos, estou pesando em usar um elástico daqueles de motoqueiro para amarrar o encosto do banco na alça do porta malas, vamos ver se vai dar certo.

No forum o pessoal falou do óleo de alta km, estou pesquisando também sobre o assunto para ver se diminui a necessidade de completar.

Ouvi falar também de trocar as velas e cabos um uma importada da NGK (acho que é esta marca), alguém tem alguma informação sobre o assunto?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Seguinte...
    Se esta na garantia manda ver... e num esqueça de trocar todo o fluido de freio....
    Na minha Pajero, eu uso as velas Iridiun da NGK, ... e os cabos de vela coloquei de silicone 8mm... velas e cabos dão imensa diferença no GNV, num sei se é teu caso...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Bom, o banco do passageiro quando num tem ninguem sentado e se anda em estradas ruins (no meu caso todas as piores possíveis..kkkk) realmente faz barulho...
    Já a embreagem, nunca vi alguem reclamar que ela esta "dura"... mesmo pq a embreagem é hidráulica.... como esta o óleo da sua???

hahahahhaha esse banco tambem me tirava a paciencia! Solução: coloquei alguns calços na base do banco. O barulho parou.. e o banco também.... nao vai nem pra frente nem pra traz... mas ainda eh melhor que a aquela barulheira infernal..

Thumbs down Boa........

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    hahahahhaha Esse Banco Tambem Me Tirava A Paciencia! Solução: Coloquei Alguns Calços Na Base Do Banco. O Barulho Parou.. E O Banco Também.... Nao Vai Nem Pra Frente Nem Pra Traz... Mas Ainda Eh Melhor Que A Aquela Barulheira Infernal..
    bem Tb Vou Tentar Fazer Isso..agora A Outra Que Tenho Sem Ser O Tratorzão Ta Bebendo Dois Litros D'agua A Cada Dois Dias ,alguem Ja Teve Este Tipo De Problema Ah,as Mangueiras E Radiador Num Tem Furos Ja F
    Iz Teste,,,acho Que Ta Indo Pro Carter Mas Não Tem Nada De Anormal No Motor A Não Ser Umas Cores Pouco Diferente No Bocal Do Oleo Do Motor ....ah Nivel Normal Heim....do Oleo

paulo cesar aonde vc comprou cabos 8mm para a pajerinho?? realmente o barulho do banco do passageiro sem ngm enxe a paciencia... nhec nhec clec clec plac plac..essa do elastico e boa...outra coisa que me incomoda nesses bancos e a memoria na hora de voltar o banco...nao funciona essa porcaria! a do motorista ate que funciona melhorzinho mas a do passageiro depois de renclinado para alguem entrar volta todo para tras e vai ate o fundo...para o extremo conforto do usuario do banco traseiro...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Sayon..
    Comprei os cabos na Donatti 4x4...
    Esse problema de memória mecânica da posição do banco eu tbm tive quando comprei a minha... mas foi só retirar os bancos e fazer o acerto do cabo de aço e lubrificação...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem