E olha vou passar o feriadão em BH. Se levarem os meus retrovisores ou estepe, onde que fica a robauto daí Marcello? Só pra eu ir lá comprar de volta! kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
E olha vou passar o feriadão em BH. Se levarem os meus retrovisores ou estepe, onde que fica a robauto daí Marcello? Só pra eu ir lá comprar de volta! kkkkkkkkkkk
Marcello hahaha,
Nunca parei na rua. sempre parei em estacionamento. faculdade, trabalho, sempre em garagem.
Semana passada fui almoçar no bairro Sion na casa da minha avó isso era 12:00 (meio dia). Parei na rua, nem fiquei confortável de deixar o carro ali, mas tinha porteiro, a rua movimentada, escola, Por que não deixar? era só 15minutinhos. Subi o elevador do prédio e lembrei que tinha esquecido um remédio na L200. Quando desci tinha uma moto arrancando logo na frente da camionete, eu já imaginava o que era, não deu outra.
"cade minhas calotinhas" :parede:
Parece que esses caras ficam seguindo as camionetes para aproveitar o momento e roubar as calotinha. Foi menos de 1 minuto.
No outro dia fui na Pedro II comprar o jogo de calotas, saiu 120 o jogo, que chorados caiu pra 90 reais, USADAS.
Simplismente é de dar raiva.
abraços
Com relação às "carlotinhas" a solução é andar sem elas... acho até que o carro fica mais bonitin.
A ultima vez que tive paciência de comprá-las na Pedro II paguei 35 em cada, mas é porque já era cliente dos caras. Acho que já comprei umas 4 e hoje em dia devo ter 1 ou 2 em casa apenas. Na concessionária cada uma custa 290,00 por isso que estes caras vendem por este preço na Pedro II.
Abs,
Esse lance de calotinha acontece em todo canto. Aq no DF é tanto para pick-ups qto autmoveis em geral. Uma q sei que mais roubam são as tampnhas das rodas Orbit, aquelas dos gts e gti 90 em diante.
Me parece q as calotinhas da pajero são as mesmas das l-200.Será q é mesmo?
se for, quando for em bh vou tira-las e guardar dentro do carro....
hahahaha
Acho que vou fazer isso também. Inclusive guardar o estepe, retrovisores, vou colocar uns pneus carecas, guardar o banco de couro........ iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é melhor eu voltar pro tempo de fusca e variant. kkkkkkkkkkkkk
HAhahaha....O estepe tem q colocar o cadeado...os retrovisores não tem jeito e as calotinhas tem q tirar uéé...
Tô de gozação Murillo, é que a gente tem que às vezes tomar tantas precauções por causa dessa situação que tá virando generalizada no Brasil.
Mais está mesmo.É a impunidade.E isso é agravado pelo preço das peças.Perdi uma calotinha dessas da ranger.COmprei na concessionaria por 12 reais.Se o preço de uma nova é esse, os bandidos nem tem muito interesse em roubar, pois o lucro é pequeno.Agora, nos carros mit, é um ABSURDO o que eles cobram por ssa´´exclusividade``...
Haaaa! Por que vocês não deixam as suas viaturas em casa e vêm pra Belo Horizonte de ônibus? Tem taxi e metrô aqui também!:mrgreen: