x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

TR4 agora é flex

Povo,

Leiam esta matéria:

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml

Parece que agora a TR4 será flex. O que gostei mais foi que aumentaram a capacidade do tanque para 72 litros. Um dos grandes problemas da TR4 é a autonomia. Parece que ABS e EBD agora vem na MT também, antes era só na automática, se não me engano. O preço sugerido também não mudou, o que é raro quando o carro passa a ser flex. Já o consumo anunciado só acredito vendo. Vamos esperar para ver se as notícias se concretizam.

Eldon

Usuário
    Entrada
    28/06/2007
    Estou no aguardo. Se fizer 6km no álcool já está da hora.

O melhor, na minha opinião, foi alem de ser flex o tanque com 72 litros.Agora sim, a autonomia esperada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF

Vamos aguardar...

É Murilo agora com 72 litros dá pra brincar. Vamos ver como fica o consumo. Diz aí, você que tem carro diesel, a manutenção é muito cara. Já tive carro diesel, no caso uma Band 91 curta, a manutenção não era das mais caras, e estes novos motores eletrônicos, é caro manter.

Usuário
    Entrada
    13/08/2007
    Adquiri uma tr4 flex automatica , e na minha primeira viagem de 1.000 km fez 5,5 km/l com alcool dando uma autonomia de 350 km , bem diferente do anunciado pela fabrica ( 8 km/l) . Mas notei uma melhora do consumo na ultima semana . Espero que melhore ...

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Será que dá para trocar o tanque de 53 litros das TR4 anteriores por este de 72?

Citação Postado originalmente por nomac Ver Post
    Adquiri uma tr4 flex automatica , e na minha primeira viagem de 1.000 km fez 5,5 km/l com alcool dando uma autonomia de 350 km , bem diferente do anunciado pela fabrica ( 8 km/l) . Mas notei uma melhora do consumo na ultima semana . Espero que melhore ...
    Sem querer te desanimar, mas não acho que vá melhorar muito não.
    O objetivo de aumentar o tanque foi justamente para tentar aumentar a autonomia do carro, visto que o consumo dele é muito alto.

Quando comprei minha L200, foi falado na concessionária que o carro fazia 8 por litro na cidade. A minha faz no máximo 6, tanto na cidade quanto na estrada (considerando que uso o carro como pé em baixo).

Pelo que sei, este aumento do tanque aconteceu através da instalação de um tanque auxiliar ao original. Ou seja, teoricamente, poderia ser instalado em qq TR4.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    Acho os carros da Mit os mais bonitos em suas respectivas categorias. Mas com um consumo de 5,5 na estrada fica difícil. Ainda mais com o custo das revisões...
    E para piorar tem concessionária Mit na minha cidade (Via Jap) que adulterou velocimetro de uma pajero TR4 usada para vendê-la como seminova! Imagine o que podem fazer com o seu carro nas revisões!

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Letto,

Uma vez fui à Nara veículos aqui em Brasília que é nossa única concessionária MIT por aqui. O cara me falou que não dá pra instalar o tanque da Long Range nas TR4 mecânicas, somente nas automáticas. Isto foi antes de sair esta flex que por sinal tem o tanque maior na mecânica também. Agora estou na dúvida! Quanto ao preço das manutenções é caro mesmo! As manutenções da TR$ são alternadas, uma cara, seguida de outra muita cara, depois volta pra cara, ... é tipo R$ 600-800, depois R$ 1000-2000, depois R$ 600-800, and so on..
    Além disto tudo, aqui em Bsb tem um porém, o preço das Tr4 zero tem uma espécie de ágio. Por exemplo, em um jornal de grande circulação aqui tinha uma propaganda da Nara oferecendo a mecânica por 77 mil e lá vai fumaça, repito, a mecância! O preço em outras concessionárias é tipo 73 mil, no máximo! É mole?

Também adquiri uma at flex. A minha no alcool tá fazendo de 5 a 5,5 Km/l, isso no transito pesado de SP. Pego Tiradentes e 23 de maio e subo a Serra da Cantareira todo dia pois moro por lá. Quem conhece sabe que a serra ajuda a aumentar bem o consumo. Esse consumo envolve ar ligado 40% do tempo e quando fez 5,5 envolveu dos 240Km rodados 80Km de rodoanel. Quando testei na terra c/ 4x4 ligado (andei uns 50Km) o consumo caiu p/ 4.7. Ainda não tenho dados da gasolina, enchi pela 1a vez esta semana. Assim que tiver posto p/ vcs. Viajem longa tb ainda não testei. P/ um carro automático 2.0 até que não está ruim. Se comparar o custo equivale a fazer 10Km/l de gasolina na cidade.

Outro ponto é que a boia de combustível qdo. se abastece c/ alcool não está muito confiável. Mostra 1/2 tanque e na verdade faltam 12 litros p/ acabar. Na 1a vez estava no 1/4 é abasteci 66 litros, ou seja, tinha apenas 6litros no tanque e a luz do combustível nem acendeu.

É isso, vamos usando e trocando idéias.

Abraço a todos,

LGVM

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Também adquiri uma at flex. A minha no alcool tá fazendo de 5 a 5,5 Km/l, isso no transito pesado de SP. Pego Tiradentes e 23 de maio e subo a Serra da Cantareira todo dia pois moro por lá. Quem conhece sabe que a serra ajuda a aumentar bem o consumo. Esse consumo envolve ar ligado 40% do tempo e quando fez 5,5 envolveu dos 240Km rodados 80Km de rodoanel. Quando testei na terra c/ 4x4 ligado (andei uns 50Km) o consumo caiu p/ 4.7. Ainda não tenho dados da gasolina, enchi pela 1a vez esta semana. Assim que tiver posto p/ vcs. Viajem longa tb ainda não testei. P/ um carro automático 2.0 até que não está ruim. Se comparar o custo equivale a fazer 10Km/l de gasolina na cidade.

Outro ponto é que a boia de combustível qdo. se abastece c/ alcool não está muito confiável. Mostra 1/2 tanque e na verdade faltam 12 litros p/ acabar. Na 1a vez estava no 1/4 é abasteci 66 litros, ou seja, tinha apenas 6litros no tanque e a luz do combustível nem acendeu.

É isso, vamos usando e trocando idéias.

Abraço a todos,

LGVM
    Mais uma:

1/4 alcool e 2/3 gasolina: 6km/l no transito pesado e A/c ligado 50% do tempo.

Caro LGVM,
    Vc fez o consumo em cidade e estrada só rodando com álcool? Fez também só com gasolina?
    Tenho uma TR4 2004 automática que faz 5,8 Km/L na cidade com A/C ligado (a cidade é pequena e os trechos bem curtos) e 10 Km/L na estrada (100 Km/h).
    Vc acha que vale a pena trocar por uma Flex?

hmeneguzzi7
    4X4 Brasil Razão: duplicada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem