x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    A duvida é...
    Se não é normal, por que as zeras também sopram?
    Se verificar dentro da tampa do cabeçote, não existe nenhum barramento do oleo para o suspiro, e o sistema de lubrificação das L200 pelo o que pude entender, voa oleo pra todo lado dentro desta tampa, assim um pouco sempre sai pelo suspiro, existe também o fator sucção da turbina que ajuda bastante.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    A duvida é...
    Se não é normal, por que as zeras também sopram?
    Se verificar dentro da tampa do cabeçote, não existe nenhum barramento do oleo para o suspiro, e o sistema de lubrificação das L200 pelo o que pude entender, voa oleo pra todo lado dentro desta tampa, assim um pouco sempre sai pelo suspiro, existe também o fator sucção da turbina que ajuda bastante.
    Sopra pra onde?

    Pra fora do motor não pode.

    Se sopra pra admissão através da turbina então como sabe que sopra?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Basta andar um pouco, e depois tirar a mangueira do suspiro, que é engatada antes do turbo, e dar uma acelerada...

  • #16
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Basta andar um pouco, e depois tirar a mangueira do suspiro, que é engatada antes do turbo, e dar uma acelerada...
    Alí tem que soprar mesmo cara, mas diminue quando acelera. Em baixa rotação sopra mais forte, isso é normal.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Alí tem que soprar mesmo cara, mas diminue quando acelera. Em baixa rotação sopra mais forte, isso é normal.
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Basta andar um pouco, e depois tirar a mangueira do suspiro, que é engatada antes do turbo, e dar uma acelerada...
    Puxa vida, então tem que desconectar a mangueira? Eu ja estava acreditando que esse gases eram jogados direto pra fora do motor na L200.
    Soprar um pouco pode ser normal, mas não em marcha lenta e a meia aceleração só depois de 50 ou 100.000Km. Pelo menos na minha Ranger foi assim. O que não pode acontecer de jeito nenhum é passar óleo por ali e é isso que tem que ser observado. Então voltando ao que disse antes, sempre existe um dispositivo que desvia o óleo desse respiro de volta para o carter e se sai óleo por ali é porque a pressão dentro do motor está muito alta ou por algum motivo aquele dispositivo que citei não esta funcionando por um defeito ou entupimento.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18

    L200, Todas Aquecem E Quebram Motores?

    Amigos estou pensando em comprar uma L200 mais devido ao alto numero de pessimas experiencias com o motor da dita cuja que parece nao chegar aos 80 mil estou desanimando. Alguem tem alguma historia boa de l200 principalmente no que se refere a motor? algum não ferve ou quebra?

    Aguardo informações sobre este tema pois estou quase fechando negocio em uma hpe 141 cvs.

  • #19
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amigos estou pensando em comprar uma L200 mais devido ao alto numero de pessimas experiencias com o motor da dita cuja que parece nao chegar aos 80 mil estou desanimando. Alguem tem alguma historia boa de l200 principalmente no que se refere a motor? algum não ferve ou quebra?

    Aguardo informações sobre este tema pois estou quase fechando negocio em uma hpe 141 cvs.
    peterson barros,
    O mais se encontra nesse forum são histórias do tipo que você procura. É só usar a ferramenta de pesquisa do fórum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Para o uso que faço do meu carro ele me atende perfeitamente. Não desaprovo o motor de 141cv apesar da reconhecida fama de aquecedor e gastador.

    Se utilizasse como utilitário realmente acho que teria melhor opção no mercado.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #21
    O motor com as melhores referencias são os da GLS de 121 CV.Bebem menos e não tem indicios de aquecimento frequente...
    Agora o prob é a falta de potencia...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amigos estou pensando em comprar uma L200 mais devido ao alto numero de pessimas experiencias com o motor da dita cuja que parece nao chegar aos 80 mil estou desanimando. Alguem tem alguma historia boa de l200 principalmente no que se refere a motor? algum não ferve ou quebra?

    Aguardo informações sobre este tema pois estou quase fechando negocio em uma hpe 141 cvs.
    Minha L 200 já está com 285 mil rodados e ainda vai rodar um bocado....

  • #23
    Sport HPE com 285 mil?
    a sua deve ser a primeira...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sport HPE com 285 mil?
    a sua deve ser a primeira...
    Murilinho
    Onde vc leu isso Leia de novo. Está escrito: Minha L 200 já está com 285 mil rodados e ainda vai rodar um bocado....onde leu que era uma Sport HPE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade