x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0

Unhappy L200 fumaçando de manhã

Gostaria de saber dos colegas que ja fizeram o motor, tiveram este mesmo problema (depois dessa vou levar ela pra um pai de santo):
    1º fiz o motor por inteiro, pois qdo comprei ja estava sendo feito;
    2º troquei o cabeçote;
    3º fiz bomba e bico.
    Ela ta andando que é uma blz, mas de manhã com o motor frio, qdo ligo verifico primeiro se naum ta passando nenhum carro dos bombeiros, pois levanta aquela fumaça e o motor vibro um pouco, parecendo soluços, até esquentar e depois fica normal.
    O mecanico diz que é a bomba mal regulada, ja o bombista (da bosh) diz q esta normal, pois esta dentro dos parametros, então resolvi deixar ela hoje numa outra, para ver se é isso mesmo.
    Gostaria de saber dos colegas, alguma opiniões...

Ja verificou as velas de preaquecimento?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Fumaça Branca ou Preta???

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    deixei ontem no bombista, as velas estão boas, mas o bombista detectou que ela esta com dois tipos de vela 03 curtas e 01 mais comprida, e agora não sei qual é a certa, vcs tem alguma ideia de qual é?
    A fumaça sai na cor meio branca azulada.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    deixei ontem no bombista, as velas estão boas, mas o bombista detectou que ela esta com dois tipos de vela 03 curtas e 01 mais comprida, e agora não sei qual é a certa, vcs tem alguma ideia de qual é?
    Segundo vi há algum tempo num tópico aqui no Fórum o código das velas seria o seguinte: DS004.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Velas de pré-aquecimento

Existem 3 referências na Mit: a) CD160008 - Custo nas autorizadas - R$ 540,01 o jogo; b) CD160009 - Custo nas autorizadas - R$ 540,01 o jogo e c) CD160010 - Custo nas autorizadas - R$ 580,00 o jogo. Cada referência deve corresponder a uma série de modelos e ano, de qualquer forma, em lojas fora das autorizadas, custam em média R$ 80,00. Aqui em Campos dos Goytacazes, comprei para a minha L200 que é ano 1997, na Dragão cujo telefone é (22) 2726-6066. Qualquer coisa, mande mais dados da sua viatura que eu me disponho a ver se aqui tem a correspondente e te mando uma mensagem. Forte abraço.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Lsdez
    Esse bombista é de confiança Já tive esse mesmo problema com minha L 200 levei ao bombista, ele ligou a picape acelerou e perguntou se só acontecia ao ligar com o motor frio, respondí que sim, ele foi tachativo "São as velas aquecedoras" Não me cobrou nada por isso. Comprei quatro velas coloquei e acabou o problema. Esse bombista parece que está procurando chifre em cabeça de cavalo e querendo arrancar algum de você. A Bosch fornece essas velas para L 200, a Mando também fornece. Olhe na embalagem se a aplicação é para L 200, alguns vendedores empurram outros tipos de velas, por terem a mesma rosca. Aqui em Salvador custa entre R$18 e R$20 cada, da Mando.

Um abraço Engels

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Lsdez
    Esse mecanico é de confiança Já tive esse mesmo problema com minha L 200 levei ao bombista, ele ligou a picape acelerou e perguntou se só acontecia ao ligar com o motor frio, respondí que sim, ele foi tachativo "São as velas aquecedoras" Não me cobrou nada por isso. Comprei quatro velas coloquei e acabou o problema. Esse bombista parece que está procurando chifre em cabeça de cavalo e querendo arrancar algum de você. A Bosch fornece essas velas para L 200, a Mando também fornece. Olhe na embalagem se a aplicação é para L 200, alguns vendedores empurram outros tipos de velas, por terem a mesma rosca. Aqui em Salvador custa entre R$18 e R$20 cada, da Mando.

Um abraço Engels
    Corrigindo: Esse mecanico é de confiança?:

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Lsdez
    Esse bombista é de confiança Já tive esse mesmo problema com minha L 200 levei ao bombista, ele ligou a picape acelerou e perguntou se só acontecia ao ligar com o motor frio, respondí que sim, ele foi tachativo "São as velas aquecedoras" Não me cobrou nada por isso. Comprei quatro velas coloquei e acabou o problema. Esse bombista parece que está procurando chifre em cabeça de cavalo e querendo arrancar algum de você. A Bosch fornece essas velas para L 200, a Mando também fornece. Olhe na embalagem se a aplicação é para L 200, alguns vendedores empurram outros tipos de velas, por terem a mesma rosca. Aqui em Salvador custa entre R$18 e R$20 cada, da Mando.

Um abraço Engels
    Essa a mesma idéia que o Engels mandou escutei no Pará. Agora que estou aprendendo a viver fora das concessionárias é bom ter essas dicas do pessoal mais experiente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem