x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0

Unhappy L200 fumaçando de manhã

Gostaria de saber dos colegas que ja fizeram o motor, tiveram este mesmo problema (depois dessa vou levar ela pra um pai de santo):
    1º fiz o motor por inteiro, pois qdo comprei ja estava sendo feito;
    2º troquei o cabeçote;
    3º fiz bomba e bico.
    Ela ta andando que é uma blz, mas de manhã com o motor frio, qdo ligo verifico primeiro se naum ta passando nenhum carro dos bombeiros, pois levanta aquela fumaça e o motor vibro um pouco, parecendo soluços, até esquentar e depois fica normal.
    O mecanico diz que é a bomba mal regulada, ja o bombista (da bosh) diz q esta normal, pois esta dentro dos parametros, então resolvi deixar ela hoje numa outra, para ver se é isso mesmo.
    Gostaria de saber dos colegas, alguma opiniões...

Ja verificou as velas de preaquecimento?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Fumaça Branca ou Preta???

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    deixei ontem no bombista, as velas estão boas, mas o bombista detectou que ela esta com dois tipos de vela 03 curtas e 01 mais comprida, e agora não sei qual é a certa, vcs tem alguma ideia de qual é?
    A fumaça sai na cor meio branca azulada.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    deixei ontem no bombista, as velas estão boas, mas o bombista detectou que ela esta com dois tipos de vela 03 curtas e 01 mais comprida, e agora não sei qual é a certa, vcs tem alguma ideia de qual é?
    Segundo vi há algum tempo num tópico aqui no Fórum o código das velas seria o seguinte: DS004.

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Velas de pré-aquecimento

Existem 3 referências na Mit: a) CD160008 - Custo nas autorizadas - R$ 540,01 o jogo; b) CD160009 - Custo nas autorizadas - R$ 540,01 o jogo e c) CD160010 - Custo nas autorizadas - R$ 580,00 o jogo. Cada referência deve corresponder a uma série de modelos e ano, de qualquer forma, em lojas fora das autorizadas, custam em média R$ 80,00. Aqui em Campos dos Goytacazes, comprei para a minha L200 que é ano 1997, na Dragão cujo telefone é (22) 2726-6066. Qualquer coisa, mande mais dados da sua viatura que eu me disponho a ver se aqui tem a correspondente e te mando uma mensagem. Forte abraço.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Lsdez
    Esse bombista é de confiança Já tive esse mesmo problema com minha L 200 levei ao bombista, ele ligou a picape acelerou e perguntou se só acontecia ao ligar com o motor frio, respondí que sim, ele foi tachativo "São as velas aquecedoras" Não me cobrou nada por isso. Comprei quatro velas coloquei e acabou o problema. Esse bombista parece que está procurando chifre em cabeça de cavalo e querendo arrancar algum de você. A Bosch fornece essas velas para L 200, a Mando também fornece. Olhe na embalagem se a aplicação é para L 200, alguns vendedores empurram outros tipos de velas, por terem a mesma rosca. Aqui em Salvador custa entre R$18 e R$20 cada, da Mando.

Um abraço Engels

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Lsdez
    Esse mecanico é de confiança Já tive esse mesmo problema com minha L 200 levei ao bombista, ele ligou a picape acelerou e perguntou se só acontecia ao ligar com o motor frio, respondí que sim, ele foi tachativo "São as velas aquecedoras" Não me cobrou nada por isso. Comprei quatro velas coloquei e acabou o problema. Esse bombista parece que está procurando chifre em cabeça de cavalo e querendo arrancar algum de você. A Bosch fornece essas velas para L 200, a Mando também fornece. Olhe na embalagem se a aplicação é para L 200, alguns vendedores empurram outros tipos de velas, por terem a mesma rosca. Aqui em Salvador custa entre R$18 e R$20 cada, da Mando.

Um abraço Engels
    Corrigindo: Esse mecanico é de confiança?:

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Lsdez
    Esse bombista é de confiança Já tive esse mesmo problema com minha L 200 levei ao bombista, ele ligou a picape acelerou e perguntou se só acontecia ao ligar com o motor frio, respondí que sim, ele foi tachativo "São as velas aquecedoras" Não me cobrou nada por isso. Comprei quatro velas coloquei e acabou o problema. Esse bombista parece que está procurando chifre em cabeça de cavalo e querendo arrancar algum de você. A Bosch fornece essas velas para L 200, a Mando também fornece. Olhe na embalagem se a aplicação é para L 200, alguns vendedores empurram outros tipos de velas, por terem a mesma rosca. Aqui em Salvador custa entre R$18 e R$20 cada, da Mando.

Um abraço Engels
    Essa a mesma idéia que o Engels mandou escutei no Pará. Agora que estou aprendendo a viver fora das concessionárias é bom ter essas dicas do pessoal mais experiente.

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Velas aquecedoras

Esqueci de dizer, comprei o jogo por R$ 80,00, ou seja, R$ 20,00 reais cada, donde vemos que nas autorizadas é um ROUBO, um verdadeiro assalto à mão armada. Forte abraço em todos vocês.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Eu ja decidi que seja qual veículo que for, manutenção na autorizada irei fazer no máximo até os Sessenta mil Quilometros. (60.000).

Não quero mais saber dessas questões de garantia, pois fazendo alguns calculos com os meus dados e de outras pessoas e pegando o relato de vocês aqui no fórum, sou eu que no final da história é quem paga a garantia.

Eu nao concordo dessa maneira.Tirando o caso das l-200 em que o custo de revisão é bastante alto, as outras a garantia serve para te dar um alivio.É so olhar o caso das hilux, com as revisões em torno de 300 reais e as da ranger, com esse patamar tambem, tirando as peças de desgaste normal, como as pastilhas e outros...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem