x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Question duvida sobre L200




    Adquiri recentemente uma L200 (quadrada sem alargador de paralama), e agora com estas chuvas, esta acontecendo uma coisa muito estranha , quando passo em uma poça de agua com uma certa velocidade, ela joga a agua toda encima do parabrisa, tampando toda a visão.
    Gostaria de saber dos colegas que possuem L200 tem este mesmo problema, ou se fizeram alguma coisa para evitar esse tipo de problema, ou mesmo se o alargador resolve este problema.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Adquiri recentemente uma L200 (quadrada sem alargador de paralama), e agora com estas chuvas, esta acontecendo uma coisa muito estranha , quando passo em uma poça de agua com uma certa velocidade, ela joga a agua toda encima do parabrisa, tampando toda a visão.
    Gostaria de saber dos colegas que possuem L200 tem este mesmo problema, ou se fizeram alguma coisa para evitar esse tipo de problema, ou mesmo se o alargador resolve este problema.
    Isso ocorre em todo o carro alto, em carros baixos, a água espirrada p/ frente bate na parte interna do para choque e cai no chão, nas picapes, por serem mais altas a água é expelida p/ frente e perde velocidade e cai no para brisa.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Isso ocorre em todo o carro alto, em carros baixos, a água espirrada p/ frente bate na parte interna do para choque e cai no chão, nas picapes, por serem mais altas a água é expelida p/ frente e perde velocidade e cai no para brisa.

    []'s
    Boa explicação, eu tenho o mesmo problema.

    Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Bom, aproveitando a questão gostaria de saber se alguem ja adaptou um temporarizador no limpador de para brisa? se ja, naõ pedindo demais, gostaria se puder,q postasse aqui para nos.

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Bom, aproveitando a questão gostaria de saber se alguem ja adaptou um temporarizador no limpador de para brisa? se ja, naõ pedindo demais, gostaria se puder,q postasse aqui para nos.
    Lsdez,

    A L200 possui temporizador no limpador, para ligá-lo, acione o esguicho (puxando a alavanca) rapidamente, para desligá-lo acione novamente.

    Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Bom, aproveitando a questão gostaria de saber se alguem ja adaptou um temporarizador no limpador de para brisa? se ja, naõ pedindo demais, gostaria se puder,q postasse aqui para nos.
    kakakakaka isso aconteceu comigo tambem eu demorei descobrir esse temporizador, so descobri depois de quase quebrar a peça de tanto passar raiva, mas é so da um toque pracima que ele aciona e pradesliga-lo basta dar outro toque do mesmo jeito

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Sera q em toda é assim? vou dar uma verificada!!

  • #8
    Poxa, essa eu li 3 vezes e nao entendi...
    Se eu puxar igual falaram, a unica coisa que acontece é ele funcionar uma vez e só...

    (o temporizador é só virar o botazinho, tem varias velocidades......)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/09/2006
    Idade
    64
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    temporizador

    Depende do ano da L200. A minha é uma 94 e não tem temporizador. Quanto à lama no para brisa o único jeito é instalar uma borracha na frente dos pneus dianteiros. Fica horrível esteticamente, mas funciona.

  • #10
    Nas l-200 quadradinhas é de puxar.
    As sport o sistema é diferente, ou seja, igual a pajero sport
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    è a minha tb não tem, mas sera que não tem como adptar? como nos jipes. ou so mesmo trocando o conjunto pelo uma das mais novas?

  • #12
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Temporizador no limpador de pára-brisa? Constatei na minha L200, ano 2000/00, modelo GLS. Conforme escreveu o murillo, tem a opção de acionar puxando a alavanca. Observei que na alavanca estão escritas três posições: OFF, 1 e 2. Mesmo em OFF, se pressionar a alavanca contra a direção do piloto o temporizador irá funcionar. De outro lado, se mudar a posição [para baixo] de OFF para 1, também funciona. A posição 2 é para deixar ligado direto. Se baixar mais ainda, aumenta a velocidade do limpador.

    Em tempo: ouvir alguém falar que nas novas L200 [não sei se também nas Sport] Outdoor, NÃO tem temporizador. É isso?!

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade