x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1

L200 com 3a e 4a patinando ( às vezes)

Tenho uma L-200 GLS, ano 2002. Comprei-a há menos de 2 meses. Estou adorando muito essa Pick-Up, mas algo me intriga. Algumas vezes, quando mudo de marcha, ela parece que não responde na hora. O giro vai lá em cima e o carro não vai junto. Dái, reduzo a aceleração e começo de novo, sem mudar de marcha. Aí ela vai suave. Isso só acontece em 3a e 4a. Será que embreagem já está dando sinais de desgaste ou eu é que estou exigindo muito nas mudanças?
    Uma outra dúvida: Ela está com um vazamento ínfimo de óleo da direção hidráulica. Apenas umas gotas por dia. Levei na Mitsudan e me disseram que tinham que trocar todo o kit da direção. Apenas 2500 Reais. Preferi ficar com as gotas no chão, até saber melhor o que fazer....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A embreagem não está dando sinais, ela já se aposentou. Quando chega nesse ponto pode te deixar na mão de uma hora para outra, basta dar uma queimada mais forte que ela aquece e torra a ponto de não agarrar mais nada e o veículo fica parado sem conseguir sair do lugar,
    Em relação ao vazamento, vai numa oficina especializada nesse tipo de serviço pois deve existir reparos para serem trocados.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Há!!! Se faz menos de 3 meses podes ir na loja aonde comprasses e pedir a garantia desses defeitos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Infelizmente, comprei de particular, mas paguei um bom preço (R$ 42000). Fico intrigado com a embreagem, pois isso não acontece sempre, apenas 1 vez a cada 3 a 5 dias, e somente na 3a ou 4a. Para ter idéia de preço, preciso trocar o conjunto todo (disco, platô, colar)? Alguma dica de onde fazer isso, aqui em Niterói ou Rio de Janeiro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem