Didonato meu carro foi o que mais apareceu na cobertura do Motorsports feito pelo Autoesporte. Meu numeral era 105... se tiver alguma foto ai manda pra mim... heheheh.
[]'s,
Marcellão, qual o numeral de largada, ou detalhes do carro?
pois a maioria de fotos que tenho aqui, só consta o numeral da largada
aqui em fortaleza tem um cara que transforma as L200 antigas nas mais novas. Ele tem tudo, alargador, frisos, parachoques, aerofolio, entrada de ar, tudo de fibra.
se quiser o fone, te passo amanha.
Everton Júnior estive de férias em Fortaleza em Janeiro mas foi muito rápido e não conseguí localizar o pessoal que mexe com fibra por aí se poder me conseguir esse contato ficaria muito grato.
Um grande abraço.
Oi pessoal.
Comprei uma pajerinho 3p 2012 e estou procurando fenders para poder usar rodas com off set negativo para compensar o aumento de altura do lift e dar um aspecto mais “bonito”. Entretanto não acho em lugar nenhum. Nem ebay ou ali express. Alguém já colocou algum? Obrigado!