Pequeno, vedeu a L-200?
Já trocou ou ainda vai trocar? Qual o carro?
[]'s
Versão Imprimível
Pequeno, vedeu a L-200?
Já trocou ou ainda vai trocar? Qual o carro?
[]'s
edu,
Ela foi vendida em Janeiro deste ano. Eu q esqueço de tirar da minha assinatura ou colocar um EX na frente do nome da L-200.
Eu postei as informações da venda dela nesse tópico abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...edida+viaturas
Até achei interessante uma coisa agora, dos valores que o Eduardo Eustáquio colocou la naquele tópico q ele criou não ficou muito longe os valores gastos não.
Ahh ... e talvez vá entrar um outro carro aqui de casa na lista de Venda. To vendo uma oportunidade q está batendo na minha porta a RAnger tbm está indo embora. Na verdade se der certo ta indo embora a RANger e a Parati Turbo.
Quando comprei minha L-200, meu primeiro contato com motor diesel, tamebm achei muito desconfortável, e comecei a especular sobre este assunto.
Até tentei trocar os bancos por bancos da Pajero, mas iria adiantar nada. Tenho 1.90m, e por mais que afastasse o banco, ainda assim ficava curto demais, e a coxa não apoiava no banco de jeito nenhum.
A solução foi muito simples.
1 - cortei (isso mesmo) cortei a trava que existe na parte de tras dos trilhos dos bancos dianteiros. Com isso ganhei mais uns 5 centimetros de afastamento (prejudico quem vai atras - sogra e "congêneres")
2- mandei encher com espuma, por baixo da forração dos bancos, alguns pontos: toda a parte da frente do banco (aumentou quase 5cm na altura), o que deixou uma superfície boa de apoio para a parte posterior da coxa, aliviando a tensão do musculo., e o encosto tambem. Uns 3 cm na parte de tras (lombar), porque o banco original parece uma tábua de tão duro, e nas laterais, para melhorar o encaixe das costas no banco. Assim a gente não escorrega nas curvas.
Me inspirei nos bancos Recaro. Eles tem até uma regulagem de altura na parte da frente do banco, justamente para apoiar a coxa.
Fez TODA a diferença.
De quebra, mandei instalar um apoio de braço entre os bancos dianteiros.
Amanhã, eu posto estas fotos com os detalhes.
Não vira um carro de passeio. Mas continua sendo uma L-200 valentona, que tira até caminhão de atoleiro com trator na carroceria. (não é AKPG ????)
Detalhes como pressão nos pneus, tambem ajudam (hoje eu uso 28 nos 4, nos pnues BF 31x10.5 )
Ai estão as fotos das modificações:
1- a trava cortada
2- a outra trava cortada
3- detalhe do enchimento na parte da frente do banco
4- outro angulo, com o apoio de braço
5- o apoio de braço, e o enchimento lateral e lombar.
Jairo,
Dá a dica completa,,,, onde vc fez o serviço?
O capoteiro é bom?
Sinto os mesmos problemas no assento da Frontier..
Obrigado
O suporte de braço ficou otimo, quero ver se acho um tapeceiro por aqui para fazer isso
Sensacional esse capoteiro...
Os bancos, eu paguei 100 merreis.
O braço, depois de alguma negociação ficou por 250 merreis.
O nome do capoteiro, o endereço e o telefone, eu posto amanha, pois só os tenho no meu escritório.
O capoteito fica em botafogo, aqui na cidade do Rio de Janeiro.
Pra mim, na L-200 tem duas fases. Antes e depois destas "ajeitadas". O apoio de braço, ficou estéticamente muito bom, mas na prática eu não gostei, porque quando ele está abaixado, atrapalha engatar o cinto de segurança, que por hábito eu uso. Quando ele fica levantado (a maior parte do tempo) é facil o engate do cinto.
Na estrada, ai sim, ele cumpre o papel, e serve de dencanso pro braço do motorista e da dona encrenca também (coloquei a pedido dela, pois ela gostava do aopio que tinha na Blaser - no console central).
Particularmente eu tbm gosto desse apoio de Braço.
Ai vao os dados do capoteiro aqui no Rio de Janeiro:
Auto Capas RJ Ltda.
Rua General Polidoro, 156-A
Botafogo
2275-2995
O Dono Chama-se TITO. Ele é que manda os peões fazerem.....
Tratem preço e o que será feito, diretamente com ele.
Flávio na Via Jap aqui de BH estão vendendo um apoia braços... quizeram me vender semana passada... baratin baratin... 410,00 R$... heheheh. Ri da vendedora... tadinha.
[]'s,