x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

L-200 sem roda livre eu AXo q sao so as sport´s, se isso se confirmar mesmo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    L-200 só tem dois tipos de roda livre.

As muito antigas, que a RL era manual, ou seja, pra travar (colocar pra funcionar) tinha que descer do carro, ir ate a roda meter a mão e colocar na posição LOCK - Igualzinho os donos de Troller fazem até hoje,

As novas, a RL é AUTOMATICA, ou seja, ela engata, ela trava assim que a alavanca é colocada em 4x4 H ou em reduzida 4x4L .... "tomáticamente" sem o motorista tomar agua de chuva nem ter que meter o pé na lama....

O acionamento é hidraulico.... corrijam por favor se eu estiver errado !

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Aproveitando... a minha deve ser igualzinha [GLS 2000] JairoM! Nas poucas vezes que precisei da tração, fiz conforme orientação. Diabos, ainda hoje uma dúvida me intriga. Qual a necessidade "técnica", da recomendação: "Antes de sair da posição 4x4 HI/LO, engate a marcha ré e percorra alguns metros, antes de voltar à posição 4x2". Tá correto isso?

[]s.
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Aproveitando... a minha deve ser igualzinha [GLS 2000] JairoM! Nas poucas vezes que precisei da tração, fiz conforme orientação. Diabos, ainda hoje uma dúvida me intriga. Qual a necessidade "técnica", da recomendação: "Antes de sair da posição 4x4 HI/LO, engate a marcha ré e percorra alguns metros, antes de voltar à posição 4x2". Tá correto isso?

[]s.
    A RESPOSTA tecnica eu nao sei, mas se vc der uma rezinha ajuda a liberar as rodas ( em off, eu faco isso com a minha ate hoje, mania que adotei quando tinha a sportage e continuei com a ranger, e ainda faco quando saio de 4x4 reduzida)

Flávio vc é um ex-Rangeiro? Qual era sua Ranger? Será que conseguiremos converter mais algum rangeiro daki? hehehehehe

[]'s a todos,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

hahaha...
    ééé marcelo...
    To so vendo a hora que sua l-200 esquentar e vc começar a andar d ranger 3.0.
    Vai queimar sua lingua(ou o dedo)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    PQP! Tá phoda... a L200 Outdoor tem minha preferência. Só tem um "pobrema": recebi um e-mail do vendedor que me atendeu quando fiz o test drive na Ranger XLT semanas atrás. O resumo da provocação está abaixo, em quote.

"Sr Waldir, informo que estivemos conversando com a direção da concessionária, com relação aos opcionais na versão XLT 2007... estou autorizado a atendê-lo no quesito bancos de couro, embora esse item seja exclusivo do modelo Limited. Aguardamos uma nova visita para esclarecê-lo por completo".
    Sei não, tô me sentindo como uma criança numa loja de brinquedos, tentando achar o "melhor" e o "mais bonito". Uma saída para diminuir esse dilema é fazer de conta que não recebi esse comunicado. A outra, é passar novamente na Ford e se preparar para me "justificar" aqui para os L200enteiros; aos quais tenho o maior respeito e estima.

Aguardem novas emoções; os manterei informados.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Hahaha...
    Tem jeito nao Waldir...
    Seja Bem vindo ao mundo dos Rangeiross...
    e Seja Felizzz

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio vc é um ex-Rangeiro? Qual era sua Ranger? Será que conseguiremos converter mais algum rangeiro daki? hehehehehe

[]'s a todos,
    Eu tinha uma ranger 4.0 automatica , 4x4, gasolina, americana, cabine estendida... era uma canhao de rapida....

Mas agora so' de L200

Falando em usar o 4x4, minha hilux ta com 10.000 km e nunca usei o 4x4, será q tem alguma bronca? Nunca esquentei, pq não ando em terra e alguem falou aki no fórum q não poderia usar no asfalto, pois forçaria o conjunto, isso procede?

Waldir o importante é que independente da escolha você poderá continuar contando com nossos palpites e comentários aqui do fórum, afinal aqui é tudo democrático e você também estará calçado numa pkp 4x4.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Eu particularmente gosto de andar 1 vez por mes com a traçao ligada, mesmo q seja no asfalto em linha reta e curvas de grande raio de giro, como por exemplo em avenidas.
    É so mais uma prevençao de pane por falta de uso e para lubrificar a CT...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem