x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 240
  • #181



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Na minha velhota, fiz uma preventiva em novembro passado. A "paulada" que a Mit me deu [...a despesa, no total passou dos R$ 2.300,00!!] está resumida abaixo. Fiquei intrigado com o item 11255010... não seriam apenas 5 correias? Será que me enrolaram? Formatei essa tabelinha tirando os dados da NF.




    R E E D I T: Nas fotos abaixo, o "presentinho" :

    []s
    Nossa, 800,00 só de correia! tirando o cil de embreagem (4??,??) resta quase 2000,00, só de coisa corriqueira, é realmente L-200, é só p/ quem roda pouco mesmo.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #182
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Pois é Edu, sou L200enteiro mas os custos de manutenção são exorbitantes mesmo. Só me sujeitei a gastar essa grana aí porquê ia fazer uma viagem longa. Sou muito precavido, mas acho que se eu tivesse "esquecido" a concessionária e pegasse a estrada, não teria surpresas. Um amigo que tem uma L200 "velha" como a minha, me disse que só trocou o jogo de correias com quase 100 mil quilômetros!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #183
    Waldir não vale o risco. Você fez o certo.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #184
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Tá certo... melhor prevenir. Foi somente um "chute". É que minha velhota roda tão pouco... êita, isso não justifica.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #185
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir não vale o risco. Você fez o certo.

    []'s,
    Principalmente, por que a borracha receca com o tempo, é por isto que carros pouco rodados apresentão problemas depois de algum tempo.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #186
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pois é Edu, sou L200enteiro mas os custos de manutenção são exorbitantes mesmo. Só me sujeitei a gastar essa grana aí porquê ia fazer uma viagem longa. Sou muito precavido, mas acho que se eu tivesse "esquecido" a concessionária e pegasse a estrada, não teria surpresas. Um amigo que tem uma L200 "velha" como a minha, me disse que só trocou o jogo de correias com quase 100 mil quilômetros!

    []s
    Eu não sabia se a minha "velha" L-200 tinha opu não correias novas. Comprei com pouco mais de 100.000 Km, e não troquei nada.

    Aos 150.000 Km, comprei no mercado paralelo as correias Dayco, e troquei as 5 correias no meu mecanico.

    Pra minha surpresa, ele me mostrou as correias que estavam lá... todas ORIGINAIS de fabrica. Duraram 150 mil Km. E a MIT manda no manual, substituir a cada 50 mil....

    POr coincidencia, 3 meses depois da troca, a correia da bomba d´agua (e DH), simplesmente rasgou sozinha..... O ponteiro da temperatura subiu. Mesmo assim, consegui voltar pra casa rodando, e em seguida troquei mais uma vez a mesma correia (32,00). Desta vez, ela não rasgou mais.

    A velha, tinha 150.000 e estava inteira. Eu por precaução, troquei e a novinha em folha, desmanchou....

  • #187

    Materia Estado de Minas.

    Galera...
    Nessa quarta-feira, dia 30/05, saiu uma materia no estado de minas na parte de veiculos, sobre a reclamaçao de um proprietario de l-200 Sport A/T sobre o aquecimento
    Foi Enviada uma pergunta ao jornal, pelo nosso amigo forista AKPG, reclamando do aquecimento em sua l-200.Ele colocou que os ´´engenheiros`` da mit acompanharam no teste e que foi comprovado o aquecimento.Aí, os proprios ´´engenheiros`` disseram q já tinha um KIT contra o aquecimento pronto para o carro.
    Foi questionado porque nao era implantado na linha de produção.
    A resposta da MIT foi que o caso já foi solucionado no carro do leitor...
    Que resposta mais mesquinha hein?

    Alguem ai leu o estado de minas da quarta pode colocar mais detalhes...

    Abraços8)
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #188
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Galera...
    Nessa quarta-feira, dia 30/05, saiu uma materia no estado de minas na parte de veiculos, sobre a reclamaçao de um proprietario de l-200 Sport A/T sobre o aquecimento
    Foi Enviada uma pergunta ao jornal, pelo nosso amigo forista AKPG, reclamando do aquecimento em sua l-200.Ele colocou que os ´´engenheiros`` da mit acompanharam no teste e que foi comprovado o aquecimento.Aí, os proprios ´´engenheiros`` disseram q já tinha um KIT contra o aquecimento pronto para o carro.
    Foi questionado porque nao era implantado na linha de produção.
    A resposta da MIT foi que o caso já foi solucionado no carro do leitor...
    Que resposta mais mesquinha hein?

    Alguem ai leu o estado de minas da quarta pode colocar mais detalhes...

    Abraços8)
    Ai GAYlera!!!! Tô ficando famoso. Pelo menos na terra do Pão de Queijo!!!!

    Agora, de duas uma: Ou ganho uma Triton zerinho (só aceito de vier um motor 3.2 ) ou a máfia japonesa vai vir "apagar" o arquivo vivo sobre como esquentar uma L200!!! Hehehehe.

    Brincadeiras à parte, será que algum colega nosso ai de Minas viu a reportagem e pode escaneá-la para colocar aqui no fórum? Eu mesmo não vi ainda.

    Obrigado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #189
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita Alexandre, cê ficou famoso hein? Teve retratista "tumém"? "Cumé" que foi parar nas Minas Gerais? Tô brincando... Se alguém puder digitalizar a matéria agradecemos se postar aqui.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #190
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Queria ver também essa reportagem.

  • #191
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ai GAYlera!!!! Tô ficando famoso. Pelo menos na terra do Pão de Queijo!!!!

    Agora, de duas uma: Ou ganho uma Triton zerinho (só aceito de vier um motor 3.2 ) ou a máfia japonesa vai vir "apagar" o arquivo vivo sobre como esquentar uma L200!!! Hehehehe.

    Brincadeiras à parte, será que algum colega nosso ai de Minas viu a reportagem e pode escaneá-la para colocar aqui no fórum? Eu mesmo não vi ainda.

    Obrigado.
    André
    Posso relatar que , sabendo dos problemas de aquecimento enfrentados por vc , pude alertar um amigão que , apaixonadíssimo que é por Willys(tem 3 ou 4, cada um mais lindo que o outro), comprou uma AT como a sua , zero km, e, na primeira viagem puxando o CJ5, voltando de Ilhabela, ferveu inúmeras vezes. quase não voltou rodando.
    Reclamou na concessionária, acharam o defeito: Válvula termostática....blá, blá...
    Passei o link com teus relatos, o colega reclamou para a MIT , no mesmo dia entraram em contato com ele e instalaram o KIT AKPG contra aquecimento das AT. Esse amigo não participa do fórum , mas , pediu que agradecesse a vc.
    Só não consigo entender pq esperam dar pau para trocar ??

  • #192
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    André, o amigo supracitado jura que quando foi efetuar a compra , deixou bem claro que queria uma CD para puxar seus jeeps no towbar.
    Será que uma Com cambio mec não seria mais confiável(para tracionar coisas tão pesadas) ? Ou tanto faz?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade