x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 240
  • #157



    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro AKPG, por favor me fale quais foram as alterações feitas no seu motor pois no forum só fala dos problemas e tem algumas fotos...por favor e me fale sua opinião sob a pajero sport 2007 diesel.. obrigado
    Fxavier,
    Internamente, pelo que o técnico da MIT me falou, foi feita uma pequena alteração próxima a bomba d'água, para permitir o aumento do fluxo dentro do motor.
    E externamente foi trocado o vaso de expansão da água do radiador, tampa do radiador e algumas mangueiras, para fazer com que o sistema de arrefecimento passasse a ser selado. E além disso, agora a água do radiador do meu carro passa obrigatoriamente por este vaso de expansão. Se vc olhar na sua, vai ver que a água do radiador não circula por ele. Só a água em excesso. Também vedaram bem todos os vãos que existiam entre o radiador e outras partes do carro, para fazer com que o ar captado passa-se totalmente pelas colméias do radiador.


    Com relação a Pajero Sport, se vc estivesse falando da versão a gasolina, eu compraria de olhos fechados (mesmo com toda a raiva que estou da MIT). Já a versão a diesel, por utilizar este motor 2.5, eu pularia fora. Não sei se a Sport é mais leve ou pesada que a L200. Se for mais pesada, ai é que não tem jeito. A melhor forma é vc andar no carro. Faça um test-drive que ai vc poderá comparar muito bem com a sua L200 e conseguirá tirar boas conclusões.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #158
    isso...
    eu nao sei colocar esses emocotions aqui no forum nao...
    tem como explicar?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #159
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro amigos queria saber a opnião de vcs sobre a nova Pajero sport 2007 diesel, estou penssando em comprar uma pois minha familia está aumentando e preciso de bastante espaço no banco traseiro coisa que as cabines duplas não tem (fora a Hilux), ou se compro uma hilux cabine dupla ou espero para ver esta tal Triton , pois acabei de compra uma l200 outdoor 07, estou muito satisfeito com ela... já usei o veiculo várias vezes no limite e não deu nenhum problema... mas a minha esposa está gravida de gemeos e eu já tenho um fillho então o meu problema passa e ser espaço mas tem que ser um 4x4... estou aguardando a opnião de vcs ....
    Fxavier,

    Como vc já tem uma pkp, acho q deveria partir para a Sport a gasolina.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #160
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom, como eh que se coloca estes bonequinhos?

    []'s,
    Quais bonequinhos?
    Custa 50 reais a hora de aula pra fazer isso!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #161
    hahahah
    boaaaa....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #162
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    OFF: Tem horas que fica difícil a gente saber quando esses nossos amigos estão brincando ou falando [escrevendo] sério... he, he, he. Quer dizer, que você quer cobrar pelos "bonequins", né Alexandre? Rapá, deixa disso. Fica "quetin" Murillo.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #163
    Ué, tenho q ganhar dinheiro pra pagar o diesel da L200. Meu orçamento estourou por causa disso. Então to precisando de uma nova fonte de renda..... heheheheheheheh
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #164
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ué, tenho q ganhar dinheiro pra pagar o diesel da L200. Meu orçamento estourou por causa disso. Então to precisando de uma nova fonte de renda..... heheheheheheheh


    Aqui em Belém a mão de obra é mais barata, custa apenas 49,99

    ÊTA MINERADA SÔ !!!!!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #165
    Edu, pára de atravessar os meus negócios!!! Assim vou acabar tendo que vender a pkp pra pagar o diesel!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #166
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu, pára de atravessar os meus negócios!!! Assim vou acabar tendo que vender a pkp pra pagar o diesel!!!!
    ...he he he o meu custo operacional é mais baixo que seu


    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #167
    Uéé Waldirr...
    Só estou querendo aprender a colocar esses bonequinhos...
    fica mais facil de expressar...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #168
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    FAvor postar o numero da conta para deposito do kit aula de bonequins no forum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade