Povo,
O tanque long range só pode ser instalado na automática. :parede: Custa caro, mais de R$ 1000,00 aqui em Bsb.:shock: Ouvi falar que vai sair uma versão flex com 80 litros, não sei se é verdade.:pensativo:
Versão Imprimível
Povo,
O tanque long range só pode ser instalado na automática. :parede: Custa caro, mais de R$ 1000,00 aqui em Bsb.:shock: Ouvi falar que vai sair uma versão flex com 80 litros, não sei se é verdade.:pensativo:
Meu Deus é Hoje!
Sexta Feira!
la pras 18 horas vou buscar a minha TR4!!!!!!!!!
postarei um review (analise) + Fotos!!!~~ putz merda de ansiedade hauehah:razz::parede::shock:
Fala senhores !!
Liguei para a MIT hj e recebi a informação que não só os R$1500,00 (que até tava meio disposto de finaciar, para evitar os para e para e para na estrada em viagens longas). Me parece que pode chegar aos quase R$5000, pois tem-se até que trocar o escapamento, instalar bombas, furar carroceria etc (para a pajero TR4 A/T 2004). Se for isto mesmo, esquece !!!
Abçs
Daniel Krabbe
Acabei de fazer a revisao de 6 meses da pajero tr-4...
570 reais.Isso com 3500 km
Srs, outras prioridades surgiram aqui em casa e acabei esquecendo deste assunto. Ainda não consultei nenhuma concessionária Mit, mas pelas informações já disponíveis no tópico acho que vou é desistir de vez. É um absurdo os proprietários de TR4 manuais não poderem usufruir de mais conforto. Não bastasse o fato do valor altíssimo do tanque auxiliar, ainda existe a necessidade furar carroceria, trocar escapamento, etc. Realmente a Mitsubishi sabe fazer bons carros, mas é péssima em prover soluções alternativas para uso suas próprias peças de reposição. Tenho um colega de infância que é Engenheiro na fábrica de Catalão. A muito tempo que não nos encontramos, mas vou tenatr localizar sues contatos para indagar melhor sobre a questão.
Sds,
Pessoal, segue resumo:
Concessionária Brabus em São Paulo - SP:
1) Valor orçado em R$5000,00.
2) Mesmo assim, disse que o Kit não é disponível para a venda. Somente em caso de reparo em colisões no veículo. Enviei e-mail e eles me telefonaram de volta ao ao invés de oficializar isto em e-mail.
Concessionária Virage em São José dos Campos - SP:
1) Valor orçado em R$3000,00, isto se não tiver de mexer na carroceria.
2) Valor só dos 02 Tanques - R$1400,00
3) Não comentaram nada sobre o fato do Kit não ser disponível para a venda.
Nos dois casos acima, devido aos preços, me recomendaram comprar uma nova já com este opcional??
Abraços
Daniel Krabbe
ps: acho ótima a idéia de nos manifestarmos contra a MIT. Podemos juntar (em PVT) consumidores da TR4 e fazer uma reclamação oficial. Eu topo. Vou abrir um tópico sobre este assunto
A TR4 flex chega em julho com preço de R$71.600,00 mec. Fonte rev. autoesporte
OLÁ AMIGOS AMANTES DESSE CARRINHO(BRINCADEIRINHA-CARRÃO!!!), GOSTARIA Q TIRASSEM ALGUMAS DUVIDAS, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA USADA ATE O FIM DO ANO(2008):
1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?
4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM, MARCOS MAUARJ.
:concordo:maua
com relação as suas perguntas, digo q:
1- mecanica, ja tive um TR4 a/t e uma L 200 sporthpe a/t, tb. hj tenho uma L 200 outdoor m/c, pq o cambio mecanico te proporciona ter o carro nas maos, totalmente nas maos, quem comanda é o motorista.
agora, se vc vai usa-lo no perimetro urbano, onde tenha muitos engarrafamentos, ai o q vale é o a/t.
eu, renato, só compro carro m/c, o consumo em relação ao a/t é praticamente igual.
2-manutenção de carro mitsubishi, principalmente por ser mitsubishi, só na autorizada. te recomendo a :dance:YEN motors de botafogo, gerente celio.excelente profissional.
nunca dei os meus mitsubishi pra alguem fora de concessionaria, por pior q seja, vc tem a garantia direta, do q esta na nota, e a garantia indireta, dos itens relacionados aos da nota.
3-só gas, esquece :parede:gnv. na tr4 se vc colocar gnv, :parede:primeiro vc acaba com a mala, :parede:segundo o desempenho vai no chinelo.
as TR4 2007, acho, ja sao flex.
4- se vc for comprar zero, concessionaria. agora se for usado, pode ser em particular, com as devidas precauçoes q qq transação comercial requer.
jamais deixe que o "primeiro do cunhado da irma da sua tia", conserte seu mitsubishi.
peças, esse item é correlato. sempre original e comprada na concessionaria e com nota.
:concordo:é a sua garantia
de resto, é enfia-lo na lama.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
boa sorte com a TR4.
abs
renato leal
L 200 outdoor
Muito Obrigado Amigo, Suas Explanações Foram 100% Exclarecedoras, Levando Em Conta Q vc Já Me Deu A Planta Aki No Rio De Janeiro,só Gostaria De Tirar Mais Umas Duvidas: 1- Vou Comprar Mesmo Uma Usada Entre 2003-2004,Mec, Então, Como Faço Pra Saber Se O Carro Foi Muito Surrado Em Trilhas(leves Ou Pesadas)? 2-tem Sistemas De Checagem, ou lugares onde se deve olhar com mais atençaõ,Pra Perceber Se O Carro é Ou Não Legal Pra Compra? 3-Indica Algum Local De Venda Aki No Rj Q Seja De Confiança? No Mais Um Forte Abraço, Amigo. Marcos-mauarj.
:concordo:mauarj
:putz::putz:que responsabilidade q vc me deu.
:pensativo:companheiro, eu não sei identificar carro de rua ou carro de off-road.
a TR4, bem como todos os off-road sao usados para rua, passeio no shopping, agora, acho comprar um carro usado requer cuidado q qq profissional da area tem.
eu infelizmente nao sou da area, e derrepente nisso eu sei menos q vc.
:stop:acredito q um carro q tenha todas as revisoes feitas, ja é um diferencial, ate pq mais vale um rodado revisado, do que um pouco, mal rodado sem manutenção.
as revisoes tem q ter as notas fiscais, pq carimbo qq um carimba.
de resto, :-(poxa, meu amigo, vou ficar te devendo.
:palmas:digo q é um bom carro.
depois q tiver comprado, poste as suas impressoes aqui e venha participar do mitsubishi motorsports, é show:dance::dance:.
ia esquecendo, com a TR4 so va pra trilha de tanque cheio:mrgreen:
abs
renato leal
L 200 outdoor