x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 176
  • #121
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    PessoALL,
    Hoje liguei para meu informante para especular sobre a Triton.
    A única coisa que ele confirmou para mim é que serão três versões da L200:
    - uma com a carroceria da Sport, mas denominada GL e que terá a opção de motor com 121 ou 141 cvs. Só não sabe ainda quais opcionais estarão disponíveis para esta versão. O objetivo desta versão é substituir as antigas quadradas.
    - duas versões da Triton. Uma completa e uma um pouco mais básica. A completa para concorrer com a Hilux e a mais básica para concorrer com Ranger, S10 e Frontier.

    Porém ele ainda não sabe qual será a motorização dela. Ele me disse que já foi convocado para ir a fábrica para fazer o treinamento sobre a Triton e que deverá ir no mês de Junho. Até lá, se ele tiver alguma novidade, ele entrará em contato comigo.

    Peço aos outros amigos que tem bons conhecimentos em outras concessionárias da MIT para perguntarem a seus contatos se estas informações são verdadeiras ou se eu tenho que trocar de contato!!! Hehehehehe

    Boa noite [Alexandre-AKPG],

    Busquei a informação parecida com a sua aqui em Goiânia. Serão lançadas quatro versões de L200. Duas com modelos das atuais Outdoor e duas com as dessa nova Triton.

    Sobre as de modelos outdoor, preços, motores e outros detalhes eles não tem, e nem mesmo se essas que vão vir com a motorização de 141 ou se será apenas 100 e 121.

  • #122
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Tem horas que acho os vendedores mais desinformados do que nós! Vejam vocês: mesmo sendo um sábado, sabendo que as concessionárias funcionam a partir das 09h, liguei para "especular". Solicitei que transferissem a ligação para a mesa de um dos vendedores que "conheço". O sujeito já me atendeu trocentas vezes e me "passou" uma certa confiança.

    Eu queria ir direto no assunto Triton, mas antes me mostrei interessado numa Outdoor. O diálogo foi esse:

    P: Mit Outdoor GLS 121cv... preço e prazo de entrega?
    R: R$ 84.500,00... Se for preta, temos pronta entrega. Se for prata, 10 a quinze dias.

    P: Estou com receio de comprar a Outdoor, devido à chegada da Triton. A propósito, estou sabendo aqui pelo Rio [... Viajo freqüentemente] que a nova picape chegará em breve... seria julho? Confirma?
    R: [Ele foi direto!]... A GLS continuará no mercado... A Triton virá para atender "outro" público. Possivelmente em julho.

    P[... Me fazendo de desentendido!]: A Triton virá para competir com a Toyota Hilux? Qual a motorização e o preço previstos?
    R: Sim. Não sabemos ainda qual o motor que virá. O preço, seguramente virá acima de 110 mil.

    Bom, dessa história aí não é possível tirar nenhuma conclusão, afinal algumas "respostas" já sabíamos. Agora, mesmo sem eu perguntar ele deixou escapar algo que pode ser uma dica importante. Dizendo ele: O Sr pode ficar tranqüilo se optar pela GLS 121cv, ela continuará por um bom tempo... Já a HPE 141cv AT, poderá haver alguma mudança e até sair do mercado; mais à frente.

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #123
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bom, dessa história aí não é possível tirar nenhuma conclusão, afinal algumas "respostas" já sabíamos. Agora, mesmo sem eu perguntar ele deixou escapar algo que pode ser uma dica importante. Dizendo ele: O Sr pode ficar tranqüilo se optar pela GLS 121cv, ela continuará por um bom tempo... Já a HPE 141cv AT, poderá haver alguma mudança e até sair do mercado; mais à frente.

    []s
    Dificilmente um vendendor vai assumir que o carro vai sair de linha, as vezes nem é ma fé, é desinformação mesmo. Noto que a maioria dos vendedores são funcionários mediocres que não procuram se informar sobre seu ramo de atividade, eles acreditam em tudo que os gerentes de vendas e/ou MKT dizem pra eles e repetem isso aos clientes.

    Como a vontade das revendas e das fábricas é não perder dinheiro, acabam omitindo informações importantes pra não prejudicar as vendas.. Agora, esse vendedor sendo seu amigo e se ele está fora da realidade da maioria (claro que existem bons profissionais) a informação é interessante
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #124
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Só esclarecendo: o vendedor NÃO é meu amigo; apenas me atendeu algumas vezes na concessionária. Fora dela, nunca o vi. Quanto à frase que grifei, concordo contigo [... Nenhum vendedor com juízo pode afugüentar a clientela!], mas foi exatamente isso que o sujeito falou. Sei lá, de repente, sabendo ele que EU não tenho interesse na L200 141cv AT, tentou me atrair para cima da GLS.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #125
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses “itens tecnológicos” são muito mais confiáveis principalmente pro trabalho. Tecnologia sempre avança e não retrocede. Quem prefere coisa antiga parou no tempo...
    A eletrônica embarcada chegou até nos equipamentos pesados.

    Recentemente adquirimos uma motoniveladora Volvo G940, que vem equipada com um motor D7 da linha V-ACT da volvo, que é equipado com common rail e 4 válvulas por cilindro.

    Não sei ainda como vai ser a questão de manutenção do bichinho, mas ele ronca pouco, fumaceia pouco, bebe pouco e trabalha muito.

    Em proporção as outras duas motoniveladoras Huber Warco com motor scania antigo, dá pra notar que a máquina rende mais que as duas e gasta aproximadamente 1/4 dos combustível que elas gastam juntas.

    Ao contrário das antigas em que se forçasse demais o equipamento ele ia aguentando até quebrar alguma coisa, esta o sistema detecta sobrecarga e automaticamente pára o equipamento antes de ocorrer qualquer dano. O computador de bordo monitora 25 pontos do equipamento, inclusive contaminação do combustível.

    O sistema ajusta automaticamente a potência do motor em três faixas:

    Marchas baixas 175cv 100,61 kgfm/ torque 1300rpm
    Marchas médias 195cv 102,95 kgfm/ torque 1400rpm
    Marchas altas 215cv 104,28 kgfm/ torque 1550rpm

    Voltando a questão dos preços, o preço alto dos componentes eletrônicos vai perdurar enquanto não ouver competição entre as empresas, quanto mais ele popularizar, mais empresas do segmento vão buscar atuação neste ramo.

    Vejam o que aconteceu com a informática. Enquanto 2 ou 3 empresas dominavam o mercado de hardware, tínhamos preços extorsivos e avanços lentos, hoje que a concorrência esta acirrada, vemos queda nos preços e constante evolução da tecnologia. Até os notebooks estão se tornando acessíveis.

  • #126
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Question A Mitsubishi L200 Triton, na "visão" da Toyota?

    Galera, sabemos que na Internet dois dias é muito tempo... Mesmo assim achei oportuno postar. O texto em quote foi extraído do Notícias Automotivas. Acho que a galera já leu isso aqui [...A data da matéria é 18/mai] mas...

    É sempre com a ajuda de nossos leitores que podemos trazer informações inéditas e interessantes para todos vocês. E agradecemos ao nosso amigo que nos mandou esta informação quentíssima, mas que preferiu se manter anônimo. Ontem, 17 de maio, a Toyota liberou um documento interno, confidencial, falando sobre a Mitsubishi L200 Triton, e sobre como o pessoal da Toyota deve encarar este novo modelo que em breve chegará ao mercado brasileiro.
    Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...i-l200-triton/

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #127
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite [Alexandre-AKPG],

    Busquei a informação parecida com a sua aqui em Goiânia. Serão lançadas quatro versões de L200. Duas com modelos das atuais Outdoor e duas com as dessa nova Triton.

    Sobre as de modelos outdoor, preços, motores e outros detalhes eles não tem, e nem mesmo se essas que vão vir com a motorização de 141 ou se será apenas 100 e 121.
    Eu ainda acho que podemos ter algo como:

    - L200 Outdoor GL (para frotistas) - R$ 75.000,00
    - L200 Outdoor GLS (englobando algo para quem quer um bom custo/benefício) - R$ 84.000,00
    - L200 Outdoor Savana (com a carroceria Bolinha e motor 121cv) na faixa de 90.000,00
    - L200 Triton GLS (na faixa dos 100.000,00)
    - L200 Triton HPE (na faixa dos 110.000,00)

    Convenhamos se tem gente pagando 110 numa Hilux a Mit não vai dar bobeira e lançar a Triton no preço de 90. Claro que ela vai jogar o preço lá em cima e para não perder clientes que não dispoem desta grana toda continua com modelos mais acessíveis. Reparem que desta forma ela teria produto para vários bolsos.

    Claro que isso foi Mãe Diná que me informou.

    Se brincar ainda teremos o módulo HPE para Outdoor sendo comercializado em concessionária, como era o módulo HPE das quadradinhas.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #128
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Caramba Marcello! Postamos algo exatamente às 20h25!!! Estávamos escrevendo ao mesmo tempo e o meu post [anterior] foi enviado segundos antes do teu... he, he, he. E o Mit Motorsports? Beleza?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #129
    Waldir o MMS aqui foi show demais. Veja nosso tópico... Tivemos muitos colegas de fórum lá.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #130
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Marcello e demais participantes, parabéns!!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #131
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Mas galera,se a Triton vinher com o mesmo motr 2.5,corre o risco de ela aquecer!!!ai fudeu mais uma vez!!!

  • #132
    So nao vai aquecer se eles melhorarem um pouco o motor, com o common-rail e o cabeçote 16v, mais mantendo a mesma potencia do exterior, em torno de 136 cv.
    Aí o motor nao esquenta...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade