x
Convex Datacenter
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 701
  • #25



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    heheheh Flávio vou lhe mandar a planilha, peço apenas que aguarde pois minha esposa tirou do carro no final de semana e a planilha estava lá justamente para "scanear" para vcs.

    []'s,

    Puts legal , valeu mesmo. To com medo de começar em São José e terminar em Santo André ahahahahha

  • #26
    Bom pelo menos vc sabe onde fica São José e Santo André... eu nem isso sei!!! hehehehehe

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #27
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Prezados instalei semana passada o Trip Totem, show demais, fiz uma prova este final de semana (Copa Mineira) e pude constatar o quanto o bichin é violento... preciso ao extremo - durante toda a prova as diferenças que ocorriam eram mínimas.

    No final da prova, onde havia um deslocamento de 22km (em asfalto) até o local onde seria feita a premiação indicava para zerar o odometro... zerei... 22km de alguns metros depois quando fui ver a diferença entre o Trip Totem e a planilha se resumiam a 10m.

    A Turismo que me aguarde. hehehehehe...

    []'s,
    Lendo esse tipo de post fico literalmente tonto Marcello... he, he, he. Não entendo nadica dessa linguagem de OFF ROADER. Minha L200 é viciada é estrada de "asfarto" e estacionamento de Shopping Centers, mas depois que me cadastrei aqui no 4x4 comecei a me interessar. Quem sabe, um dia eu não chegue lá?

    Como tenho uma pequena propriedade rural, "às vezes" preciso e por isso não pretendo sair das picapes. Lá tem um subidinha meio chata... no inverno, tem que engatar a tração, mas isso só ocorre duas ou três vezes por ano [rindo]. Não façam gozação, mas já atolei a L200 na roça... só saiu tracionada... he, he, he.

    Bom, mas essa enbromation toda aí foi só para ter coragem de perguntar: O quê diabos é [e como funciona] Trip Totem? A tá de planilha eu até sei o que é!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #28
    Marcello parabéns pelo primeiro lugar na Categoria Turismo da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Regularidade 4x4.

    A prova, teve um bom grau de dificuldade, então vc esta de parabéns.
    Lembrando que vc perdeu mais pontos no meu PC hehehehehehehehehe.

    Abraços.

  • #29
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

    Bom, mas essa enbromation toda aí foi só para ter coragem de perguntar: O quê diabos é [e como funciona] Trip Totem? A tá de planilha eu até sei o que é!



    []s

    Talvez se vc ler esse site , tenha uma ideia melhor do que eu explicando heheh

    http://www.totemonline.com.br/produtos/trip_totem.htm

  • #30
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Pô Marcello, primeiro lugar na primeira prova com Totem ??? tava correndo sozinho, né ???? hehehe

    Falei com o Ugo e se tudo der certo vou fazer o curso e instalar o Trip no dia 31/3.

    Qto aos telefones, te passei os novos por e-mail.

    Abs,

    Jorge T

  • #31
    Jorge na verdade o resultado se deveu aos seguintes fatores:

    - a categoria turismo foi recentemente criada, antes esta copa era mais "pauleira" e as pkps não conseguiriam chegar ao final sem danificar alguma coisa. Tinhamos portanto poucos e inexperientes concorrentes;

    - montamos uma estrutura "profissional" quando comparado aos demais competidores da categoria;

    - conseguimos administrar bem os erros e errando menos acabamos vencendo a prova.

    O grau de dificuldade é bem superior ao do Motorsports pois mesmo com o Trip Totem nossa pontuação foi alta, vários pontos passamos atrasado e não adiantado (como havia ocorrido antes) e muitas vezes faltou potência no carro para tentar recuperar a média em função de algum erro, ou seja, foi adrenalina da boa o tempo todo. To tentando convencer ao Wagner disputar a próxima etapa. Acho que quanto mais gente melhor pois fortaleceríamos este tipo de competição aqui. Além da minha pickup a categoria turismo contou com outros 4 heróis guiando viaturas completamente diferentes: 1 Wyllis, 1 Vitarinha, 1 Samuka e 1 Land 110.

    Tentarei te ligar mais tarde, em casa - se não se importar é claro, mas é que o dia aqui na empresa tá apertado... hehehehehe

    []'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #32
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Jorge na verdade o resultado se deveu aos seguintes fatores:

    - a categoria turismo foi recentemente criada, antes esta copa era mais "pauleira" e as pkps não conseguiriam chegar ao final sem danificar alguma coisa. Tinhamos portanto poucos e inexperientes concorrentes;

    - montamos uma estrutura "profissional" quando comparado aos demais competidores da categoria;

    - conseguimos administrar bem os erros e errando menos acabamos vencendo a prova.

    Tentarei te ligar mais tarde, em casa - se não se importar é claro, mas é que o dia aqui na empresa tá apertado... hehehehehe

    []'s,

    Marcello não é bem assim, não, na categoria turismo realmente, foi composta de poucas pessoas, e com alguns com pouca experiência, mas a turismo passou em boa parte do percurso da master e super master, aonde tem pessoas de muita experiência, e alguns campeões, com bons carros como vc mesmo viu, então vcs estão de parabéns sim, pois o grau de dificuldade do circuito, foi alto se comparado por exemplo com os circuitos do Motorsports, na mesma categoria, e isto tem de ser considerado.
    Então tem de valorizar sim o trofel.
    Abraços.

  • #33
    Só para completar fora 53 equipes ao todo, contando todas as categorias.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    De qualquer forma sendo fácil ou difícil....meu PARABÉNS, sua atuação só valorizará o meu resultado do dia 14. Hehehehe

    Liga depois das 21h, ok ? quero falar sobre a CBA tb.

    Abs,

    Jorge T

  • #35
    Vlw Jorge, Wagner e demais... heheheh

    Ligo depois das 21 sim... já conversei com o Ugo, infelismente não poderei fazer o curso junto com você pois semana que vem tirarei "férias" OBA!!!! já não via a hora disso acontecer... será de apenas uma semana mas acho que dará para recarregar parcialmente as baterias.

    Porque você e sua esposa não vem para BH na semana seguinte (Semana Santa), fazem o curso com o Ugo e emendam nosso passeio a Lavras Novas/Ouro Preto? Acho que será bem mais proveitoso!!!

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #36
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Férias ? de novo ? já não é a segunda esse ano ? hehehe

    Falando sério, gostaria muito de ir no passeio, mas como trabalho na quinta já perderia um dia, como preciso de mais um para instalar o Totem e para a aula de navegação teríamos pouco tempo pro passeio; acabei ficando com uma janela muito curta.

    Abs,
    Jorge T

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade