Comprei minha 1ª Caminhonete 4x4.
paixão de monte, só que não tenho informação nenhuma sobre ela.
Alguem teria o manual?
Grato a abraços
tenho fotos de MIT EVO 3 voando
é só pedir
Versão Imprimível
Comprei minha 1ª Caminhonete 4x4.
paixão de monte, só que não tenho informação nenhuma sobre ela.
Alguem teria o manual?
Grato a abraços
tenho fotos de MIT EVO 3 voando
é só pedir
Consegui Baixar Um Arquivo No Emule Mais Tenho Que Parcionar, Pois é Grande De Mais
Assim Que Parciona-lo Posto Aqui.
Mais Ja Vi Outro Como O Do Motor Aqui No Forum.
didonato procure aqui no fórum existe um tópico sobre o manual da L200... é possível consegui-lo na concessionária por cerca de 30 R$.
[]'s,
Valeu mesmo, continuo na busca,
e reintero tenho altas fotos das MTis em Rally
se gostarem só me mostrem como postar
A EVO 3, ta D+
didonato claro que suas fotos nos interessam, abra um tópico sobre isso. Quando postar uma mensagem use o modo avançado. Neste modo vc pode vincular arquivos e imagens.
[]'s,
Caro colega, tenho uma camionete mitsubishi l200 2.5 turbo diesel ano 97, e gostaria, se possível, que tu me arranjasse o manual compatível com ela...
Ateciosamente, Carlos Amorim.
Vlw meu amigo estou abaixando o manual da l200 pois o meu sogro comprou uma e não veio com o manual vlw mesmo :)
Ps. Como ele e eu somos novatos nesta camionete vou sempre deixar minhas esperiencias com ela aqui pra vcs , abraços
KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse eh o manual do motor !! nem tinha visto
seguinte alguem tem o manual do usuario ????
Vlw gente
Gostaria de saber se alguém tem ou poderia conseguir o esquema elétrico da L-200 2004.
ola amigo ,gostaria de saber se tem o manual do motor da l200 ano 1995
como pode me mandar
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
gostaria de saber como abaixo um manual do motor da l200 ano 95
Talvez alguém já tenha postado, mas gostaria muito de ter acesso ao manual de manutenção do motor da L200. Pra consultar informações tipo tabela de torque...