Nascimento me desculpe vou providenciar para você... entro em contato via email para resolvermos sobre a entrega.
[]s,
Versão Imprimível
Nascimento me desculpe vou providenciar para você... entro em contato via email para resolvermos sobre a entrega.
[]s,
Imnascimento,
Acho que o pessoal da Mit não estava muito a fim de te ajudar, pois o manual é vendido normalmente como peça de reposição, comprei para a L200 Sport HPE de um amigo a cerca de dois mês e inclusive paguei barato (menos de R$10,00).
Procure alguma concessionária que esteja mais disposta em te ajudar que com certeza vc vai conseguir.
Abraço,
Nascimento hj na hora do almoço estava programando de tirar um Xerox mas acho q posição do Thiago mais prudente. Você deve conseguir este manual como se fosse uma peça de reposição em uma concessionária. Vou ligar para as daqui de BH e vejo se consigo alguma coisa para vc também.
Lhe informo mais tarde... aguardo seu retorno também.
[]s,
Nascimento depois de muito trabalho e várias ligações consegui informação segura da concessionária Mit Car aqui de BH (atendente Alex do setor de peças). Basta encomendar o manual, demora uns 15 dias para ele chegar. Custo? Cerca de R$ 35,00. Tem de pagar antecipado.
Quer olhar aí em Recife? Se tiver dificuldade encomendo aqui para você.
Aguardo seu retorno.
[]s,
Ok estou à disposição. Aguardo seu retorno.
[]s,
Fico feliz nascimento. Qualquer coisa pode contar conosco. Fale como conseguiu, assim fica registrado aqui no tópico e pode ser aproveitado por outros colegas.
[]s,
Antes tinha passado na MIT em Recife e falado com o vendedor sobre o manual, e ele, com aquela boa vontade, nem olhou no sistema e disse logo que não era possível, pois era confeccionado apenas 1 p/ cada veículo. então aceitei a sua resposta, pq tratava de um vendedor da MIT.Em seguida, resolvir abrir o tópico para colher informações dos colegas, e vc MARCELO me deu uma dica q era possível solicitar, em seguida voltei lá (MIT) e disse q queria o manual pq tinha perdido o da minha L200 e o preço ficava em torno de R$ 30, pois um colega de BH tinha feito a mesma coisa.A partir daí o resto foi fácil. Já foi solicitado o manual mais ainda não chegou = preço R$ 30,00 original!Foi simples, depois da sua dica.
Ótimo Nascimento, haviam me falado cerca de 35,00 e 15 dias para entrega aqui o que está se confirmando... qualquer coisa vc nos informa aqui.
Nos encontramos aqui pelos tópicos.
[]s,
Oi, Alguém tem o manual do motor da l200 diesel ano 2003? , já vi um tópico sobre isso, mas não achei o link para baixar o arquivo:-D:-D:-D