Powered by vBulletin

Lei sobre o engate, pode manter o original da L200?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 04/07/2007, 12:35
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Na Frontier fiz isso que está no anexo. Sempre puxo Jeeps nas trilhas (ou eles me puxam). Já reboquei uma Toyota (carr. madeira carregada) por mais de 5 Km serra acima. Na última trouxe uma Rural no cambão até Paranaguá (uns 20 Km). Já dei trancos e o para-choque aguentou. Só não sei se está 'legal'.
    Pode colocar a placa do lado, desde que seja iluminada.
    Abraços
    Alexandrino

Na minha Frontier eu tinha exatamente a mesma coisa, mas quando fui fazer a vistoria o cara me disse que poderia atrapalhar a "leitura total da placa" do jeito que estava, resumo da ópera, retirei e instalei um suporte KEKO, agora tenho alem da bola um engate manilha da Todo Terreno para prender a cinta com segurança.
    O problema é que no nosso país a lei não é muito específica o que permite interpretações e futuros pedidos de "presentes"..... Ou quem sabe um emprestimo para comprar gado como está em moda ultimamente.....

abs
  • 04/07/2007, 12:39
    Ric Mac
    4 Anexo(s)
    segue umas fotos....

Alexandrino, veja como ficou a instalação do guincho XD9000i, agora quem tem tirado neguinho de enrrosco sou eu, hehehehe

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:49.