x
Convex Datacenter
Página 93 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 3742
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    O engraçado é que na parte da frente do banco traseiro tem algo parecido com uma mola, o que dá a entender que é para ter movimentação.
    Mas mesmo assim obrigado pela resposta.

    Eu também já tentei e não consegui... deve haver um jeito, na minha tem até uma alvanca embaixo do banco que ainda não adivinhei pra que serve.

  • #1106
    Pessoal,
    a minha é uma glxb-95, mas pelos detalhes q vcs estão comentando,
    não são duas alavanquinhas nas laterais inferiores
    localizadas entre a porta e os bancos?

    No meu caso puxo sempre para cima as duas ao mesmo tempo e o banco traseiro abaixa ou levanta, mas é bom estar sentado no banco para facilitar o movimento.. uso nas viagens, pras crianças dormirem melhor lá atrás.

    Boa semana
    4X4 Brasil

  • #1107
    Tente essa.. dar uma higienizada nos conectores q ficam plugados na caixa de transferência
    usando tipo um: wd, white lub ou algo semelhante.
    Aqui no forum comentaram q quando eles ficam muito sujos, ocorre esse tipo de mau contato..

    abraços
    4X4 Brasil

  • #1108
    Usuário Avatar de luisfdau
    Entrada
    12/01/2008
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    O mau-contato nas luzes acontecem quando coloco na 4X4 com a Pajero parada ou andando mesmo (abaixo dos 90 km/h). Agora por exemplo, deixei na 4X4 por 2 dias pra pegar umas estradas com muita chuva e as luzes pararam de piscar, conforme o padrão. Mas, é intermitente, hora funciona hora não. Alguém comentou de uma bucha que quando muda a tração ela aciona e indica a posição da alavanca de tração e na autorizada eles irão querer trocar a alavanca completa...Por isso não fiz nada ainda. Valeu pela dica !!
    Sds,

    Luis Felipe

  • #1109
    Usuário Avatar de luisfdau
    Entrada
    12/01/2008
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Tente essa.. dar uma higienizada nos conectores q ficam plugados na caixa de transferência
    usando tipo um: wd, white lub ou algo semelhante.
    Aqui no forum comentaram q quando eles ficam muito sujos, ocorre esse tipo de mau contato..

    abraços
    Vou achar os conectores e dar uma apertada ou desplugar/plugar. Não sei como são, mas creio ser fácil de achar. Se fizer, aviso aqui se funcionou. Se alguém já resolveu este problema em alguma oficina e tiver uma solução diferente tomada, é só avisar que tento também.

    Valeu !!!

    Luis Felipe

  • #1110
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Putz...essa do banco me interessa.... até agora não descobri se tem como dobrar o banco (não só o encosto) pra aumentar o espaço de porta malas da minha Pajero 2P...
    Tem duas alavancas nas laterais dos bancos, uma delas serve para reclinar parcialmente o encosto.... e a outra que fica num acesso mais apertado, serve pra que????
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1111
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisfdau Ver Post
    Vou achar os conectores e dar uma apertada ou desplugar/plugar. Não sei como são, mas creio ser fácil de achar. Se fizer, aviso aqui se funcionou. Se alguém já resolveu este problema em alguma oficina e tiver uma solução diferente tomada, é só avisar que tento também.

    Uma coisa muito importante é vc saber se é so um mal contato nas luzes ou se o 4x4 não esta efetivamente funcionando...

    Abracos

    Luis Felipe
    Luis, a sua pajero é super select ou 4x4 parcial? Geralmente essas luzes ficam piscando quando o 4x4 é selecionado na alavanca, mas a roda livre continua desconectada.. O lance é saber antes de qualquer coisa se é só um mal contato nas luzes ou se o 4x4 realmente não esta acionando...

    Abracos
    4X4 Brasil

  • #1112
    Olá Pajeirada! Estou na contagem regressiva de minha partida para a primeira expedição da Verdinha... Sairei daqui da Guiana Francesa, entrarei no Brasil pelo Oiapoque e seguirei até minha terra natal, Teresina Piauí. Estou animado, passarei pelos lençois, consegui encontrar várias trilhas para o meu GPS, assim terei um ponto a mais de apoio na localização, visto que estarei só neste passeio. Descansarei nas proximidades dos lençois e de Jericoacoara, no vilarejo de Barra Grande, municipio de Cajueiro da Praia, durante o carnaval, uma pequena vila de pescadores tranquila e pacata, comparável à Jericoacoara, no início de sua história. Quanto a Verdinha, não posso esconder que tenho depositado confiança na viatura, no dia de minha partida, completarei 2 meses da chegada dela na Guiana FRancesa. Tenho um parceiro mecânico de longa data em 4x4 que me ofereceu seu espaço de trabalho para que eu possa melhor conhecer a viatura. Coloquei no elevador e aproveitei pra dar um toque de antiferrugem, e uma pintura no chassis, preventivamente, visto que ela não tem nenhuma ferrugem significativa. Com o manual de serviço na mão, comecei a descobrir a Verdinha. Minhas dúvidas, são com relação os suspiros dos diferenciais... percebi, como vocês podem observar nas fotos que, no caso do diferencial traseiro, o suspiro é conectado a um dos tubos transversais do chassis, e que esse tubo aparentemente é fechado nas suas extremidades. MINHA DÚVIDA: Teria eu que elevar esse suspiro também?
    Tirei todos os flandes para olhar bem embaixo, e aproveitei para arrancar uma espuma que fica na base do radiador, não sei se fiz besteira, mas aqui na umidade 90% o efeito percebido é muita acumulação de umidade e conseqüente começo de corrosão das bases do radiador.
    Tenho acompanhados os niveis, testado diferentes postos de combustíveis, inclusive, diesel do Suriname, que num primeiro momento, assustou o motor eletrônico, e queria rodar apenas no máximo de 2000 rpm: Parar, desligar motor, (reiniciar a máquina) e religar e tudo restabelecido. Performance e consumo pouco alterados. Desconfio de diesel batizado, água ou coisa assim.
    Desculpa falar demais, mas estou atarefado e sem tempo e quando encontro um tempinho, despejo todos meus anseios aqui. Abraços a todos e espero encontrar alguém daqui nos arredores de Jeri na época do Carnaval.

    Mandem-me suas impressões!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-verdinha-sendo-analisada.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-extremidade-do-tubo.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-suspiro-conectado-ao-tubo-do-chassis.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1113
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisfdau Ver Post
    Vou achar os conectores e dar uma apertada ou desplugar/plugar. Não sei como são, mas creio ser fácil de achar. Se fizer, aviso aqui se funcionou. Se alguém já resolveu este problema em alguma oficina e tiver uma solução diferente tomada, é só avisar que tento também.

    Valeu !!!

    Luis Felipe
    Se vc descobrir onde fica esses conectores tira foto e posta aqui!! os meus indicadores de tração nem funcionam... hehehe... e já fiquei sabendo que cada conector desses custa por volta de 200 pratas....

    ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #1114
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Putz...essa do banco me interessa.... até agora não descobri se tem como dobrar o banco (não só o encosto) pra aumentar o espaço de porta malas da minha Pajero 2P...
    Tem duas alavancas nas laterais dos bancos, uma delas serve para reclinar parcialmente o encosto.... e a outra que fica num acesso mais apertado, serve pra que????
    Valeu
    Paulo, se for igual a minha para reclinar o banco traseiro e ficar com bastante espaço é só puxar para cima um pino que fica na extremidade superior direita no banco da direita olhando do porta malas e esquerda respectivamente no banco esquerdo... para reclinar o banco e ficar mas confortável é só procurar uma alavanca que fica escondida em um buraco do lado direito do banco direito, entre o banco e a "parede" (hahaha) do carro e da esquerda respectivamente...

    ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #1115
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Nogs...
    Tudo bem, mas esse pino na extremidade superior só reclina o encosto inteiro pra frente sobre o assento....
    A alavanca tbm reclina encosto, mas em posições de ajuste para maior conforto...
    Mas tem ainda uma outra peq alavanca tbm junto a lataria q na minha, ou esta emperrada ou num serve de nada... q gostaria de saber a função...
    Acho q ela não reclina encosto e assento pra frente certo?, mas e pra q as molas embaixo dos assentos? Vc por acaso sabe.....Dúvida cruel????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1116
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Nogs...
    Tudo bem, mas esse pino na extremidade superior só reclina o encosto inteiro pra frente sobre o assento....
    A alavanca tbm reclina encosto, mas em posições de ajuste para maior conforto...
    Mas tem ainda uma outra peq alavanca tbm junto a lataria q na minha, ou esta emperrada ou num serve de nada... q gostaria de saber a função...
    Acho q ela não reclina encosto e assento pra frente certo?, mas e pra q as molas embaixo dos assentos? Vc por acaso sabe.....Dúvida cruel????
    eh verdade... esqueci de outro detalhe... olhando do porta malas na parte inferior direita e esquerda respectivamente dos bancos tem uma alça que vc puxa e o banco vai pra frente... na minha é uma alça de material sintético....
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade