x
Convex Datacenter
Página 6 de 312 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3742
  • #61
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    As coisas estão melhorando por aqui... Novais, vc levantou a frente como?? Na torção mesmo ou algum tipo de calço, Kit????

    Inté,
    Só na torção.

    []'s
    TROLLER

  • #62
    Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Lógico que ele num continuou acelerando... Tava atolado até no teto... hahahahahahah Nao ia fazer diferença nenhuma acelerar ou não... hahahahahaha

    Inté,
    Oh Animal é nessa foto aq! Foi lá no Ibitipoca!!!!!
    fica entrando no papo dos outros.....


    Hj vc vai pagar uma lá no Plínio


    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-img_2360.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #63

    Talking

    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Oh Animal é nessa foto aq! Foi lá no Ibitipoca!!!!!
    fica entrando no papo dos outros.....


    Hj vc vai pagar uma lá no Plínio


    []
    AAAHHHH Tá.... Agora entendi... Provavelmente então, deve ter quebrado alguma coisa, pelo menos um pneu furado... hahahahahahaha

    SEU CUPIM DE PAJEROS!!!!! HAHAHAHAHAHA

    []`s cupinzeiros tb.....

  • #64
    Pow...irado esse topico, tb sempre senti falta de ter um topico so para Pajero....Meu pai tem Pajero desde 1995, agente ja teve 7 pajeros... Finalmente consegui compra a minha, estou gostando muito...

    Segue algumas fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-bocaina-069.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-bocaina-063.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-bocaina-056.jpg  

  • #65
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow...irado esse topico, tb sempre senti falta de ter um topico so para Pajero....Meu pai tem Pajero desde 1995, agente ja teve 7 pajeros... Finalmente consegui compra a minha, estou gostando muito...

    Segue algumas fotos..
    Porr@ Felipe!!!!!
    Está desmontando o OI????????????????????????

    Umas das fotos tem uma louraça, é a sua namorada?
    Absssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

    A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

    Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

    E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

    PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER DUAS COISAS NA TR4 2007. UM É O XIMBRE QUE TEM NA DIREÇÃO, QUE JÁ FOI "ACERTADA", PELA CONCESSIONARIA. MAS CONTINUA A 120KM. E O BARULHO QUE DÁ NA DIREÇÃO QUANDO A VIRAMOS TODA PARA MANOBRAR....
    SÉRGIO RIBAMAR

  • #67
    Seja bem-vindo Sergio Ribamar

    Citação Postado originalmente por Sergio Ribamar
    GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER DUAS COISAS NA TR4 2007. UM É O XIMBRE QUE TEM NA DIREÇÃO, QUE JÁ FOI "ACERTADA", PELA CONCESSIONARIA. MAS CONTINUA A 120KM.
    MINHA SUGESTÃO SOBRE O ASSUNTO É A SEGUINTE:
    Bom, como eu sempre tive carro velho, que eu saiba, "Ximbre" ou "Xime" (cada um fala de um jeito...)na direção não se resolve com "acertada na direção" e sim em uma oficina que vai Balancear e alinhar suas rodas e se necessário fazer uma cambagem. outra coisa que pode estar acontecendo é alguma coisa com seu pneu (mesmo novo pode estar com alguma pequena bolha ou defeito.
    minha SUGESTÃO é que vc leve seu carro em uma oficina de confiança (nem sempre a concessionária é confiavel) que faça os serviços com uma medição criteriosa e séria. Se estiver na Garantia peça a concessionária que informe onde eles fazem este serviço e faça uma visita para ver como funciona. Eu faria deste jeito.

    COM A PALAVRA OS MAIS EXPERIENTES....O QUE VC´s ACHAM???

    .....E O BARULHO QUE DÁ NA DIREÇÃO QUANDO A VIRAMOS TODA PARA MANOBRAR....
    Cara, sua direção é hidraulica e quando é exterçada (virar toda) ela "chia", em outras viaturas que tive isso acontecia e é normal, mas por acaso a minha Pajero não "chia" nessas situações.

    COM A PALAVRA OS MAIS EXPERIENTES....O QUE VC´s ACHAM???

    TÓPICO "Quem Tem PAJERO Por Aqui?
    A Casa da Pajerada !!!!
    Por um Sub-Forum Independente !!!

  • #68
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Fala sérgio, tudo bem?
    Amoara já passou algumas dicas.

    Estas infos que vc passou sao muito poucas para tentar adivinhar a causa, mas vamos lá...

    80% dos casos de Shimy do volante é causado por rodas desbalanceadas e/ou desalinhamento.
    Sugiro que voce leve sua TR4 a alguma loja/oficina que seja confiável e tenha equipamentos modernos de alinhamento e balanceamento.
    Acompanhe todo o processo, que nao dura mais que 1hr. Verifique pessoalmente o alinhamento(direcional, cambagem e cáster) e o balanceamento(uma única roda nao deve receber mais de 100g de contra peso), devem estar o mais perfeito possível, e sempre dentro das tolerancias especificadas. Nao aceite o serviço caso isto nao ocorra. Para ter estas infos é só perguntar ao operador que irá trabalhar no seu carro.

    Já tive notícias de TR4 que ninguem conseguia balancear. Em ambos os casos eram carros novinhos, uma nao tinha 400km.
    Motivo:
    Rodas exentricas!!!
    As rodas originais e 0km foram tao mal fundidas e usinadas que era impossível obter um balanceamento aceitável.
    Em um caso foram trocadas as rodas na garantia. Melhorou muito, mas nao solucionou totalmente.
    No outro caso, o proprietário comprou um jogo de rodas nao original e resolveu o problema totalmente.

    Boa sorte!

  • #69

    Ainda tenho muito a aprender...

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    ...uma única roda nao deve receber mais de 100g de contra peso),
    Tenho muito que aprender....Essa eu não sabia...vou prestar mais a atenção.

    Citação Postado originalmente por sergio ribamar
    .....E O BARULHO QUE DÁ NA DIREÇÃO QUANDO A VIRAMOS TODA PARA MANOBRAR....
    Citação Postado originalmente por Amoara
    Cara, sua direção é hidraulica e quando é exterçada (virar toda) ela "chia", em outras viaturas que tive isso acontecia e é normal, mas por acaso a minha Pajero não "chia" nessas situações.
    Ô Ramiro ou alguem...
    eu tinha problemas e não sabia, ou é assim mesmo e na minha Pajero é diferente..???

    TÓPICO "Quem Tem PAJERO Por Aqui?
    A Casa da Pajerada !!!!
    Por um Sub-Forum Independente !!!

  • #70
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    O barulho que se ouve ao segurar o volante no batente geralmente tem duas causas mais comuns:
    Correia com pouca tensão ou fluido ATF velho no sistema de direção.
    Um pouco de barulho é normal nesta situação, pois a bomba da direção está fazendo força. Se o barulho for um chiado, certamente é correia solta ou ressecada. Se o barulho for da bomba e estiver mais alto que o normal e intermitente é a bomba cavitando. Geralmente a troca do fluido resolve.

  • #71

    Ainda tenho muito que aprender 2

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    O barulho que se ouve ao segurar o volante no batente geralmente tem duas causas mais comuns:
    Correia com pouca tensão ou fluido ATF velho no sistema de direção.
    Um pouco de barulho é normal nesta situação, pois a bomba da direção está fazendo força. Se o barulho for um chiado, certamente é correia solta ou ressecada. Se o barulho for da bomba e estiver mais alto que o normal e intermitente é a bomba cavitando. Geralmente a troca do fluido resolve.
    Obrigado Ramiro_eli, mais uma que aprendi, e fico feliz pois alguma coisa no "TABAJARA" tá funcionando direito.
    Aprendi também como se escreve "SHIMY"..Valeu

    Citação Postado originalmente por Amoara
    Estou ouvindo um barulho (diferente, hehe) quando trafego com a "Tabajara" no asfalto.

    Parece barulho de rolamento mas não faz nas curvas, ouço o danado em especial nas retas.

    Alguem já teve este problema?? ou imagina/sabe o que é?
    e quanto a esse Barulho citado acima notei também que dando uma "guinada" no volante o barulho para...coloquei pneus novos Dunlop Grantrek A/T 1, a pouco tempo e comecei a reparar no barulho, ele aumentou com os pneus novos... mas estou grilado com a transmissão...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Amoara

    Tem como me passar a tua última contagem de participantes do nosso Forum Pajerista?

    Amanhã vou cobrar o enrrolador..alhas o moderador para a criação da nossa sessão, minha sugestão é de criar a sessão para Mitsubishi, assim entra Pajero, TR4, IO, L200 e afins.

    Manda o número falou?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade