Tb sou de Fortaleza,
So por curiosidade..
Qual a oficina que fez o serviço anterior ?
Onde vai colocar agora ?
Versão Imprimível
Tb sou de Fortaleza,
So por curiosidade..
Qual a oficina que fez o serviço anterior ?
Onde vai colocar agora ?
O máximo que tive coragem de pisar na minha foi 3500. Isso com ela parada
Sei que ela vai tranquilo até 4000-4500, mas tenho uma dó danada........
Na estrada o máximo que coloquei foi 3100, a 130 km/h (no painel).
Não sei como você conseguem passar dos 4000RPM. Só se for de primeira ou segunda marchas...
Na L200 Sport dá pra passar dos 4000 em todas as marchas menos a 5a.
A 5a. deu pra passar dos 4000 numa descida. Onde passei dos 180 no velocimetro. 1a. e única vez que faço isso.
[]'s,
A minha, vira e mexe chega a 4500 quando estou com o over drive desligado.
caro amigo podera ser falta de pressão do oleo provoca desgaste ou filtro de ar não esta a filtrar o ar, em relação a saida do oleo pelas juntas e pelo respiro da tampa podera ser os tempos de injecção muito avançada.
olá amigo, o nome dessa oficina é MAMÃO CAR, e o nome do proprietario "irresponsável" é Magno Abreu. Asuumo tudo o que falo aqui no forum, pois tenho tda a documentação para provar o que falo. Isso sem falar nas minhas velas de pre-aquecimento originais misubishi que ele me fez trocar por umas velas chinesas, dizendo que as minhas velas estavam "boas", mas estavam cansadas, e se eu fiz o motor devia aproveitar e botar velas novas. me cobrou R$ 45,00 por cada uma, depois descobri que elas custavam R$ 15,00 nas lojas de peças tradicionais (Pe. Cicero), essas velas queimaram em 40 dias, depois incharam dentro do bloco do cabeçote, e deram um trabalhão pra sair. Voltei lá e pedi minhas velas originais de volta e ele falou que as havia jogado no lixo. tem a dos retentores de válvula, que ele me cobrou de fora a parte, dizendo que eram da marca sabó. Só que depois descobri que a sabó não fabrica retentores para esse motor, e que os retentores acompanham o jg de juntas completo que foi comprado para a montagem do motor... enfim cara... e muita coisa errada que esse cidadão fez... mas, acredito eu, que uma hora ele vai ter que mudar de ramo, talvez catar latinha de cerveja... pois a turma no mercado de Fortaleza já ta falando, não sou o único... ja conheci uns 15 caras que como eu... tambem tiveram aborrecimentos serios com esse "cidadão".
A oficina que estou agora se chama 'EDYCAR', fica no bairro Cidade dos funcionários. valeu, abração.
A L200 eu não duvido já que o câmbio é mais reduzido, mas na Ranger? A minha pelo menos depois do 3500 RPM não tem mais força pra nada. Só fumaça preta... Ainda mais com os 33”.