Francisco me desculpe pelo engano... Puxa nunca tinha ouvido falar sobre esse respiro do câmbio.
Obrigado pelas dicas. Esta semana já aprendi uma coisa nova... hehehehe
[]s,
Versão Imprimível
Francisco me desculpe pelo engano... Puxa nunca tinha ouvido falar sobre esse respiro do câmbio.
Obrigado pelas dicas. Esta semana já aprendi uma coisa nova... hehehehe
[]s,
Ok Marcello, sem problemas, agora cuidados com os teus respiros(câmbio, diferenciais, cx. de transferência) por aí heheehee ;-) p/ não contaminar caso algum dia for passar por um alagado muito profundo... No seu caso é mais difícil(e mais barato) pois o câmbio é manual; mas Ôh prejuízo do Ca$%t& ..... 102 reais o litro e minha pajero pega 9 litros... e tinha acabado de troca-lo 8 dias antes :parede: :parede:
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
Ok Freitas vou procurar me informar sobre como fazer estas adequações na pkp e $ isso vai me consumir... hehehe
[]s,
Bem, a título de informação que eu tinha prometido postar aqui; como eu já imaginava, hoje fui a autorizada da Mit daqui de Natal/RN e conversando com o chefe da oficina, perguntei a ele se havia alguma diferença do motor da L200 GLS(121cvs) p/ o da L200 Hpe(141/143cvs):
Ele me respondeu que os motores eram 100% iguais, não tendo diferença nenhuma nem na turbina, nem na bomba, nem intercooler ou em qualquer parte do motor.. o que mudava era apenas a central eletrônica que de posse dela(podendo inclusive comprar em qualquer autorizada Mit) ele programaria a L200 GLS p/ ficar igual a Hpe.
Então questionei a ele que alguns colegas tinham me dito que a turbina era diferente, e ele disse que Não, o que é diferente é como a central gerencia a turbina, que pode ser programado na Gls sem problemas.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Legal Freitas, isso só ilustra que o pessoal das autorizadas aqui de BH não entendem de nada ou então amarram informação.
[]s,
Freitas,
Acho que podem ser as mesmas peças sim, mas com calibragens diferentes do tipo acerto de bomba e abertura da turbina, onde pela central, ele da mais pressão para a turbina.
Se forem as mesmas peças mesmo e o mesmo motor, com a calibragem de fabrica o motor nao está suportanto os 141 hp da HPE, acho meio arriscado o bruno colocar o Unichip na dele.
Pode fazer como teste, hehehe, mais como ele mesmo disse q nao gosta de ser cobaia.
É a mesma diferença q existe nas pajero full.O motor 3.2 original tem 165 hp.No modelo hpe, salta pra 195 hp e 48 kgfm sem nenhuma alteraçao mecanica.Apenas mudanças no controle eletronico do motor.
Acho q deve ser o mesmo principio do unichip...
Moral da história... a HPE já é CHIPADA de FÁBRICA... kkkkkk
[]s,
Isso...
hahaha falou tudo marcelo
So
Isso...
hahaha falou tudo marcelo
So q eles cobram 6000 pelo chip d fabrica, enquanto o unichip fica em torno d 3000