x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

"Desafio" L200 Outdoor

Como já havia sido comentado por mim e outros aqui pulei fora desse "desafio" quando o negócio discambou para a m... do Orkut.

Faço parte de um grupo de discução do Fiat Coupe e olha o email que rolou lá essa semana, é pelo menos hilário pensar no caso... o colega ainda não postou as fotos, se postar coloco aqui. Faço ideia o nível de dificuldade da prova... hehehehehe.

"Amigos...
    Como eu havia falado com alguns, eu estava participando da Promoção da Mitsubishi, Desafio L200 Outdoor. Foram escondidas 5 L200 Outdoor, 1 em cada região do Brasil. As primeiras etapas eram Virtuais, algumas reais (tirar fotos durante o final de semana), e culminou com um Rally turismo de Regularidade, que aconteceu dia 09 desse mês.
    Apesar de todos me acharem louco de ir de de Coupe e talz, ficamos MUITO bem colocados para um carro inadequado ao percurso e pela primeira vez participando de um Rally. Ficamos em 41 de 150 carros, nada mal, não é!?
    Estou enviando para vocês umas fotos do Evento...
    Tem foto do momento da Largada, eu e minha equipe... =DD
    Aí fotos tiradas durante o percurso e no final o estado que ficou o carro depois de tudo isso...
    Foi divertido demais gente... e o Coupe mostrou que agüenta o tranco de 5 horas de prova num calor infernal e velocidades baixíssimas...
    Ahh... e o mais importante, não estragou NADA no carro, só uns parafusos meio frouxos, mas nada de grave...

Abraços a todos...
    DP"

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Só falta o LULLA ganhar de novo!!! Coupé na "trilha" ....

[s] indignados com o Turismo regularidade marmelada Mitsubishi

Nossa...
    olha a q ponto xegamos...
    ://
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

Eu tambem participei do desafio..... Eu fui um dos muitos " desclassificados" ainda na fase virtual.

Quem ganhou a etapa sudeste, que era prevista apenas para leigos, que poderiam participar inclusive com veiculos 4x2, foi um cara que se classificou em 3o. no Rally dos Sertões.

Era proibido calculadora, gps, celular, etc..... o cara tinha um TOTEM... calculou TODO o percurso antes da latgada (ele recebeu a planilha 1:30 horas nates da largada). O objetivo nao era realmente um rally de regularidade, era uma brincadeira para qqer um poder participar.

Virou foi um FIASCO, e todo mundo quer processar os organizadores. Os vencedres, tem ligação direta com uma das empresas "(des)organizadoras" do evento. São prestadores de serviços deles (o que era proibido pelo regulament0).

Teve um fusquinha meia qualquer coisa que ficou classificado em septuagesimo qualquer coisa.... deu pau em um montão de Ranger, S10, Nissan... parece que estes caras do fusquinha é que se divertiram.

Volto a dizer: não era um rally, e muito menos 4x4 (infelizmente).

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Podem me criticar os fãs de Mitsubischi, mas isso é bem estilo da marca, criam eventos apenas com o intúito de promover a marca, não ligando realmente para a qualidade dos serviços prestados. Será que a Mit dá desconto para os participantes dos ralys promovidos pela Mit apenas para as Mits? Puro marqueting às custas dos clientes...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Olha o comentário que apareceu na lista do Coupé depois que coloquei o comentário do Jairo lá...

"Olá pessoal,

Infelizmente eu não tenho mais o meu Coupe (gema turbo), vendi este ano para o François, no qual espero que esteja gostando e cuidando muito bem dele (mande notícias). Porém eu continuo acompanhando as notícias do clube.

Eu trabalho na Engenharia Mitsubishi e encaminhei o e-mail de vcs para a diretora de Marketing.

O evento das 5 L200 outdoors foi organizado por duas empresas que foram contratadas pela Mitsubishi, portanto a organização foi responsabilidade deles. Porém como nós que contratamos o problema passa a ser nosso tb pois o nome é o da Mitsubishi.

O que o Marketing me passou foi que eles souberam de alguns problemas relativos ao que vcs estão falando e pediu para que vcs fizessem as reclamações para o SAC da Mitsubishi, para que com isso o Marketing passe a ter argumentos e reclamações para discutir com as empresas responsáveis.

Abraços a todos.

RM"... hehehehehe. Parece que eles já estavam sabendo de alguma coisa...

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Marcello,

Tem uma comunidade no Orkut que chamava-se Desafio l200 outdoor. Agora ela chama-se MARMELADA L200 outdoor.
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18374362

Lá, os participantes estao se debatendo, ja mandaram centenas de -emails pro SAC pros diretores, pro Japao (matriz), e nada, absolutamente nada vai acontecer decorrente destas reclamações.

A inscrição no desafio, era " de gratis! "... quem se inscreveu, aceitou as condiçoes.

Eles mudaram o regulamento 1:30 hora antes da largada..... Tipo "sou anãozinho sim, mas a bola de voley é minha..." se eu não jogar do meu jeito, não tem jogo.

Deu no que deu. Deu a maior M@#$#%. foi a maior campanha anti-marketing que ja vi da MIt no Brasil. Não teve nem 1% da organização dos eventos em que a própria MIT toma conta diretamente.

Foi a maior furada ! Azar da MIT. Eles não tinhem a menor previsão de qtos seriam os participantes no rally de verdade,,,,, no sudeste o numero chegou a 150. No norte nao passou de 20. A organização tem que ser distinta.

No sudeste, o cara que ganhou, usou equipamento proibido pelo regulamento. A dupla ganhadora tem vinculos claros(mas não diretos) com os organizadores/promotores do evento, o que tambem vai contra o regulamento.

Enfim, foi uma grande cagada da MIT, delegar a organização pros IRresponsáveis que fizeram toda a m@#$#%. Perdeu a MIT e perderam os participantes que ficaram com a sensação de que foram enganados, num jogo de cartas marcadas desde o início.

Uma pena, porque seria uma brincadeira 4x4 muito legal....

[ ]s de Mit L-200, e satisfeito com a viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem