Como já havia sido comentado por mim e outros aqui pulei fora desse "desafio" quando o negócio discambou para a m... do Orkut.
Faço parte de um grupo de discução do Fiat Coupe e olha o email que rolou lá essa semana, é pelo menos hilário pensar no caso... o colega ainda não postou as fotos, se postar coloco aqui. Faço ideia o nível de dificuldade da prova... hehehehehe.
"Amigos...
Como eu havia falado com alguns, eu estava participando da Promoção da Mitsubishi, Desafio L200 Outdoor. Foram escondidas 5 L200 Outdoor, 1 em cada região do Brasil. As primeiras etapas eram Virtuais, algumas reais (tirar fotos durante o final de semana), e culminou com um Rally turismo de Regularidade, que aconteceu dia 09 desse mês.
Apesar de todos me acharem louco de ir de de Coupe e talz, ficamos MUITO bem colocados para um carro inadequado ao percurso e pela primeira vez participando de um Rally. Ficamos em 41 de 150 carros, nada mal, não é!?
Estou enviando para vocês umas fotos do Evento...
Tem foto do momento da Largada, eu e minha equipe... =DD
Aí fotos tiradas durante o percurso e no final o estado que ficou o carro depois de tudo isso...
Foi divertido demais gente... e o Coupe mostrou que agüenta o tranco de 5 horas de prova num calor infernal e velocidades baixíssimas...
Ahh... e o mais importante, não estragou NADA no carro, só uns parafusos meio frouxos, mas nada de grave...
Abraços a todos...
DP"
[]s,