x
Convex Datacenter
Página 45 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1561
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Doutor, desculpa questioná-lo, mas dê uma lida em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=10

Um abraço
    Ô Daniel, obrigado pelas informações!!!
    Sinceramente nunca gostei desse motor Maxion, nas Ranger's, F-1000, Sprinter's, Land's Defender, esse motor fumaça que nem o nosso trem Maria Fumaça. Um colega meu ficou indignado quando viu pela primeira vez uma Land Defender, para ele um carro desse, primeiro mundo, não deveria poluir tanto, já um outro colega que tinha uma MB Sprinter, pelo amor de Deus, saía pó de fumaça pelo escapamento!!!
    Sobre o MWM, se ele não foi ou é tão bom assim, por que muita gente xiou quando a Ford o retirou(6 bocas) da F-250?
    Abraços aos colegas!!!
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    VIVA OS MWM, OS MAXION À MORTE!!! OS MAXIONS SÃO UMA MERDA!!!

Doutor, hj em dia estes dois são praticamente a mesma coisa. E para no ano que vem, pode ter certeza que isso será ainda mais explícito com o sprint 4.08.

Da uma lida ai pelo forum q vc vai achar muito material bom sobre motores.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Daniel,

Mudando de assunto, também tenho(é da esposa) um Fusca, ano 77 e motor ex-1300, . A questão é sobre o motor, tive que fazê-lo e optei por colocar o KIT(camisa+pistão) do 1600, só que o motor fumaça as vezes, o que achas? Será que foi a troca do KIT? Inté!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Sinceramente nunca gostei desse motor Maxion, nas Ranger's, F-1000, Sprinter's, Land's Defender, esse motor fumaça que nem o nosso trem Maria Fumaça. Um colega meu ficou indignado quando viu pela primeira vez uma Land Defender, para ele um carro desse, primeiro mundo, não deveria poluir tanto, já um outro colega que tinha uma MB Sprinter, pelo amor de Deus, saía pó de fumaça pelo escapamento!!!
    Sobre o MWM, se ele não foi ou é tão bom assim, por que muita gente xiou quando a Ford o retirou da F-250?
    Abraço ao colega!!!
    No fórum tem muito mais informações e bem mais precisas do que você escutou dos seus amigos. Então já que é novo no fórum use o botão de pesquisa antes de falar bobagem e depois ter que pagar o mico.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Daniel,

Mudando de assunto, também tenho(é da esposa) um Fusca, ano 77 e motor ex-1300, . A questão é sobre o motor, tive que fazê-lo e optei por colocar o KIT(camisa+pistão) do 1600, só que o motor fumaça as vezes, o que achas? Será que foi a troca do KIT? Inté!!!

Se ta fumando direto, acho que é aneis e pistao. Troca por um Ap 2.0 que fica bam!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Doutor, hj em dia estes dois são praticamente a mesma coisa. E para no ano que vem, pode ter certeza que isso será ainda mais explícito com o sprint 4.08.

Da uma lida ai pelo forum q vc vai achar muito material bom sobre motores.
    Oi Pequeno,

Vou sim da mais uma lida aqui pelo forum, favor passar algum(s) tópico(s) sobre o assunto. Obrigado e no aguardo!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Sobre o MWM, se ele não foi ou é tão bom assim, por que muita gente xiou quando a Ford o retirou da F-250?
    Abraço ao colega!!!
    Doutor

É, de fato, acaba ficando meio questão de gosto. O Maxion-Rover na Sprinter, das pessoas que eu conheço, falaram bem. Na S-10, por outro lado, acabou sendo um fiasco.

Motor no final das contas acaba sendo tanto uma questão de gosto que um motor que o pessoal fala super-bem é o Maxion S4, e que sinceramente não me agrada muito. Comparativamente, sou muito mais o D-229 que o S4. Mas sei que é gosto, e a gente nem discute.

Com relação ao Sprint 6 cilindros na F-250, realmente é um conjunto muito bom. Na Silverado ele andou dando problemas (a GM reduziu de 167 para 150cv) e houveram casos de quebra de virabrequim, tanto assim que a MWM acabou fazendo um "mea culpa", falando dos casos de quebra de virabrequim do 6.07, mas ao mesmo tempo se eximindo de dar garantia da peça, fornecendo inclusive um kit de substituição do virabrequim, conforme nos mostra alguns informes da empresa, citados em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=12 pelo nosso colega Elmer Jeep.

Quanto a Ford não utilizar o Sprint 6.07TCE eletrônico (chegou a aparecer especificação dele no site da MWM por algum tempo), é algo que ficou a dúvida. Há quem diga que ocorreu por conta de pressões contratuais com a GM...talvez, coisas que jamais saibamos.

Abraços

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Se ta fumando direto, acho que é aneis e pistao. Troca por um Ap 2.0 que fica bam!!!
    Trocar por um AP2000? É só passar a grana!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Doutor, se quiser tenho um comandinho e um carburador muito bom para esse fusca. A marcha lenta dele fica otima.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Daniel,

Putz, dificil dizer

Motor VW AS VEZES pode fumacear um pouco. Isso devido a ele ser contraposto, e o óleo escorrer para a cãmara de combustão, mas é justamente isso que difere um motor a ar bem feito de outro nem tanto. O motor bem feito dificilmente fumaceia. Pode ser má colocação dos anéis de pistão. Isso acontece com mais frequência do que imaginamos.

Outra coisa: Cabeçote de VW a ar 1600 pode ser fonte de problemas, especialmente se você comprou cabeçote recuperado, uma vez que nem sempre eles são bem recuperados. O Fusca até tolera bem cabeçote recuperado/reformado, mas Kombi....

Abraços

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No fórum tem muito mais informações e bem mais precisas do que você escutou dos seus amigos. Então já que é novo no fórum use o botão de pesquisa antes de falar bobagem e depois ter que pagar o mico.
    Você é um "EXPERT" aqui no forum, desculpa por eu ser o "mico", mas esse motor é realmente uma Maria Fumaça, é sim e pronto.
    Os colegas(amigos) não só disseram, como eu vi sair pó de fumaça do escapamento de uma MB Sprinter e as outras que ultilizam esse mesmo motor andam perto de fazer o mesmo!!! Não vou falar mais mal desse motor(Maxion) que é ultilizado nas Ranger's, só os que são ultilizado nas MB Sprinter's, Land's, F1000... tá bom?
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Obrigado Luis,

Assim que tiver tempo (tenho prova de mecanica dos fluidos amanha) vou enviar um email a Auto Esporte agradecendo a reportagem e relatar a troca de cabeçote recentemente, junto enviarei uma lista com o email de cada um que teve problema com a L200 ( acho que isso vc deve possuir, se sim favor disponibilizar)

Abraços,

Evandro FAlavinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2