x
Convex Datacenter
Página 36 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #421



    Pessoal, minha l200 esquentou de novo.
    hoje resolvi ir ao centro da cidade pegar um colchão para minha mãe, como ja tinha alguns dias que não andava com a l200, resolvi ir com ela só q estava congestionado o transito ai ja viu, ela resolveu subir a temperatura, foi acima de 3/4 , então parei uns 30 min para esperar esfriar, e olhe q o tempo hoje estava nublado e ja eram mais ou menos 15:40min
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #422
    Luis seu carro tá com algum problema além do normal de qualquer L200 AT, a água não deve estar circulando de forma correta ou então há ar no sistema. Porque você não leva a L200 numa concessionária e pede um orçamento, no meu caso isso ajudou no meu processo contra a Fiat, claro que não é bom não dar bandeira de seus problemas com a Mit. Aí em Salvador tem mais de uma concessionária? As 2 te conhecem?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #423
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luis seu carro tá com algum problema além do normal de qualquer L200 AT, a água não deve estar circulando de forma correta ou então há ar no sistema. Porque você não leva a L200 numa concessionária e pede um orçamento, no meu caso isso ajudou no meu processo contra a Fiat, claro que não é bom não dar bandeira de seus problemas com a Mit. Aí em Salvador tem mais de uma concessionária? As 2 te conhecem?

    Abs,
    Ja fiz Marcello, porem não localizaram nada. o carro tem e deficiencia de projeto, só o Kit Gelo para resolver porem a concessionária só quer pedir a pela se eu pagar e eu só quero pagar vendo a peça. mas estou juntando tudo para entregar o adv. junto com processo do numero do motor
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #424
    Mais alem da falha do projeto, a sua está acima luis...As l-200 AT esquentam sim, maise sempre quando é mais exigida ou exporadicamente em um dia de muito calor e transito pesado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #425
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mais alem da falha do projeto, a sua está acima luis...As l-200 AT esquentam sim, maise sempre quando é mais exigida ou exporadicamente em um dia de muito calor e transito pesado...
    X2,
    carro aquecendo em transito pesado é certeza de que algo vai mal e que vai pifar. Nesta situação o calor gerado pelo motor é o minimo e sinaliza que o sistema de refrigeração esta deficiente. Desconsiderando todo o trabalho ja realizado (acho que tem que começar a procurar de novo), as falhas mais provaveis são deficiencia do radiador (incluindo a ventoinha), valvula termostatica, bomba dágua e ar no sistema.

    Provavelmente voce já esta com a paciencia no limite, mas e nesta hora que mais precisamos dela pra não fazer uma cagada.

    Sugiro que voce tente simular o aquecimento, mantenha o carro parado simulando o transito pesado. Se aquecer nesta condição, "de uma ajuda" ao sistema do radiador com o auxilio de um ventilador domestico (potente). Se a falha for deficiencia da bomba dágua em baixa rotação ou valvula termostatica o aquecimento continuará (mudará muito pouco), mas se for no radiador a temperatura abaixará rapidamente.

    Boa sorte

  • #426
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    X2,
    carro aquecendo em transito pesado é certeza de que algo vai mal e que vai pifar. Nesta situação o calor gerado pelo motor é o minimo e sinaliza que o sistema de refrigeração esta deficiente. Desconsiderando todo o trabalho ja realizado (acho que tem que começar a procurar de novo), as falhas mais provaveis são deficiencia do radiador (incluindo a ventoinha), valvula termostatica, bomba dágua e ar no sistema.

    Provavelmente voce já esta com a paciencia no limite, mas e nesta hora que mais precisamos dela pra não fazer uma cagada.

    Sugiro que voce tente simular o aquecimento, mantenha o carro parado simulando o transito pesado. Se aquecer nesta condição, "de uma ajuda" ao sistema do radiador com o auxilio de um ventilador domestico (potente). Se a falha for deficiencia da bomba dágua em baixa rotação ou valvula termostatica o aquecimento continuará (mudará muito pouco), mas se for no radiador a temperatura abaixará rapidamente.

    Boa sorte
    É que este defeito é intermitente, tem momentos q vc acha q vai aquecer, calor imenso, sol de meio dia, não venta, nem o ar do carro consegue refrigerar, mas mesmo assim a temperatura não muda, ja tem hora q o clima esta ameno, corre vento fresco, nem precisar usar o ar cond. e mesmo assim ela esquenta. É meio sem logica.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #427
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    É que este defeito é intermitente, tem momentos q vc acha q vai aquecer, calor imenso, sol de meio dia, não venta, nem o ar do carro consegue refrigerar, mas mesmo assim a temperatura não muda, ja tem hora q o clima esta ameno, corre vento fresco, nem precisar usar o ar cond. e mesmo assim ela esquenta. É meio sem logica.
    Luis,
    sem querer ser chato, mas apenas pra levantar duvidas.

    se é intermitente não é problema no radiador (pode ser a ventoinha patinando), portanto o mais provavel é valvula termostatica (ja trocou?) ou bomba d'agua. Não conheço a bomba d'agua da Mit, mas já vi casos de correia patinando na polia ou rotor descravado.

    boa sorte

  • #428
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mais alem da falha do projeto, a sua está acima luis...As l-200 AT esquentam sim, maise sempre quando é mais exigida ou exporadicamente em um dia de muito calor e transito pesado...
    as vezes tbem nao esquentam, a minha NUNCA teve problema em estrada, mesmo com calor pesado, alta velocidade (mais de 140 por bastante tempo), congestionamento, nunca teve nada disso...

    Alguma coisa ta errada para esquentar do jeito que esta, e não é falta de kit-gelo nao... é outra coisa...

  • #429
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    as vezes tbem nao esquentam, a minha NUNCA teve problema em estrada, mesmo com calor pesado, alta velocidade (mais de 140 por bastante tempo), congestionamento, nunca teve nada disso...

    Alguma coisa ta errada para esquentar do jeito que esta, e não é falta de kit-gelo nao... é outra coisa...
    Me empresta ela por um final de semana que vc vai ver se ela não esquenta...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #430
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Me empresta ela por um final de semana que vc vai ver se ela não esquenta...
    X2 !!... tenho certeza que consigo fazer duas coisas facim, facim !! .. primero é fazer o consumo da sua ser mais real na média das outras AT aqui do forum e fazer o ponteiro do mostrador do lado esquerdo subir um pouquin

    Scanagem hein flávio .. !!! kkk
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #431
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Esperem até o Flavio voltar e ler isso aí! Bom, vou arriscar um palpite tumém. Talvez assim a gente distribuia melhor a bronca: Não consigo entender que critério ou tipo de uso o nosso colega faz para a AT dele ser tão econômica [e não aquecer, mesmo pisando forte!].

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #432
    o ponteiro da temperatura nas L200 é do lado esquerdo

    eu tb estou achando a do luiz fora do normal. tomara que resolva, mas é muito problema num carro só.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade