x
Convex Datacenter
Página 32 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #373



    Pessoal, como não tem um topico de pajero aki no pick-ups e nem pode, vou dar um alô pra meus amigos aki...
    Acabei de voltar com a pajero da concessionaria MIT CAR em bH, no qual fui muito bem atendido por sinal.
    Foi feito algumas regulagens na bomba injetoram,turbina, modulo hpe e bicos.
    PQP!!!!!!!!!!...meu carro virou outro....agora eu chego aos 140 com facilidade mesmo.Sem forçar o carro, sem apertar muito o acelerador e ela tem folego pra ir ate os 180...
    O consumo, como viemos meio empolgados sempre na casa dos 140~150, ficou em torno de 7.89, o que eu axo um OTIMO valor pra um carro pesado e andando bem.
    Se andar na casa dos 100 a 120, axo que q vai pra uns 8.5 senão 9.
    Estou satisfeitissimo com o carro, posso dizer que o conforto é extremo e que realmente quem não faz questão de uma caçamba, uma suv é muito mais confortavel que uma camionete, com muito mais estabilidade...

    Agora realmente recomento a pajero, tirando somente o custo de manuteção da mesma, a pajero 2006 com o motor 2.8 é a melhor opção....
    E vale lembrar tambem que fui muito bem atendido pelo pessoa da mit car em bh, foi feito tudo no meu carro e ainda me entregaram o carro super limpo...
    O melhor...
    SEM CUSTO algum....

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #374
    Murillo cabe lembrar que para sobreviver aos altos custos das manutenções basta solicitar que resumam a revisão aos itens recomendados de fábrica, aí é possível seguir os valores presentes no Site da Mit.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #375
    Ae Murillo!!!
    Até que enfim!!! Que bom que agora vc vai poder curtir o carro.
    Boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #376



    Tá vendo Murilão,

    num falei que era pra maquina chegar nos 180km/h? então aproveita, mas lembra que se for andar acima de 3.500 rpm por muito tempo fica de olho na temperatura, no mais é só curtir o carrão...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pessoal, como não tem um topico de pajero aki no pick-ups e nem pode, vou dar um alô pra meus amigos aki...
    Acabei de voltar com a pajero da concessionaria MIT CAR em bH, no qual fui muito bem atendido por sinal.
    Foi feito algumas regulagens na bomba injetoram,turbina, modulo hpe e bicos.
    PQP!!!!!!!!!!...meu carro virou outro....agora eu chego aos 140 com facilidade mesmo.Sem forçar o carro, sem apertar muito o acelerador e ela tem folego pra ir ate os 180...
    O consumo, como viemos meio empolgados sempre na casa dos 140~150, ficou em torno de 7.89, o que eu axo um OTIMO valor pra um carro pesado e andando bem.
    Se andar na casa dos 100 a 120, axo que q vai pra uns 8.5 senão 9.
    Estou satisfeitissimo com o carro, posso dizer que o conforto é extremo e que realmente quem não faz questão de uma caçamba, uma suv é muito mais confortavel que uma camionete, com muito mais estabilidade...

    Agora realmente recomento a pajero, tirando somente o custo de manuteção da mesma, a pajero 2006 com o motor 2.8 é a melhor opção....
    E vale lembrar tambem que fui muito bem atendido pelo pessoa da mit car em bh, foi feito tudo no meu carro e ainda me entregaram o carro super limpo...
    O melhor...
    SEM CUSTO algum....

    abraçoss

  • #377
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Luis,

    a coisa é por ai mesmo, você tem de se impor e se fazer ouvir, como o valor é inferior a R$ 10.000,00, se não acatarem seu pedido entre nas pequenas causas...

    Sérjão
    É Serjão e alem disso fiz uma proposta a eles antes desta reclamação, pois ja tem outro la no SAC da Mit é que o motor da minha saiu com numeração trocada de fabrica e eles assumiram o erro tanto que enviou carta ao Detran da Bahia para corrigir, porem isso só ocorreu depois de eu ter que ligar varias vezes ameaçando pois eu ja deveria ter trocado por umaw mais nova e não estou conseguindo porque o numero esta trocado. Dai agora com a correção por eles no Detran vou poder vender, mas com ressalvas pois o motor que consta do manual não é o que se encontra no veicuylo e vai desvalorizar, sem falar que perdi dois bons negocios, motivo o qual fiz uma proposta de idenização a eles e estou no aguardo. Acho que tenho muita historia com a Mit para contar a voces.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #378
    Fla serjão...concerteza pra manerar o consumo e preservar o motor...
    vo anda na faixa dos 120 a no maximo 140...
    A 140 meu motor está nos 3300 rpm acelerando.Quando se tirar o pé, o conversor entra em funcionamento e o giro vai lá pra baixo...
    Mais mesmo assim, a facilidade de manter a velocidade e a sobre de ´´pé`` no acelerador é que me deixa mais satisfeito.
    Gosto de carros potentes pq me dá segurança nas ultrapssagens e conforto na vel de cruzeiro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #379
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    É Serjão e alem disso fiz uma proposta a eles antes desta reclamação, pois ja tem outro la no SAC da Mit é que o motor da minha saiu com numeração trocada de fabrica e eles assumiram o erro tanto que enviou carta ao Detran da Bahia para corrigir, porem isso só ocorreu depois de eu ter que ligar varias vezes ameaçando pois eu ja deveria ter trocado por umaw mais nova e não estou conseguindo porque o numero esta trocado. Dai agora com a correção por eles no Detran vou poder vender, mas com ressalvas pois o motor que consta do manual não é o que se encontra no veicuylo e vai desvalorizar, sem falar que perdi dois bons negocios, motivo o qual fiz uma proposta de idenização a eles e estou no aguardo. Acho que tenho muita historia com a Mit para contar a voces.
    Luis,
    Que novela hein? Acho q vc não deve deixar passar isto em branco não. Tem que ir com os dois pés no peito da MIT. Não pode deixar barato não. Vc está com muitos argumentos na mão.
    Boa sorte.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #380
    Com certeza Alexandre
    Só sinto que no nosso pais a justiça é lenta demais, mais vou entrar de sola
    Pois estão levando o caso de brincadeira dão prejuizos nos consumidores e ainda se acham no direito de cobrar. Mas dessa vez vou até o fim e digo mais se eles não me derem este Kit gratis a briga vai ficar boa pois até o cabeçote que troquei o mes passado vou cobrar juridicamente.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #381
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Com certeza Alexandre
    Só sinto que no nosso pais a justiça é lenta demais, mais vou entrar de sola
    Pois estão levando o caso de brincadeira dão prejuizos nos consumidores e ainda se acham no direito de cobrar. Mas dessa vez vou até o fim e digo mais se eles não me derem este Kit gratis a briga vai ficar boa pois até o cabeçote que troquei o mes passado vou cobrar juridicamente.
    É Luis.
    Este é o caminho que temos que tomar. Infelizmente.
    Mas se não fizer isso, eles nunca vão aprender.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #382
    E isso tenho que agradecer a vc e o Freitas que me conseguiram os tels de concessionárias que conheciam o Kit ou pelo menos não negam conhecer.
    Valeu
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #383
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    E isso tenho que agradecer a vc e o Freitas que me conseguiram os tels de concessionárias que conheciam o Kit ou pelo menos não negam conhecer.
    Valeu
    Aí Luís, estamos aqui p/ ajudar uns aos outros. A sua informação do código da peça, também já irá ajudar outros colegas que porventura poderão entrar no fórum com esse mesmo problema futuramente.

    Torço p/ que consigas junto a MIT resolver seu problema da melhor maneira possível p/ o seu lado.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #384
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    ...Acabei de voltar com a pajero da concessionaria MIT CAR em bH, no qual fui muito bem atendido por sinal.
    Foi feito algumas regulagens na bomba injetoram,turbina, modulo hpe e bicos.
    PQP!!!!!!!!!!...meu carro virou outro....agora eu chego aos 140 com facilidade mesmo.Sem forçar o carro, sem apertar muito o acelerador e ela tem folego pra ir ate os 180...
    O consumo, como viemos meio empolgados sempre na casa dos 140~150, ficou em torno de 7.89, o que eu axo um OTIMO valor pra um carro pesado e andando bem.
    Se andar na casa dos 100 a 120, axo que q vai pra uns 8.5 senão 9.
    Estou satisfeitissimo com o carro...
    Aí Murilão, tou feliz por vc, que bom que estar tudo Ok agora. Era o que Eu e o Sergio tinha lhe dito, que aquele desempenho manco e consumo exagerado da sua Pajero Não era normal.

    O seu consumo agora por exemplo, deu muito próximo da minha na última medição que fiz(misto de cidade, estrada e dunas) que foi 7.8Km/L.

    E por falar em Dunas, agora que a sua Pajero voltou(ou está) ao normal dela, queria vê mesmo era essa "Menina" dando Show nas Dunas daqui com seus 145cvs e 38kg de torque que possui .

    Um abraço e curta bem seu carro, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade