x
Convex Datacenter
Página 2 de 222 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2658
  • #13
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Na realidade, o motor da L200 2007 vem com a tecnologia "Comom Raill" (a mesma tecnologia do Motor da Ranger, Hilux e, atualmente o MWN Eletrônico).
    O termo "Eletrônico" se refere unica e exclusivamente a nova tecnolgia (com injeção eletrônica de combustível e diminuição da emissão de poluentes".
    Com isto o motor ficou mais potente e mais econômico.
    As L200 de 2006 para trás ainda não possuem esta nova tecnologia no motor.
    Bruno, as L200 até 2006, tem gerenciamento eletrônico no sistema de injeção, não é injeção eletrônica, mas tem uma boa parcela de eletrônica embarcada nela!
    A minha L200 é muito boa, até agora só tive alegrias com ela, e olha que já tive quase todas picapes, exceto a nova hilux!
    Coloquei nela os Bf's, fica "Maravilhosa!", vale a pena!
    Procura o Claudinho, na República Off Road, que ele dá um jeito pra vc!
    O telefone dele é 3332-1322, ok?
    Ah, e depois a gente põe pra ver se as injetadas andam mesmo, heheehe!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #14
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Bruno, as L200 até 2006, tem gerenciamento eletrônico no sistema de injeção, não é injeção eletrônica, mas tem uma boa parcela de eletrônica embarcada nela!
    A minha L200 é muito boa, até agora só tive alegrias com ela, e olha que já tive quase todas picapes, exceto a nova hilux!
    Coloquei nela os Bf's, fica "Maravilhosa!", vale a pena!
    Procura o Claudinho, na República Off Road, que ele dá um jeito pra vc!
    O telefone dele é 3332-1322, ok?
    Ah, e depois a gente põe pra ver se as injetadas andam mesmo, heheehe!
    Valeu!
    Muito obrigado pela dica dos Pneus.
    Assim que eu receber o carro vou ligar para o Carlinhos, sim.
    Estou muito interessado em colocar os BFGoodrich. Acho que vale mesmo a pena!
    Você tem alguma idéia de quanto é que eu irei gastar nesta troca?

  • #15
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É o mesmo motor da pajero sport hpe? um amigo tinha uma pajero 2005 até pouco tempo, esse motor de 143cv estava dando muito problema, tem vários relatos na internet, o que acontece é o seguinte, quando se pega estrada, ela perde potência e fica muito fraca, a dele passou mais de 12 dias na concessionaria para resolver o problema e não sabemos se resolveu pois ele a vendeu assim que entregaram. Será que esse problema foi resolvido?
    Um exemplo de relato está aqui: http://www.jornaldosamigos.com.br/denuncia.htm
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #16
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Exclamation A Pagero Sport também mudou o motor...

    Citação Postado originalmente por Loyer
    É o mesmo motor da pajero sport hpe? um amigo tinha uma pajero 2005 até pouco tempo, esse motor de 143cv estava dando muito problema, tem vários relatos na internet, o que acontece é o seguinte, quando se pega estrada, ela perde potência e fica muito fraca, a dele passou mais de 12 dias na concessionaria para resolver o problema e não sabemos se resolveu pois ele a vendeu assim que entregaram. Será que esse problema foi resolvido?
    Um exemplo de relato está aqui: http://www.jornaldosamigos.com.br/denuncia.htm
    É o mesmo motor da Pagero Sport 2007.
    Mas, não é o mesmo motor da Pagero Sport de 2006 para trás!
    Este motor que você está dizendo que dá muitos problemas (143cv) é o motor antigo da Pagero Sport.
    O motor atual (Como Raill) que equipa a L200 Sport e a Pagero Sport (Modelo 2007) é totalomente NOVO.
    É a primeira vez que a Mitsubishi o está usando!
    Então, NÃO é o mesmo motor da Pagero Sport até 2006, e sim o mesmo motor da Pagero Sport 2007 (Nacional)!

  • #17
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Bruno,

    Fala com o vendedor da MIT.... barganha com ele, que eles já te entregam a L-200 com os BF 31 AT.....

    Fica campeão com estes pneus...

  • #18
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Talking Mas já fechei negócio!

    Citação Postado originalmente por JairoM
    Bruno,

    Fala com o vendedor da MIT.... barganha com ele, que eles já te entregam a L-200 com os BF 31 AT.....

    Fica campeão com estes pneus...
    Eu até queria...
    Mas já fechei negócio (e já barganhei MUITO)...
    Conseguí um desconto de R$6.000,00 no carro! O Valor da Top de Linha era R$104.000,00 e eu paguei R$98.000,00.
    Dei o meu Astra Gsi na troca (R$45.000,00).
    Agora eu decidí mudar de característica (saí do Astra Gsi Top de Linha) para a L200 Sport. Espero não me arrepender!
    Mas, se você tiver alguma idéia de onde eu possa fazer a troca destes Pneus e o valor da volta, agradeceria muito se você me desse umas dicas!

  • #19
    Opa, que legal, o motor 2.5 141Cv já tinha desempenho muito bom, esse deve ser melhor ainda.
    Mas espero que a Mit tenha resolvido o problema de esquente desse carro.
    Talvez alguns nem saibam disso, mas para nós que usamos muito os carros em dunas, a L200 dá um trabalhão.
    Aqui vários carros tiveram problemas.

    Meu pai teve uma Sport HPE automática (quem andava era eu), e tive vários problemas com isso. A junta do cabeçote foi trocada várias vezes, assim como a turbina e etc. Ela foi uma das primeiras Sport, ainda vinha com o chip HPE revisão 1, mas logo foi trocado pelo 2 para diminuir o problema de esquente, o que não adiantou nada e ainda piorou o desempenho do carro.

    No mais é um carrão, anda muito bem, ótima suspensão e estabilidade, etc etc etc.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #20
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Estes detalhes sobre o carro esquentar, prá ser sincero, eu não sei dizer nada a respeito não.
    Mas, acredito que, por ter sido trocado o motor este problema tenha sido resolvido (assim espero0.
    E, me disseram que os carros 03/04 e 04/04 realmente apresentam MUITO este problema. Os 05 e 06 já foram "melhorados" pela Mitsubishi!
    Espero que o 07 esteja ainda melhor.
    Um grande abraço!
    OBS: O carro que eu comprei tem cambio manual. Não gosto de cambio automático!

  • #21
    Provavelmente, devem ter melhorado ainda mais o nivel de ruidos e vibraçao das l-200 por conta do maior controle q se dá atraves se maior pressao no sistema de rail.Deve ter tido um ganho expressivo de torque tambem.Alquem tem a ficha tecnica desse motor?
    O maior problema q me fez decidir ela ranger em vez das l-200 era exatamente o motor.
    Esperava mais um poiquinho, algo como os 3.2 das full.Ja q vai importar mesmo, importe o melhor logo.

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22

    dúvida

    Não entendi!

    A Pajero Sport 2007 pelo que eu saiba só ta vindo a gasolina - 3.5 de 200cv se eu não me engano.
    Virá a diesel quando?

    E qual a potência deste motor?????

    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Sem querer "chover no molhado"..

    A MIT do BRasil, não monta aqui, as L-200 a gasolina. Somente existem com motores a diesel.

    As pajero, estas sim, tem a gasolna e tem tambem as a diesel.

    Sobre os motores s Diesel, as antigas L-200, como a minha, tem o motor 4D56.

    Alguem sabe a especificação destes "novos" motores ???

    Sobre as L-200 anos 03 a 05 esquentarem,.... um aumento de 2 litros com um "radiador extra" funcionando como camara de expansão, já foi utilizado aqui por alguem no forum e isso RESOLVEU definitivamente o problema....

  • #24
    A mit usa um sistema d propagandas q eu particularmente nao apoio.Ela nao empresta seus carros pra imprensa e alem disso, nao as informa direito.A 1º impressao q agente tem sobre os carros, é atraves de ´´revistas`` especializadas e da net.Sabemos q muitas sao equivocadas, mais dá pra saber um pouquinho sobre o carro.As pajero sport JA existem com o motor a diesel e, no propri site de apresentaçao da mit, tem uma a DIESEL na amostra.E percebivel pela entrada d ar do intecooler, q so existe nas modelos a diesel.Vi uma pessoalmente e alem disso, vem escrito VGT-I nas laterais, sigla do motor.Nao sei se a mit ta esperando, ou se é um certo tipo de ``vergonha`` em mostrar um motor q é praticamente igual ao usado por ela mesmo...
    a pequena diferença e so no gerenciamento, acabando com as expectativas de todo mundo...

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade