Boa noite, pessoal

Recorri ao fórum para saber se alguém tem uma luz.
Comprei uma Pajero Full 3.2 hpe diesel 2016 em 2020 na Concessionária Akka Mitsubishi . Único dono, revisões na concessionária, estava com 89 mil km. Carro muito bom e, que eu me lembro, estava 100% ou quase isso.
Mas, já há alguns anos, esse carro tem uma trepidação que parece roda desbalanceada - começa a vibrar a 110km/h por aí e vai só aumentando, chegando a chacoalhar o carro em altas velocidades. Já passei por 4 concessionárias e ninguém descobre o que é.
Já troquei pneus, discos de freios, pastilhas, amortecedores,buchas, diferentes tipos de balanceamento, alinhamento, um suposto 'desempeno' de uma coluna de direção e nada resolve. Ja fizeram testes com rodas 18, sem sucesso. Ja deixei carro nas concessionárias a perder de vista para revisarem tudo e nada acham. Aí o que fazem é apertar bem a direção, volante fica bem pesado e dá uma maquiada pouca na trepidação. Mas, a medida que esse aperto vai cedendo, a trepidação volta 100%. Disseram que já revisaram a caixa de direção e que não ha problema...
Não sei se foi impressão, mas , na última viagem, achei que o volante ficou frouxo/instável. O carro não perde trajetória, faz curvas no talo, mas achei o volante meio bambo...

Atualmente, meu carro tem 187mil km rodados e revisões em concessionária!! Faço tudo de acordo com o manual!!

Gosto do carro, me atende bem e não quero vender. Por isso, estou recorrendo para todos os lados se alguém souber ajudar.
Moro em Joinville, se souberem de oficina firme na região, levo imediatamente!

Obrigado a todos. ..