x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Bah Che!

A L200 faz 1.250 km/dia? Todos os dias? Ela é bi-turbo e tri-interculada?

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Ela não é bi-turbo!!! Se você não acredita, eu não posso fazer nada! O importante é que ela existe e ta com 800.000Km! Porque ela não pode rodar 1.200Km/dia? Isso é impossivel?

Eu acredito em VC.

Olá Ewerton.
    Acredito em vc.
    Talvez o pessoal do sul não conheça a realidade do interior nordestino, onde falta de tudo nos municípios.
    Já vi Nissan Frontier de Prefeitura do interior rodar 1.000 km dia, em média. E esta pickup - especificamente - roda isso até hj. É um modelo importado, daquelas primeiras que por aqui chegaram. Entretanto, ela já pasou por uma reforma.
    Aconselho que vc fotografe a L 200 citada, inclusive o painel, de forma que se visualise o marcador de kilometragem. Claro que com isso não poderá ser provado (por foto), que ela nunca tenha sido reformada.
    O que fazem essas pickups rodarem tanto por aqui?
    Aqui, no meu estado, por exemplo, temos cidades que se localizam há muito mais de 1000 km da Capital. Nesses municípios a saúde é precária, faltam equipamentos, UTI'S, e até médicos. Então, é correr para a Capital. Leva doente, trás alguma coisa, leva prefeito, trás secretário, leva documentos, trás funcionários, etc.
    Por isso falei em "média" de 1.000 km, pois nem todo dia - necessariamente - tem viagem, mas às vezes ela roda sem parar, mudando só o motorista por vários dias e noites, num vai e vem danado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem