Bom dia caros amigos do mundo 4x4,preciso de uma ajuda, minha tr4 a poucos dias foi trocado discos e pastilhas dianteiras, algumas semanas depois notei o pedal de freio alto e rígido ...mas até o momento nada grave, em seguida na semana posterior estava andando quando ao passar em uma lombada e acionar os freios, ela travou o lado esquerdo de uma forma que tive que acionar o 4x4 para andar....levei no mecânico o mesmo na garantia abriu e fez toda limpeza, voltando a normalidade....uma semana depois, fomos para o sitio onde tem um rampa forte de concreto para subir e um portão para abrir,tive que ficar parado antes do portão para abri-lo manualmente pois havia queimado o motor e parado após para fecha-lo...minha esposa estava dirigindo e ficou com freio acionado nestes dois momentos....quando foi arrancar o carro não queria sair do lugar...novamente liguei 4x4 e consegui chegar.....levei no mecânico o mesmo alegou que era flexível...troquei ambos....porem ele me ligou alegando que a roda esquerda ainda continua pesando quando aciona o freio....o engraçado é que com ela fria a roda fica livre novamente e isto ocorreu nas duas vezes....esfriava e voltava a normalidade. Desculpem o texto mais fica mais fácil de entenderem assim penso eu....

Att,
ELVIS