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Tópico: Lift l200 triton

  • #1
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    17/01/2020
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    Lift l200 triton




    Quero colocar um lift de 2 polegadas na Triton. Estou pensando no kit do adans lift, com calcos. Alguém que tenha usado e possa relatar como ficou a bbruta. Se ficou muito dura com calços. Nao quero investir em amortecedores, pelo alto custo

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Gabriellimars Ver Post
    Quero colocar um lift de 2 polegadas na Triton. Estou pensando no kit do adans lift, com calcos. Alguém que tenha usado e possa relatar como ficou a bbruta. Se ficou muito dura com calços. Nao quero investir em amortecedores, pelo alto custo
    Acabei de fazer na minha, com 2", usando calços na frente de 35mm e na traseira jumelos de 2"a mais da pick-up confort e alongadores de amortecedor de 2".
    Eu gostei da altura, mas acabou com a suspençao...
    Acabei tirando tudo, e deixando somente o jumelo, que ajuda muito no conforto e Amortecedores BILSTEIN de 2" a mais... OUTRA CAMIONETE.

    OBS: A minha é uma TRITON 2015 HPE

  • #3
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por Gabriellimars Ver Post
    Quero colocar um lift de 2 polegadas na Triton. Estou pensando no kit do adans lift, com calcos. Alguém que tenha usado e possa relatar como ficou a bbruta. Se ficou muito dura com calços. Nao quero investir em amortecedores, pelo alto custo
    Boa tarde.
    Eu coloquei o lift de 2", eu achei que a caminhonete ficou mais firme.
    Gostei bastante do resultado estético e funcional.
    Vale lembrar que a minha Triton não possui o sistema SDS.
    TR4 2010 235/65r17
    Ranger 2.5 2014 33' + Kit Lift 2'+ Remap
    Triton 3.2 2009 285/75r16' + Offshox + Espaçador 32mm + Remap + EGR Killer

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Albanogc Ver Post
    Boa tarde.
    Eu coloquei o lift de 2", eu achei que a caminhonete ficou mais firme.
    Gostei bastante do resultado estético e funcional.
    Vale lembrar que a minha Triton não possui o sistema SDS.
    Boa noite @albanogc, na triton, tu trocou os aros pra por pneu 33, colocou aros 15? Coube? Comprou os calço ou fez?
    "Pior que não terminar uma viagem é nunca partir." Amyr Klink
    Hilux CD 2.8 TD pneu 35
    willys 69 Diesel

  • #6
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    Instalei o kit de 2' na minha, mas a dianteira ficou bem ruim!
    Uso jumelo conforto na traseira e para mim não mudou nada na traseira, porém a dianteira ficou dura demais!!

    Alguma dica para "amaciar" essa suspensão?
    De pneus estou usando os BF Mud 285/75 R16

  • #7
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    Senhores, desculpa a demora para responder.
    Mas de forma geral o que aprendi com lift de suspensão com calços na Triton foi:

    Prós

    - Esteticamente muito bonita;
    - Ganha uma altura considerável do solo;

    Contras:

    - Dianteira fica muito dura;
    - Rodas dianteiras arqueiam muito e a geometria da caminhonete fica bem mais complicada de se fazer;
    - Coifas dos semi-eixos rasgam com muita frequência, consequentemente danificam os semi-eixos;
    - Pivôs superiores ficam com a vida util muito reduzida;


    Resumo, tirei todo o kit lift e coloquei amortecedores Offshox com a altura original do carro e foi a melhor coisa que fiz.

    Obs.: Ressalto que as impressões são baseadas no meu uso da caminhonete, que é severo. Talvez para o uso urbano seja viável. Ja tive caminhonete 4x2 com kit lift e é completamente viável, mas a Triton não se mostrou viável para meu uso.
    TR4 2010 235/65r17
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  • #8
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    Boa tarde pessoal
    Citação Postado originalmente por Albanogc Ver Post
    Boa tarde.
    Eu coloquei o lift de 2", eu achei que a caminhonete ficou mais firme.
    Gostei bastante do resultado estético e funcional.
    Vale lembrar que a minha Triton não possui o sistema SDS.

  • #9
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    Boa tarde!
    Coloquei um lift com jumelo de 2" com amortecedores da Off-Shox especiais na Triton 2013 com SDS, a picape ficou bonita, porém desconfortavel, anda de soquinho......

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Albanogc Ver Post
    Senhores, desculpa a demora para responder.
    Mas de forma geral o que aprendi com lift de suspensão com calços na Triton foi:

    Prós

    - Esteticamente muito bonita;
    - Ganha uma altura considerável do solo;

    Contras:

    - Dianteira fica muito dura;
    - Rodas dianteiras arqueiam muito e a geometria da caminhonete fica bem mais complicada de se fazer;
    - Coifas dos semi-eixos rasgam com muita frequência, consequentemente danificam os semi-eixos;
    - Pivôs superiores ficam com a vida util muito reduzida;


    Resumo, tirei todo o kit lift e coloquei amortecedores Offshox com a altura original do carro e foi a melhor coisa que fiz.

    Obs.: Ressalto que as impressões são baseadas no meu uso da caminhonete, que é severo. Talvez para o uso urbano seja viável. Ja tive caminhonete 4x2 com kit lift e é completamente viável, mas a Triton não se mostrou viável para meu uso.

    ja rodou quantos km com esse kit? teve algum problema com vazamento? ele vale realmente o valor cobrado?

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