Sou um carioca apaixonado por Minas Gerais. Estou numa faze da vida que toda oportunidade, que tenho, viajo para o interior de Minas! Com isso, tenho andado muito em estradas de terra, algumas muito mal conservadas. Por isso, resolvi entrar no mundo dos 4x4. Como sempre viajo com a família e amigos, e já que é para comprar um caminhão, quero um de 7 lugares.
Já decidi que a viatura vai ser uma Pajero, dos primeiros modelos, por questões de logística de garagem! Então vem a dúvida: Quais são os modelos e diferenças dessa série? Já ví GLX, GLS, GLS-B e full.
Sou um carioca apaixonado por Minas Gerais. Estou numa faze da vida que toda oportunidade, que tenho, viajo para o interior de Minas! Com isso, tenho andado muito em estradas de terra, algumas muito mal conservadas. Por isso, resolvi entrar no mundo dos 4x4. Como sempre viajo com a família e amigos, e já que é para comprar um caminhão, quero um de 7 lugares.
Já decidi que a viatura vai ser uma Pajero, dos primeiros modelos, por questões de logística de garagem! Então vem a dúvida: Quais são os modelos e diferenças dessa série? Já ví GLX, GLS, GLS-B e full.
Obrigado a todos!
Boa tarde meinicke também tinha essa curiosidade, e deu uma boa clareada após ver esses dois links:
Recentemente, cerca de 1 mês adquiri a minha barrosa. Um Pajero GLS-B 10L 2.8 1999/2000. Ainda tô no processo de revisão dela pra poder fazer umas viagens mais longas. Solenoides/mangueiras/atuador da tração dianteira, Motor e freios já estão 100%. Em breve, elétrica, suspensão e pneus.
Tô gostando pra caramba da viatura embora ela tenha ainda muitos detalhezinhos pra resolver, mas é uma escola muito boa. O que notei é que a manutenção é bem fácil, a disponibilidade de peças é muito boa e não é caro, manter. Precisa de um dono que se preocupe e goste né, o que é cada vez mais difícil.
Posso opinar obviamente sobre esse modelo que tenho e optei por ele ao contrário de um m ais novo, pois queria um 4x4 a diesel com bomba mecânica, sem muitos frufrus de eletrônica embarcada.