
Postado originalmente por
enasor
Caro amigo Demetrius
Bom dia.
Você está com uma excelente máquina nas mãos ... Tenho a minha, também 2013 ... já rodando há mais de 6 anos e, até agora, custo zero de manutenção corretiva ... só preventivas, que faço na css a preços tabelados e acessíveis ... Posso lhe dizer que é uma excelente imobilização de capital num SUV que lhe proporcionará conforto, segurança, espaço, etc., e baixo custo de propriedade e de manutenção ... Estou muito satisfeito ...
A maioria dos SUVs de grande porte apresentam esse problema de grilos, mas, no caso do Pajero Full a coisa é bem mais mal resolvida, de fábrica ... São barulhos em painel (complicado de abrir e ajustar peças e colocar mantas), em bancos, portas, etc. ... Alguns proprietários se aventuram a resolverem isso por conta própria, ou levando no "
mecânico da esquina", mas, recomendo-lhe procurar um especialista no assunto para resolver isso de forma mais eficaz e profissional ...
Aí perto de você (Belo Horizonte) tem o Luiz Fernando, considerado um dos melhores, senão o melhor, do Brasil especializado em remover barulhos ... Muitos proprietários de Fulls foram lá e disseram que não se arrependeram ... Vá lá fazer uma visitinha, e fazer um orçamento ...
Segue o "link", onde tem as informações da empresa dele (Endereço, telefone, etc.) ...
TIRA GRILOS | CORRECAO DE PROJETOS E ELIMINACAO DE RUIDOS EM AUTOMOVEIS | Belo Horizonte
Se fores lá, dê-nos um “
feedback” ...
Forte abraço, e boa sorte.