Bom dia Pessoal,
Gostaria da opinião dos nobres colegas sobre um problema que estão tendo com a minha DAKAR 3.2 14/15...
Começando pelo histórico, comprei a mesma com 118.000 km, sendo todas as revisões em css mit.
Com 128.000 minha esposa ficou na estrada (na época ela falou que deu um barulho, seguido de fumaça preta e perda de potencia)...
Reboquei para BH e na oficina (já não mais autorizada), diagnosticaram o coletor com entupimento sendo feita a limpeza dos 2 coletores...
Voltando a alegria de sempre, agora em Janeiro último, fiz o REMAP REIKO com o Alex/Luis em SP, estava com 135.000 km...
Alegrias maiores vieram, o carro virou outro, perfeito para retomadas, mais economico na estrada, enfim, adorei a condução!
Recentemente, com 146.000 km estava parado em um sinal e ao arrancar, o carro não respondeu, ficando em marcha lenta... Passados uns segundos, arrancou e continuou andando normalmente...
Domigo agora, sai para almoçar e ao retornar, a Pajero perdeu potencia, rateou um pouco e lá vem a bendita fumaça preta ao extremo, com cheiro de creolina pura...
Indo para casa, na maior "paz" sem poder acelerar por causa dos problema acima, fui levar o carro na oficina aqui na minha cidade hoje e sai de casa, tudo normal...
No meio do caminho, apresenta o mesmo problema da fumaça preta/falta de potência e no trajeto para a oficina.
Na metade do caminho, o carro volta ao normal....
Percebi um aumento na fumaça preta de segunda para cá, acima do nivel de quando fiz o remap...
Alguém já teve problema semelhante para poder auxiliar a entender?
Desde já, agradeço!
Ats,
Claude.