Powered by vBulletin

Melhora da suspensão da ASX com TTC Autobuffer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2018, 13:37
    Everton Og
    Boa tarde, tenho uma asx 11/12, hoje ela está com 113.000km, ela está apresentando um barulho muito irritante na suspensão traseira, troquei a bucha da barra estabilizadora, mais não adiantou, percebi uma pequena folga na bieleta traseira, alguém já teve esse tipo de problema na suspensão traseira?
  • 25/12/2018, 12:33
    Everton Og
    Barulho na suspensão traseira da ASX
    Boa tarde, tenho uma asx 11/12, hoje ela está com 113.000km, ela está apresentando um barulho muito irritante na suspensão traseira, troquei a bucha da barra estabilizadora, mais não adiantou, percebi uma pequena folga na bieleta traseira, alguém já teve esse tipo de problema na suspensão traseira?
  • 27/12/2018, 12:03
    Higor_Figueiredo_18
    Citação:

Postado originalmente por Everton Og Ver Post

Olá Everton,

Infelizmente eu não consigo te ajudar com esse problema, minha ASX é 2014 e está com 70.000km não cheguei a ter nenhum problema como esse :(

ABS
  • 27/12/2018, 12:04
    Higor_Figueiredo_18
    Pessoal viajei no natal num percurso de ida de mais de 800km, saindo de Curitiba até o interior de São Paulo com o Autobuffer instalado.

O primeiro fator que gostaria de destacar é o conforto que o veículo ganhou, peguei estradas bem ruins (serra de Juquiá para Sorocaba) e ali percebi que o carro absorve muito bem os impactos e irregularidades da pista, não só isso mas o carro ganhou muito conforto, até parece outro carro em certos momentos. Interessante também foi a estabilidade, mesmo com muito peso consegui manter o carro dentro da faixa sem nenhum tipo de esforço maior.

abraço
  • 27/12/2018, 21:46
    ASQ1973
    Pessoal em especial àqueles que fazem uso do Autobuffer em suas vtr pergunto: meu TROLLER 2017 pula muito em piso irregular (carro 100% asfalto). Será que usando este produto posso ter mais conforto com este Jeep? Na real nunca consegui compreender se está condição de pula pula do carro tem a ver com as molas ou amortecedor ou ambos. Agradeço imensamente caso alguém possa me orientar.
  • 29/12/2018, 13:47
    Everton Og
    Boa tarde Higor, Consegui resolver o meu problema trocando a bieleta traseira da asx, a bieleta da ASX e a mesma do CIVIC ano 2001 a 2006, lado esquerdo.
  • 08/01/2019, 12:39
    Higor_Figueiredo_18
    Citação:

Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Pessoal em especial àqueles que fazem uso do Autobuffer em suas vtr pergunto: meu TROLLER 2017 pula muito em piso irregular (carro 100% asfalto). Será que usando este produto posso ter mais conforto com este Jeep? Na real nunca consegui compreender se está condição de pula pula do carro tem a ver com as molas ou amortecedor ou ambos. Agradeço imensamente caso alguém possa me orientar.

Olá Alelbama2013,

O produto atua fundamentalmente no sistema de amortecimento como um todo! A princípio eu acredito que ele pode auxiliar nesse problema que você está tendo e sim gerar mais conforto, porém eu tenho uma ASX, difícil dizer se o efeito é o mesmo em todos os carros. Posso dizer que ganhei conforto no meu carro com o uso do produto!

abraço
  • 08/01/2019, 20:29
    ASQ1973
    Valeu Higor. Vou investir no produto agregando novos amortecedores e molas... assim modifico todo o conjunto!
  • 10/01/2019, 09:53
    Higor_Figueiredo_18
    Melhora da suspensão da ASX com TTC Autobuffer
    Citação:

Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Valeu Higor. Vou investir no produto agregando novos amortecedores e molas... assim modifico todo o conjunto!

Legal, super recomendo o produto!!!

Ganhei um cupom de desconto para próximas compras, só adicionar o código seguinte no carrinho: 4X4

Abraço!
  • 31/01/2019, 11:53
    Higor_Figueiredo_18
    1 Anexo(s)
    Olá galera!!!

Fiz um post sobrecomo ficou o AUTOBUFFER® na minha ASX eAnexo 564094 agora a TTC Brasil, liberou o produtopara teste!

Você compra, se nãoaprovar o produto dentro de 10 dias você pode devolvê-lo sem custo!

AUTOBUFFER(R) - Teste voce mesmo
    TTC do Brasil

Bora testar galera,vale a pena!
  • 04/02/2019, 09:27
    abreu
    Mais um comprando para testar na suspensão traseira da Grand Cherokee 2015. Quando carregada, sinto que ela muito mole, principalmente ao passar em lombadas e grandes desníveis em rodovias. Vamos ver se aprovo.
  • 04/02/2019, 11:09
    Higor_Figueiredo_18
    Legal Abreu, depois passa para gente o que você achou!!!

Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Mais um comprando para testar na suspensão traseira da Grand Cherokee 2015. Quando carregada, sinto que ela muito mole, principalmente ao passar em lombadas e grandes desníveis em rodovias. Vamos ver se aprovo.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.